Ravsieg

Prince of Tennis

35 mensagens neste tópico

Procuro fãs de prince of tennis como eu...Se alguem quiser me adicionar ao msn agradecia.

Não ando a ler o manga mas acompanho agora as OVAs.

Please someone ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Procuro fãs de prince of tennis como eu...Se alguem quiser me adicionar ao msn agradecia.

Não ando a ler o manga mas acompanho agora as OVAs.

Please someone ;D

Lol, eu nao digo ser fan, mas gosto do price pq gosto ja do tennis mm  :P

o manga é identico ao anime, por isso n perdes granda coisa, a diferença é minima.

tambem acompanho as Ovas agr, mas saiem bue devagar... enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga e o anime ficam com bastantes diferenças a partir das meias finais de Kanto. Só fica mais parecido com os OVAs. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o manga não é assim tão parecido com o anime... Por exemplo, no manga o Ryoma nunca venceu o Tezuka, como aconteceu no final do anime... u.u (Eu acho que isto não é spoilers, até porque o manga já terminou há bastante tempo e as OVAs já devem estar a terminar - se já não estão terminadas!  :Wusagi XD:

Fiquei viciada nele nestes últimos dois anos e até descobri a minha paixão secreta pelo ténis!

ADORO!  :Pusagi XD love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o manga não é assim tão parecido com o anime... Por exemplo, no manga o Ryoma nunca venceu o Tezuka, como aconteceu no final do anime... u.u (Eu acho que isto não é spoilers, até porque o manga já terminou há bastante tempo e as OVAs já devem estar a terminar - se já não estão terminadas!  :Wusagi XD:

Fiquei viciada nele nestes últimos dois anos e até descobri a minha paixão secreta pelo ténis!

ADORO!  :Pusagi XD love:

lol todas as meninas gostam de prince of tennis, e depois de verem querem jogar tennis. E depois percebem que twist server é quase impossível de fazer (para não falar daqueles truques todos com chamas e mandar gente a voar do corte ate as bancadas e atrair bolas como iman.) claro que o Rafa manda bolas com efeitos mas enfim.

Eu também gostei mais do manga do que anime, mangas do desporto normalmente quando vai para anime fica foleiro. É uma opinião pessoal claro.

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o manga não é assim tão parecido com o anime... Por exemplo, no manga o Ryoma nunca venceu o Tezuka, como aconteceu no final do anime... u.u (Eu acho que isto não é spoilers, até porque o manga já terminou há bastante tempo e as OVAs já devem estar a terminar - se já não estão terminadas!  :Wusagi XD:

Fiquei viciada nele nestes últimos dois anos e até descobri a minha paixão secreta pelo ténis!

ADORO!  :Pusagi XD love:

lol todas as meninas gostam de prince of tennis, e depois de verem querem jogar tennis. E depois percebem que twist server é quase impossível de fazer (para não falar daqueles truques todos com chamas e mandar gente a voar do corte ate as bancadas e atrair bolas como iman.) claro que o Rafa manda bolas com efeitos mas enfim.

Eu também gostei mais do manga do que anime, mangas do desporto normalmente quando vai para anime fica foleiro. É uma opinião pessoal claro.

;D

Coff, coff... Eu não sou assim tão parva para ir para o ténis pensado que possivelmente poderei fazer o twist server... ù.ú (Claro, não levo mal! XD)

Mas mandar bolas com efeito é outra coisa... não quer disser que ele faça truques com chamas ou outras coisas! XD

Sim, nisso tens razão, o manga é melhor. A única coisa que é boa no anime é que os personagens mexem-se! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, nisso tens razão, o manga é melhor. A única coisa que é boa no anime é que os personagens mexem-se! XD

E os sons, eu sempre gostei da banda sonora  8)

É pena o manga ter acabado, pois não fazia sentido inventar os gajos irem agora para Grand Slam's ou torneios da ATP e jogar com jogadores verdadeiros, sim porque no manga dá referencia aos jogadores verdadeiros (Peter Sampras) e marcas de raquetes e tenis (sapatilhas) verdadeiras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E os sons, eu sempre gostei da banda sonora  8)

É pena o manga ter acabado, pois não fazia sentido inventar os gajos irem agora para Grand Slam's ou torneios da ATP e jogar com jogadores verdadeiros, sim porque no manga dá referencia aos jogadores verdadeiros (Peter Sampras) e marcas de raquetes e tenis (sapatilhas) verdadeiras.

Eu adoro as OPs e EDs! +.+ Principalmente as OPs, e principalmente a última música da última temporada (e as das OVAs também são ÓPTIMAS!)

Sim, o final de prince of tennis foi um pouco incerto, mas pelo menos deu para perceber que o Ryoma estava nos EUA! +.+

Pois é! Diferente do anime, no manga tinham marcas reais (até a marca da bebida do Ryoma era real! XD)

É por coisas desse tipo que o manga é melhor que o anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é só para dizer que há um New prince of tennis.... para quem não sabe.

ate agora parece haver 3 capítulos. já os li e até são engraçados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE de volta. xD

Sim, eu tenho seguido bastante atentamente. Esta história do Pair Up Now Play Each Other tem tido matchups bastante interessantes... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e o Ryoma ainda não tocou na bola  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor!

Oh.. mas ele bateu naquele gajo de boné com o serviço do Goran Ivanisevic assim totalmente cópia escarrapachada. --; Matsudaira ou lá o que era e o Magnum Serve.

Aparte:

"Go find your own Hyotei chant"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena mesmo sair só uns 2 capítulos por mês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ao mesmo tempo. Mas pronto, é da maneira que aguça a vontade. :P

Acho que segundo a lista de jogos, o Ryoma é já a seguir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande manga! Já li um pouco a um mês ou dois e achei uma manga muito boa, até podia entrar no meu Top mas ainda não a li toda, quero ler o resto mas já tenho outras mangas na lista de espera.

A história é original, não se vêem muitas mangas de desporto, então de Ténis...Acho que é única manga de Ténis que existe.

Adorei como começa a manga, deu para ver logo a personalidade do protagonista e que jogava bem Ténis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais