Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lady

[Compro] Final Fantasy x-2

14 mensagens neste tópico

Estou desesperada à procura de alguém que me venda o Final Fantasy X-2 , já sabem os interessados mandem-me uma Pm ou mail para [email protected] . O jogo tem de estar em mais ou menos boas condições e tem de ser original ( nada de copias piratas , ou coisas parecidas , lol ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fores de Lisboa tás com azar que eu sou do Porto e so vou aí por volta de dia 20. Por acaso não me importava nada de vender o raio do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso sou do Barreiro ( na margem sul , lol ) mas como tu es do porto secalhar era melhor mandares pelo correio , nao ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manda-se à cobrança, podem pagar os portes a meias.

Toda a gente fica feliz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim qualquer coisa serve , eu só quero ter o jogo  :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se és do Barreiro, porque é que não vais á Fnac ou ao forum Almada a uma loja de jogos e o compras?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se és do Barreiro, porque é que não vais á Fnac ou ao forum Almada a uma loja de jogos e o compras?

Ja o problema e que nao ha , ta esgotado , lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ao Otakawa, vais estar lá Lady ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja o problema e que nao ha , ta esgotado , lol

Coitadinha  :(:(:(

Eu apanhei-o na altura heheehe ;) e tenho um FFXII especial :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja o problema e que nao ha , ta esgotado , lol

Coitadinha  :(:(:(

Eu apanhei-o na altura heheehe ;) e tenho um FFXII especial :D

You're a Lucky guy  :cansado1:

Eu vou ao Otakawa, vais estar lá Lady ?

Of Course  :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Envia-me o teu número de telémovel por uma PM sff, eu vou levar o jogo, fica por 15 euros, ok ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me quero meter em negócios, mas 15 euros não é um roubo por um jogo em segunda mão, quando a primeira mão não ultrapassa os 15, estando em quase todo o lado a 10 euros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me quero meter em negócios, mas 15 euros não é um roubo por um jogo em segunda mão, quando a primeira mão não ultrapassa os 15, estando em quase todo o lado a 10 euros?

se tiveres o jogo e o quiseres vender, por mim vende-lo por 10 euros a vontade que eu ja nao o vou vender, ficas a perder como é obvio, uma vez que eu ia fazer 15 euros com a venda. estava quase para me justificar o porque dos 15 euros, mas nem isso vale a pena quando so nos querem picar lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é com o proposito de picar ninguém, mas se o preço de mercado é X, acho mal que uma venda em segunda mão iguale ou ultrapasse esse X, assim como seria desonesto da minha parte, como testemunha da venda, não alertar a situação.

Agora também é certo que, com interesses no meio, ou se compra a venda ou se vende a compra. Nesse contexto, até podes vender por 50€, basta a pessoa querer comprá-lo.

O preço de venda que eu consideraria justo pelo jogo seria mesmo 5-10€, o que se resume a pouco ou nada.

Enfim, o mais provável era que fizesses o que talvez eu faria caso ninguém abrisse a boca e realmente o vendesse assim. Vendia-o por 15 euros e comprava um novo por 10, alem de jogo renovado inda ganhava um almocito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais