Lyra Stevens

Lyra's Drawings

29 mensagens neste tópico

Agora sim, os meus VERDADEIROS desenhos. Comentem, por favor. Espero que gostem!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu sabes meter imagens num fórum, por acaso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi!

Este é o meu primeiro desenho publicado por isso gostava que me dissessem o que acham... Não custa muito pois não? Aqui está ele:

File0038.jpg

Está giro? Ou não? Digam o que acham, por favor. Aceito todo o tipo de comentários.

Beijos,

LyRa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu sabes meter imagens num fórum, por acaso?

Por acaso sei

Já agora, o que achas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o desenho ta fixe ;D

ja agr diz kmo e k metes te o desenho sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sabes , Chaoskull ??

O desenho ta porreiro  ;)

Aquilo na cara e que nao ficou muito bem... se aquilo e corado, podias ter feito melhor... Pode tbm ser uma cicatriz, mas nao me parece que seja isso  ;D

As maos tbm eram capazes de ficar um pouco melhor (mas nao esta mau !!)

As pernas nao te sei dizer... Parece estar tudo direito, mas ha la uma coisa que nao sei bemo que e, mas que podia ficar melhor... Nao sei se e das calças, nos joelhos... e capaz...

E agora, sinceramente, acho que a parte que mais bem feita está, sao a area dos "seios"  ;)

P.S: da um salto no meu topico  ;D

Fica bem e continua a postar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o desenho ta fixe ;D

ja agr diz kmo e k metes te o desenho sff

eu utilizo o site www.photobucket.com para por lá as imagens

depois de as carregares para lá eles dão um código (IMG code) e é so metelo aki

espero que te tenha ajudado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente uma babe com uns belos marmelos  :Pusagi party2: , so costuman fazer tabuas. :Pusagi sim:

As maos e os joelhos para baixo tems k melhorar.

Gosto muito do cabelo ser levado pelo vento e os olhos, so nao sei o k é akela coisa em cima do nariz. :Pink tontinho4:

5 stars. :Blue victory:  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente uma babe com uns belos marmelos  :Pusagi party2: , so costuman fazer tabuas. :Pusagi sim:

As maos e os joelhos para baixo tems k melhorar.

Gosto muito do cabelo ser levado pelo vento e os olhos, so nao sei o k é akela coisa em cima do nariz. :Pink tontinho4:

5 stars. :Blue victory:  >:D

Ainda bem que gostaste =P

As maos e os joelhos sao as coisas que eu axo mais dificil desenhar...

aquela coisa em cima do nariz é suposto ser um "corado" mas saiu mal xD

bjos,

LyRa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que gostei:

- a forma como desenhaste o cabelo, a arrastar-se com o vento

- a assimetria está boa mas precisa de ser um pouco mais trabalhada

o que não gostei:

- os olhos parecem um bocado estranhos, estão demasiado grandes.

- os dedos estão muito bicudos, talvez se arredondares mais um pouco, poderão ficar um pouco melhores.

de resto até está muito bom, só o tal efeito de corar é que está um pouco mau, mas como já explicaste, saiu-te mal, e também acho que é um pouco dificil desenhar. Talvez só um pouco de cor rosa naquela zona em vez de cor de creme dê-te o resultado pretendido.

De resto, mostra mais desenhos e continua a pintar/desenhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi sou eu  ::)

em relaçao ao desenho até ta super fix e os joelhos em si n tao muito mal axu k ta pior e a parte em cima do joelho esquerdo k ta um pouco gorda de+ em relaçao a outra perna

de resto ta optimo..

ah! ja m eskecia... eskecestete d por as sobrancelhas n?

xau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como parece que gostas de comentários mais directos:

1- No geral, está bonito. O formato da cara está bem feito, o olhar dela é expressiva... Bom trabalho!

2- Gosto da ideia da brisa a fazer esvoaçar os cabelos. Então bem feitos, e o que poderias melhorar: os fios devem ser mais soltos; o comprimento total está mal calibrado (se não tivesse vento, o corte seria assim "/" inclinado - o lado direito devia ser com comprido que o esquerdo); a madeixa que passa em frente da cara devia começar a "curvar" a meio e não junto às orelhas - a não ser que esteja panhado atrás destas, mas tal não é o caso presente.

3- Falando em orelhas, estão (ou está, pois a outra está tapada pelos cabelos) pequenas.

4- Tal como reparou Enoire, falta-lhe as sobrancelhas.

5- O "corar" precisa de um jeitinho... experimenta abrangir uma área maior e não restrita ao nariz. E linhas ou Zs inclinados em vez de cruzes.

6- Narizes em L pessoalmente não é dos meus favoritos. E está pequenininho.

7- A boca está pequena - principalmente por teres pintado os lábios - e um pouco acima demais.

8- Há alguma coisa nos ombros que não me agrada muito... talvez por ser muito recto e algo forte, largo, masculino... e caso baixares um pouco a clavícula, podia ficar mais suave.

9- Os seios estão bons, sem bem que por serem tão redondinhos, parecem ser de silicone. Uns mais em pêra poderia ficar mais natural. Ah, e o direito está ligeiramente maior que o esquerdo. E ficava melhor se baixares um pouco o peito. As axilas estão algo para cima, desce-as.

10- Não sei se os braços são curtos ou o corpo comprido, é difícil avaliar pela roupa. Para mim pelo menos.

11- Arredonda os dedos, estão em garra. E pelo que vejo da posição, as mãos deviam estar mais descontraídos (não tão esticados). Os pulsos estão um pouco finos.

12- Precisas de retocar os joelhos, nomeadamente a parte abaixo deles.

13- Quanto à coloração, não sei dar dicas porque sou péssima a pintar - viva os que nunca aprenderam arte! Mas as sombras (claro vs escuro) precisam de algum estudo.

Por fim, pratica pratica! ;)

Edit: reparei em mais alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi!

Este é o meu primeiro desenho publicado por isso gostava que me dissessem o que acham... Não custa muito pois não? Aqui está ele:

File0038.jpg

Está giro? Ou não? Digam o que acham, por favor. Aceito todo o tipo de comentários.

Beijos,

LyRa

Foram dado várias opiniões, muitas das quais criticas construtivas com possíveis melhorias, só que tu pintas-te, o que agora é difícil de emendar. Portanto o que sugiro é uma recriação do desenho, aplicando então as sugestões que foram apresentadas.

Se axas as mãos e os joelhos difíceis, então já sabes o que tu tens de praticar bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho está bom, mas falta algo. Talvez uma pouco mais d dinânica. Se bem k ñ consegui encontrar a orelha eskerda nem as sobrancelhas da rapariga.

Enviado por: moonlight_raven

"2-Gosto da ideia da brisa a fazer esvoaçar os cabelos. Então bem feitos, e o que poderias melhorar: os fios devem ser mais soltos; o comprimento total está mal calibrado (se não tivesse vento, o corte seria assim "/" inclinado - o lado direito devia ser com comprido que o esquerdo);

"8- Há alguma coisa nos ombros que não me agrada muito... talvez por ser muito recto e algo forte, largo, masculino... e caso baixares um pouco a clavícula, podia ficar mais suave."

"9- Os seios estão bons, sem bem que por serem tão redondinhos, parecem ser de silicone. .. Ah, e o direito está ligeiramente maior que o esquerdo. E ficava melhor se baixares um pouco o peito. As axilas estão algo para cima, desce-as."

Não concordo mt com isto.

O meu cabelo ñ é precisamente bem calibrado. Até pk tenho um lado ligeiramente mais comprido k o outro (ou pelos menos dá essa sensação, uma vez k é uma das zonas mais lisas k tenho do cabelo). A rapariga ñ tinha k ter necessariamente ter o cabelo atrás todo do mesmo tamanho.

"á alguma coisa nos ombros que não me agrada muito... talvez por ser muito recto e algo forte, largo, masculino... e caso baixares um pouco a clavícula, podia ficar mais suave."

Já vi raparigas com ombros "masculinos" e ñ s parecem mt com os do desenho.

"Os seios estão bons, sem bem que por serem tão redondinhos, parecem ser de silicone."

Quantas mulheres ñ têm silicone?

"e o direito está ligeiramente maior que o esquerdo". Nós nem seker temos os olhos simetricamente iguais, kanto mais as mamas(utilizo o termo mama uma vez k o meu professor d portugues disse k este era o termo certo, visto k seio, segundo ele, significa "buraco").

Não vejo propósito nenhum em alcançar um nível d perfeição tão elevado. Os extremos são sempre maus. Acho k um dos defeitos do manga, do anime, dos videojogos( entre outras coisas como o cinema, as novelas e as revistas cor-d-rosa), é precisament este. Tudo mt fisicament (e não só) perfeito. Dpois cria em nós inconscientment, um certo "desejo" d ou por alcança-lo, ou por o ver por aí. S coisa k eu adoro é os rídiculos das pessoas e encontrar as falhas nos meus desenhos. Acredito k são os rídiculos k fazem das pessoas o k são; e as falhas, o k disntigue os meus desenhos dos das outras pessoas, por mais parecidos k estejam.

Gostei da maneira como coloriste o teu desenho. Espero por ver melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A MyHime_00:

Fora o facto de ser completamente liso, o meu cabelo é praticamente igual à da rapariga. Até o comprimento. Tomei o corte como direito pois foi o que me pareceu, mas não digo que não possa ser escadeado ou mesmo inclinado. E neste caso, teria que ter um "declive" relativamente acentuado (fiz teste com o meu antes de escrever) ;)

Quanto aos ombros, é opinião pessoal. Em anime há muito extremos, sendo um deles a grande feminidade das raparigas. Ela pareceu-me ser de um estilo shoujou, e de ser uma personagem graciosa, e portanto penso como se tal tratasse. Não vou comentar a simetria/assimetria (dos seios/mamas/whatever) já que estava simplesmente a tomar nota. Silicone é uma mera comparação, minha querida. ;)

Por acaso discordo no que toca è inutilidade de "um nível de perfeição tão elevado". Se todos pensassem assim, haveria de estarmos mesmo muito maus. Deixava de haver a tentativa de atingir um nível mais elevado e progredirmos pelo caminho. Já agora, não são as falhas que tornam os teus desenhos originais... é a própria originalidade e as variadas formas de veres a realidade e de traduzí-la em arte. Tu és única, assim como as tuas obras. E não percebi a parte do ridículo = encontrar falhas nos teus desenhos. Mas não quero divagar (sorry!) e portanto calo-me. 

Foi-me pedido um comentário descritivo, e relatei o que vi. Lamento parecer impiedosa e ultra-exigente... principalmente por não desenhar grande coisa. :-X

Ah, acho que a camisa/vestido não tem sombras... ou então estou a ver mau (o que é provável).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A moonlight_raven e MyHime_00:

goste de abos os comentarios e nao levei a mal nada do que disseram. Gosto de criticas, e acreditem que ja recebi umas que nao foram nada agradaveis. Espero que continuem ambas a comentar os meus desenhos, em breve postarei um novo!  :D

Beijos,[glow=blue,2,300]LyRa[/glow]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enviado por: moonlight_raven

"Em anime há muito extremos, sendo um deles a grande feminidade das raparigas. Ela pareceu-me ser de um estilo shoujou, e de ser uma personagem graciosa, e portanto penso como se tal tratasse." Isso é mt relativo.  Não sei s usas "graciosa" no sentido d engraçada ou elegante; mesmos nos dois casos, já vi personagens femininas k tinham ombros semelhantes aos do desenho da  Lyra, e outras com ombros mais masculinos. Penso k isso e o peito da rapariga do desenho ñ sejam problema, mas a falta d sombra no top acho k seja, ainda ñ tinha reparado.

Acho k utilizei mal s calhar o termo simetria, mas mesmo assim s dividires o corpo humano em duas partes iguais, ele nunca será "perfeitamente" simétrico, pk ñ temos as sombrancelhas iguais, o tamanho dos olhos idêntico (até abrimos um mais do k o outro), etc... Klaro, k s o corpo humano k dividires for perfeito, nesse caso encontrarás uma perfeita simetria. O perfecionismo tem os seus limites, agora o uso d alto nível d pormenores e detalhes é outra história.

"Já agora, não são as falhas que tornam os teus desenhos originais... é a própria originalidade e as variadas formas de veres a realidade e de traduzí-la em arte."

Toda a gent sabe isso. A maneira como s transmite a nossa imaginação para um simples pedaço d papel é o k realment torna os nossos desenhos unicos. A pouca k possuiu, está com a irmã d um colega meu, ela gostava do k eu inventava nas aulas d portugues e enkuanto o stor d f.q corregia o tpc, por isso dê-lhe os desenhos. Apesar de uma part dos desenhos k faço (s considerares k a criatividade é a base dos desenhos, talvez "copias" seja a palavra certa para os traços k faço uma vez que), copiu d imagens pré-existents, apenas mudo algumas coisas k ñ gosto mt, e as falhas k eu ñ detecto são umas das principais características dos meus "desenhos" (a outra part dos desenhos em k d várias imagens faço uma, talvez s possa chamar d facto desenhos uma vez k  reker um pouco d imaginação).

"E não percebi a parte do ridículo = encontrar falhas nos teus desenhos"; s ñ percebest a culpa é mais uma vez minha, k ñ m expressei como devia ser. São coisas diferents; d k eu gosto. Não têm nada a ver uma com a outra, era só para ñ dar a sensação k só gosto d achar defeitos nos meus desenhos (e nos das outras pessoas).

Enviado por: Lyra Stevens

"Espero que continuem ambas a comentar os meus desenhos"

Conta com isso da minha part. Não t eskeças das sombracelhas e das sombras em todo o vestuário da(/das) personagem(/personagens).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lyra, cuidado que double-pots são proibídos... Se precisares de acrescentar algo, edita o teu ultimo post ;P

Coloca mais desenhos! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

File0044.jpg

Esta é a minha mais recente criação... Espero que gostem e comentem!

Beijos,

[glow=red,2,300]LyRa[/glow]

PS: As sapatilhas estão horríveis...  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta engraçado, gosto da pintura e do desenho. ;D

Para mim so tem dois defeitos o contorno do rosto  pareçe k ela tem cara inchada, e a mao eskuerda. >:D

Kundo as sapatilhas nao acho horriveis. ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais