Lyra Stevens

Lyra's Drawings

29 mensagens neste tópico

Para além do k o latino disse, acho k ou as pernas estão mal desenhas; ou é do feitio das calças o k eu duvido.

As sapatilhas e a pulseira da mão eskerda, poderiam estar melhores.

Adorei as cores do teu desenho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da t-shirt, do pormenor da costura das calças e do cabelo.

Mas já os olhos... bem, pode ser o teu estilo pessoal mas pessoalmente eu preferia que nuns olhos tão grandes, pusesses pupilas, dava mais vida ao olhar, não sei, é o que eu acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WEEEEEEEEEEEEEE!  ;D

hj foi um dia de festa, postar 2 desenhos...

este é o 2º:

File0049.jpg

O que acham? Comentem, por favor! (Mas continuem a comentar o anterior! PF)

Beijos,

[glow=limegreen,2,300]LyRa[/glow]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os braços e as pernas estão mal desenhados. As pernas estão muito juntas, e há uma falha apartir dos joelhos. Acho os braços mt finos. E a maneira como ligaste a cabeça ao pescoço, lembrar-m aqueles bonecos k s custuma por nos carros, e k abanam as cabeças kando o carro está em andamento (ñ sei como s chamam).

A pintura continua boa, e a combinação d cores tb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As sombras estão a ser pintadas de modo errado, as sombras existem em 3D, não em 2D. Lá por pintares a sombra, não quer dizer que baste isso para parecer bem.

Não te aconcelho a pintar desde já, o que farias melhor neste momento era:

1) se queres pintar e nao desenhar, pinta lineart de outros artistas.

2) se queres desenhar e nao pintar, desenha sem pintar.

3) se queres fazer os dois, desenha sem pintar o que for teu, pinta aquilo dos outros.

Isto porque, estás a pintar algo sem qualquer noçao de proporcionalidade, aconcelho-te o que ja aconcelhei a muita gente, e que uma outra pessoa me aconcelhou primeiro: tens corpo não tens ? És uma rapariga não és ? E entao, se estas a desenhar uma rapariga, se tens o teu corpo a servir de exemplo, como consegues justificar a falta de noçao de proporçao no desenho?

O desenho da rapariga sentada foi uma boa tentativa, mas precisava de mais trabalho, o outro está normal, dentro das tuas capacidades no momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os desenhos não sao perfeitos mas com tempo e pratica vais ao sitio....tens algo que eu acho muito bom..tens um estilo de desenho muito 'unique'...por exemplo...se virmos um desenho dum anime feito pelo Akira dizemos no segundo 'isto é Akira' pelo estilo mt 'unique' que tens se virmos um desenho teu dizemos 'isto é Lyra' lol continua a treinar e a postar! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que os teus corpos estão bons, as caras é que têm os olhos muito grandes e com muito brilho talvez.

Mas msm assim sao fixes, continua a postar  ;) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI

Bem, em relação ao primeiro acho que podias melhorar os braços pk parecem que são de borracha sobretudo o esquerdo e o rabo parece um pouco estranho não sei.. de resto tá bom e até gosto das sapatilhas tao giras

quanto à segundaacho que a cintura tá um pouco estreita d+ e os braços tb as pernas tb tao um pouco finas d+ em baixo mas a roupa ta gira e adoro a carinha fofa dela

ya o panda é fofo =:3 mas este é mais lol

bjs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorai ela esta mesmo muito Kawaii  :duh:

Apesar dos braços estarem um bocado mau isso pareçe insignificante em compraçao com pintura k esta muito boa. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais