Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

Ida ao zoo

32 mensagens neste tópico

A ida ao zoo será cancelada por falta de adesão e tal... penso que será pouca gente e não vale o dinheiro. se mais alguém quiser entretanto ocupar o meu lugar como organizador, força, se não, a ida está cancelada.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ida ao zoo será cancelada por falta de adesão e tal... penso que será pouca gente e não vale o dinheiro. se mais alguém quiser entretanto ocupar o meu lugar como organizador, força, se não, a ida está cancelada.

Obrigado.

Falta de adesao? :/ tas a contar com os "maybes" ou nem por isso? E que o meu maybe esta mais pro lado do sim do que do nao. So falta mesmo garantir que estou em lx, pk fora isso e na boa :| Quanto aos outros n sei.. Mas se fossem so uns 4 qual era o mal? Tipo e meeting na mesma...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ida ao zoo será cancelada por falta de adesão e tal... penso que será pouca gente e não vale o dinheiro. se mais alguém quiser entretanto ocupar o meu lugar como organizador, força, se não, a ida está cancelada.

Obrigado.

Falta de adesao? :/ tas a contar com os "maybes" ou nem por isso? E que o meu maybe esta mais pro lado do sim do que do nao. So falta mesmo garantir que estou em lx, pk fora isso e na boa :| Quanto aos outros n sei.. Mas se fossem so uns 4 qual era o mal? Tipo e meeting na mesma...

esqueci-me de dizer que também haja a possiblidade que eu não possa ir, por isso n ficarei muito bem como organizador se não aparecer right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ida ao zoo será cancelada por falta de adesão e tal... penso que será pouca gente e não vale o dinheiro. se mais alguém quiser entretanto ocupar o meu lugar como organizador, força, se não, a ida está cancelada.

Obrigado.

Lá se vai a oportunidade de ir ao zoo pela primeira vez  :Pusagi olhinhos:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ida ao zoo será cancelada por falta de adesão e tal... penso que será pouca gente e não vale o dinheiro. se mais alguém quiser entretanto ocupar o meu lugar como organizador, força, se não, a ida está cancelada.

Obrigado.

Lá se vai a oportunidade de ir ao zoo pela primeira vez  :Pusagi olhinhos:

falem com a nanashi, ela estava a pensar em ir ao zoo com algumas pessoas anyway, pode ser que consigam ir com ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb kurtia d ir. n vou la ah colhoes e ja era pa ter ido ko cloud e  ka zanza ah uns tps.

dizme so datas plz : P kom muito azar coicide kom os exames medicos k tnh k fazer pa escola do seixal a 6 d agosto por isso ve la X D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois digam alguma cena. Se eu for, alguem tem que ser o organizador. Nao gosto de caos nestas coisas de "meetings".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai o carafo !

alguem se disponibiliza a organizar? va la, meninas bonitas oferecam-se k assim aparece mais gente carai ;D

eu sou mt lazy pa estas coisas mas kero ir raios !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal amanha vou pra lx. Depois digam cenas o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece k a ideia morreu n é?

Ou ainda há alguém com ideias de ir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depoiis de 15 dias em lisboa e ninguem a dar noticias, ja voltei pra casa ontem. Tou fora da ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais