Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

旅人さん

Sasuke Cosplay

5 mensagens neste tópico

Estou a fazer um fato de Uchiha Sasuke para a FIBDA deste ano (vai ser o meu primeiro cosplay :D ), no entato estou com algumas dúvidas.

Como é que hei-de fazer o forehead protector ? Com metal é capaz de ficar muito pesado :roll:

E gostava de levar uns shurikens e kunais, no entanto, não sei como fazê-los, pois tenho lido que em madeira nao ficam muito perfeitos. Alguem sabe uma boa maneira de os fazer ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, já dissi isto algures:

Experimenta o seguinte:

1.º - Desenha o "forehead protector" em cartão muito fino, em cartolina ou em papel (têm de ser maliaveis).

2.º - Cola os que desenhaste a tecido já com as medidas certinhas para ti.

3.º - Aqui podes fazer duas coisas:

3.1 - Faz pasta de papel e cola ao que fizeste até aqui e dá-lhe forma.

OU

3.1 - Pega em cola de madeira e papel de cozinha. Põe uma camada de cola (junta uns mililitros de água à cola para esta não ficar muito dura) no que fizeste até aqui, e depois uma camada de papel de cozinha, e assim sussecivamente até ter a forma e espessura que queres.

4.º - Deixa secar até estar bem duro.

5.º - Pinta da cor que queres e deixa secar.

6.º - Veste-te e vai-te divertir!

Deve dar, ou então tenta com espuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Neo, e quanto aos kunais e shurikens, alguem tem alguma ideia ?

Outras ideias sobre o forehead protector tambem sao bem vindas, podem sempre haver melhores =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Obrigado Neo' date=' e quanto aos kunais e shurikens, alguem tem alguma ideia ?

Outras ideias sobre o forehead protector tambem sao bem vindas, podem sempre haver melhores =P[/quote']

Madeira, metal, ou pasta de papel com muita cola de madeira.

Ou espeferovite, mas é algo dificil de manusear, usa x-actos para cortá-lo. E depois pinta, podes também pôr dentro dele algo pesado, como metais, para fazer peso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também podias comprar as bandanas pela net mas duvido que ainda vás a tempo... www.kamehame-shop.com aí tem, no www.animeland.com não tenho a certeza mas também deve ter, são é sites franceses... e agora vou pras aulas que já tou atrasada x.x'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais