Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Asuka_Langley

"Meetings" egl (Lisboa & Porto)

59 mensagens neste tópico

hum... ate' sou capaz de ir !

agora ja' o traje e' que tenho q pensar ainda ... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu keria ,mas nao sei la ir. >:D

Lisboa e eu nunca nos demos bem. :brincar3:

lol...quem quiser guias...

eu vou ao meet...ñ sei concretamente onde é o Castella,mas *e friso o MAS* sou uma perita na área dos restauradores/castelo/Bairro Alto até aos rio....por isso é quase certo que vá dar com o sitio^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Es de onde  anniechan ? >:D

Esse "Mas" mete medo :Pusagi triste: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que só com confirmação é que podem receber informações sobre o que é necessário levar para os meetings respectivos.

Confirmações

Lisboa 6 pessoas

Porto 12 pessoas (email: harunamasaki@ hotmail .com)

Ainda falta algum tempo mas espero que isto esteja bem claro (não sei se tinha ficado antes).

Não sei o que se passa com o de Lisboa mas ainda não recebi um único e-mail de ppl deste forum. ^_^;

*

J

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG egl ega meet o___o

eu quero ir! a serio que quero... mas ainda nao sei se posso ;____;

mas e uma ideia mesmo brutal!

porque roupa nao me falta, e é raro oportunidades para a usar como deve ser!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Es de onde  anniechan ? >:D

Esse "Mas" mete medo :Pusagi triste: .

sou de odivelas,a.k.a arredores norte de lisboa,mas a minha faculdade é ás portas do bairro alto,por isso ate conheço bem a área

e manon,VEM!!!!!!*vai ser giro*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu afinal vou aos dois, mas no de Lisboa só posso ficar umas duas horinhas. ^_^;

Estou ansiosa por conhecer gente nova :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chega o verão e dá sempre vontade de marcar encontros. Este ano decidimos reparti-los em duas zonas para que não seja sempre tudo no Porto. Espero que participem ^_^;

LISBOA

Data: 16 de Julho (sábado)

Hora: 14.00

Local: Castella do Paulo

Participantes: 6 confirmações

Traje: facultativo

Informações adicionais:

- Para qualquer informação extra enviar e-mail para diana.lerias @ gmail

\o question! 16 de Julho não é sábado  :-\ 16 de Julho é segunda feira, segunda fase de exames \\o

Afinal é sábado dia 14 ou segunda dia 16?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chega o verão e dá sempre vontade de marcar encontros. Este ano decidimos reparti-los em duas zonas para que não seja sempre tudo no Porto. Espero que participem ^_^;

LISBOA

Data: 16 de Julho (sábado)

Hora: 14.00

Local: Castella do Paulo

Participantes: 6 confirmações

Traje: facultativo

Informações adicionais:

- Para qualquer informação extra enviar e-mail para diana.lerias @ gmail

\o question! 16 de Julho não é sábado  :-\ 16 de Julho é segunda feira, segunda fase de exames \\o

Afinal é sábado dia 14 ou segunda dia 16?

tá ao contrário,lol

é dia 14,ás 16....

sim...no EGL pt é o k se combinou

que dia 16 vou ser linchada(ai ai avaliação de pintura...heheheh)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é isso, troquei os numeros... e normal, nao e o do porto :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem até sábado! A Imperial disse-me que precisa de saber quem vai para marcar mesa amanha por isso se estao a pensar ir mandem-lhe um email ok?

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto o de Lisboa já foi, espero que se tenham divertido. Infelizmente acho que não há fotos mas também não havia nada a fotografar lol

De qualquer forma é para avisar que vou enviar e-mail com informações cruciais sobre o meeting do porto deste sábado e, por isso, têm que estar atentos à caixa de correio. AH e a localização está a ser debatida por isso via e-mail depois digo-vos o que ficou decidido.

Caso alguém aqui ainda queira ir e não tenha dado o endereço de email peço-vos que o façam o mais depressa possível para: harunamasaki @ hotmail . com

É algo obrigatório porque senão correm o risco de não saber onde é o ponto de encontro, o que têm que levar e quais as actividades que vão decorrer. Como é informação apenas relevante para os participantes esta não vai ser postada publicamente.

Um abraço e até domingo!

Quem é que ainda está a terminar o outfit? Eu ainda tenho que fazer um par de bloomers pretos. bah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So agr e k m lembrei de ver as meetings!! ^_^!

Eu gstava d ir a do porto mas axo k n arranjo outfit!! n m importo d ser fotografa!!

e se fosse provavelmente levava 2 amigas....n ha crise pois n?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como enviaste e-mail vim logo aqui ^_^; *ou seja, enviem email!*

Adicionei-te ao msn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela participação, foi brutal. Foi pena a chuva lá pro final :D

(mods podem passar pros eventos terminados ou apagar o post)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não há eventos terminados... mas o tópico pode ficar, não há problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que simplesmente não percebi:

É algo obrigatório porque senão correm o risco de não saber onde é o ponto de encontro, o que têm que levar e quais as actividades que vão decorrer. Como é informação apenas relevante para os participantes esta não vai ser postada publicamente.

Um abraço e até domingo!

Porquê esconder a informação só para quem vai participar? Acho algo completamente estúpido... Tens receio que alguém aparece-se lá para gozar? Então para isso todos os eventos de cosplay do país teriam de ser "confidenciais" para não haver pessoas que gozam a aparecer lá... Claro foste a organizadora e estás perfeitamente no teu juízo e poder fazer o que bem te apetece, mas ainda assim...

PS: Não quero ofender ninguém com este post, mas o acto em si é completamente inadequado. Se não quiseres revelar a informação, então simplesmente fala no msn/IRC/whatever sobre o meet.

Embora não tenha o minimo de interesse, ainda gostava de saber porquê de tal atitude. Vergonha não pode ser, receio de ser gozado muito menos, ou simplesmente escolha pessoal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tendo em conta que o local estava afixado publicamente não entendo a tua dúvida. De qualquer forma acho que a informação sobre onde buscar pessoas de fora, comida a levar etc não é relevante para quem não ia participar e logo não vale a pena ser afixada. Não estou mesmo a entender qual é o problema. Além do mais se receber emails das pessoas que vão já vou saber se devemos ou não esperar mais por faltar a pessoa A,B ou C.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais