ichigo_bony

[CANTORA] Yuna Ito

8 mensagens neste tópico

[glow=red,2,300]Yuna Ito canta "Losin'"

[/glow]

  16 de Junho de 2006 

lostyunagl1.jpg

A mais recente adição ao universo do JPop, Yuna Ito, irá cantar um tema para a segunda temporada da série americana de maior sucesso do momento: "LOST" (na AXN). A informação foi revelada no première japonês da série, no dia 7 de Junho na cidade de Tóquio.

[shadow=red,left]"Uma canção mais 'movimentada' foi um desafio maravilhoso. Tanto o japonês quanto o inglês foram adotados na letra, mas a parte em que o japonês teve que ser cantado bem rápido foi mesmo difícil!" - Diz Yuna[/shadow]

A cantora conquistou seu espaço na indústria fonográfica japonesa. Aos poucos, desaparece o medo de Yuna Ito se tornar um "One hit wonder", encarnado na imagem de "Reira Serizawa". Seu último single, "PRECIOUS" (tema do filme "Umizaru II: Limit of Love", lançado em maio e estrelado por Kato Ai e Hideaki Ito) vendeu mais de 142.000 cópias e ocupou o 3º lugar no ranking da Oricon.

"Losin'" será diferente das outras canções de Yuna, trata-se de uma "fuga" de suas ballads românticas rotineiras.

[move] Fonte: www.nana-nana.net  [/move]

Video :

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=18CXu6ykBT0"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=18CXu6ykBT0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=18CXu6ykBT0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

MEU DEUS!!!! Fiquei tao contente com esta noticia!! Será que a musica dela vai passar na serie em portugal?

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ichigo_bony, separei este teu post e fiz um tópico novo a partir dele... é que o tópico NewS, apesar de poder parecer, não é para notícias... os NewS são mesmo uma banda! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8)NOVIDADES !!! 8)

Para os fãns da Yuna Ito chegou uma novidade vinda dos céus! Maravilhosamente editado, Celine Dion fez um dueto com esta cantora que encanta corações!  :D

A musica chama-se Anata ga Iru Kagiri ~A WORLD TO BELIEVE IN~ e como seria de esperar, a Celine Dion deslumbra-nos com uma novidade: Canta parte da musica com a yuna em japonês!

É uma musica muito profunda e encantadora! Vale a pena ouvir!!! ^-^

Já seria de esperar ouvir um dueto após a exelente intrepertação da musica "My Heart Will Go On" pela yuna. Na minha opinião, a voz madura da profissional yuna, conseguiu superar espectativas do publico mais exigente, com brilho, e chegou ao nível da Celine Dion. O que para a internacionalização da musica Asiática é exelente! ;D

Ouvi dizer, segundo rumores, que a ainda irá haver uma faixa em inglês para ser lançada a nível internacional. Era muito bom que isso acontecesse!!

fmain071211ym83f683dmg8.jpg

Link para o download da musica! Por favor deixem o comentário após ouvirem a musica aqui, ou no link do download!!!

http://www.4shared.com/file/33320690/c786793e/Ito_Yuna_x_Celine_Dion_-_Anata_ga_Iru_Kagiri_A_WORLD_TO_BELIEVE_IN_PV-Rip.html

Imperdível!!!

O video!!!

http://www.youtube.com/watch?v=UFNu_JES7WE ----- »»» disponivel para download! quem quiser me me diga que eu coloco disponivel!  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descobri há umas horas a música. XD Estou completamente viciada no dueto delas~ As duas vozes funcionam tão bem, arrepiam-me imenso..! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao es o unico XD !!!

E ja viste a intimidade e os olhares que trocam no video?

Estou ansiosa por ouvir a versão internacional  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL -a única-. XD *ahem*

Sim, o video também está espectacular! Gosto da forma como se exprimem a cantar~

Visto que, pronto, É a Celine Dion, tenho andado a pensar se o cd sairia cá em Portugal... talvez sim talvez não... Não sei, pode haver algum contrato ou qualquer coisa que não o permita porque a Yuna Ito neste caso estaria a fazer 'debut' internacional e a companhia dela pode não querer isso e limitar-se a lançar o single apenas no Japão. Era uma pena se isso acontecesse...  :-\ Eu cá comprava se saísse em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver num site/forum em que falam exclusivamente dela e afirmam que o cd vai ser lançado a nível internacional. Mas podemos sim correr o risco de portugal não aceitar. Ainda que ele seja lançado a nível internacional temos de ter em conta de que a maioria dos jovens nao aceita muito a musica asiática como modernista ou até mesmo inovadora mas como uma simples cópia do mercado americano -.- .....  :-X

Sei que vai ser lançado a nível internacional por isso podemos esperar um single bem por estas zonas se a aceitação for positiva. Logo, devemos, como apreciadores, dar o nosso contributo.  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais