Asuka_Langley

[Convite] Evento música japonesa no Porto

34 mensagens neste tópico

Epah foi brutal. Tirando a parte do Decinoge e do Yota terem andado a brincar lá fora estilo putos e de depois ter tido de levar o Yota ao hospital para apanhar pontos.

Pontos positivos da noite:

- companhia. éramos bastantes (do forum não though pfft) e era tudo pessoal porreiro. Gostei de conhecer a Ran tb.

- o espaço era brutal em termos de decoração e estava cheiíssimo apesar da dimensão; ainda por cima era tudo pessoal espectactular.

- a música. O t3stuo é um bom DJ e ainda nos divertimos a ouvir Sopor Aeternus versão japonesa :P

- diversidade das actividades

Pontos negativos da noite:

- ter de mijar em pé até descobrir a casa de banho alternativa LOOL

- levar o yota ao hospital -_-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ter sido porreiro ^^ Eu infelizmente não pude ir, ainda tentei ver se convencia alguém a ir mas depois com jantar de familia não deu. Apesar de pouco pessoal daqui ter ido continua a avisar destas iniciativas que pode ser que da próxima já vá mais gente  ;D

As actividades foram de que horas a que horas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dont even mention babe, you know how its boy's play...

pah, mas ele ficou com +10 pontos de manhood, e mais +13 de hotness...

uma cicatriz por cima do final da subrancelha.... pah, é de muito macho.

citando a ran: "quando o vi no chao pensei "hei que chato, uma cicatriz no meio da testa". mas depois dele se levantar e ter visto onde foi o corte, so pensei "wow... so hot"" (it was something like that).

anyway, a noite foi optima.

frase da noite "i am shiting here".

o pessoal era boa onda, mas gostei mais quando a coisa começou a dispersar e se começou a conhecer mais gente

adorei conhecer o performer, ele nao gosta de dança com analise por sensores, mas ficou impressionado com a idea de que se pode juntar dança com processamento grafico atravez de uma simples webcam.

t3t... tinha saudades desse jovem :P sempre jovem

por ultimo... as minhas suiças sao mesmo linda (prestem vaçalagem as minhas suiças)

parvos... so mesmo quem nao esteve, e mais nao digo.

[edit]

L, tou fodido ctg. mas a coisa durou ate pouco depois das 2 da madrugada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei a que horas começou mas sei que o espaço fecha às 4 horas (a entrada) e que podes lá estar dentro até às 6 aprox.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus avós voltaram de férias no dia anterior a esse, e a minha familia quanto a jantares de familia não costuma muito curtir baldas. Mas também não vou tar aqui a mandar desculpas. Se eu tivesse ido as coisas iam mudar e certamente o Yota não ia ficar com essa cicatriz sexy!

Pois, sou parvo eu sei, agora é que fiquei mesmo com pena de não ter ido...  para a proxima leio o teu post que me teria dado inspiração e vontade de ir independentemente de ter boleia, maneira de ir e voltar.  Shame on me

edit: typo

edit2: nice avatar e signature, colei na signature prai 2 minutos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro que te colaste :P aqueles carrinhos sao sprites de video jogos da antiga união sovietica :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish, fiquei agora com ainda mais pena de não ter ido, mas não podia.. tive de trabalhar..

como disse o L, mesmo com a pouca adesão continuem a avisar =P

para ver se da proxima vou..

ps: perder fight club.. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ps: perder fight club.. ;_;

TRAITOR, WHAT'S THE FIRST RULE ?

A partir de uma certa altura os meus olhos virgens já nao conseguiam com a quantidade de fumo, mal conseguia abri-los de tanta comichão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps: perder fight club.. ;_;

TRAITOR, WHAT'S THE FIRST RULE ?

A partir de uma certa altura os meus olhos virgens já nao conseguiam com a quantidade de fumo, mal conseguia abri-los de tanta comichão.

sorry Eva Durden, i forgot! :|

noob.. Mascara de mergulho tem de estar sempre presente!

ps: vcs tb foram ao jantar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nyet, nada de janta.

O plano foi encontrarmo-nos depois das 22h.

anyway... este assunto ja morreu :P vamos é falar de mais saidas e pseudo meetings :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

anyway... este assunto ja morreu :P vamos é falar de mais saidas e pseudo meetings :P.

Pois, mas não neste tópico! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que perdi um "meet" porreiro. Para a apróxima não posso falhar.

E que tipo de musica passaram?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os tipos, desde versoes japonesas de musica ocidentais famosas, passando pelo jrock e visual kei, electro-pop... opah mesmo de tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais