Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

[Radio] Teste ao servidor - Discos pedidos

5 mensagens neste tópico

Quarta-Feira dia 29 de Setembro irá ocorrer o evento "Discos Pedidos" na Rádio Anime Portugal.

Apartir das 22h poderás pedir no nosso canal de IRC (#animeportugal) todas as musicas que estejam na playlist (depois dou a playlist) que queiras.

A intenção deste evento é testar a ligação/velocidade ao servidor da rádio e ver até quantos utilizadores a linha suporta sem começar a laggar.

Conforme este teste poderemos depois configurar a rádio para ter mais ou manter a qualidade de som.

Participem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto foi lindo!

Era só confusão!

E Lag! 8O Maldita Netcabo, era só lag, mas o Sapo estava bem...

Bem, pareceu-me que mais de 6 pessoas na Rádio fica muito lag, é assim não é?

Bem, mas as músicas foram lindas hehe! Aliás ainda estou a ouvir enquanto escrevo estas linhas. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei espectacular. =D

Isto devia ser feito mais vezes, na minha opinião.

Adorei as músicas! Especialmente a de Slayers. ='D O Lag é que não ajudou nada. x.x Foi uma ganda barafunda, no total. XD Todos queriam umas músicas e outros queriam outras. XD Da próxima, se é se houver, tem que haver mais ordem e cooperação entre o pessoal, senão isto vai dar em guerra. XD

No final, foi um grandíssiom Evento. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa só ver o que poderei para melhorar a ligação (infelizmente axo que não poderei fazer muito).

Depois digo algo sobre a repetição deste evento :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Double post .... ó meu deus até o admin viola as regras :P

Sorry o double post mas é só pra avisar quem não leu na página principal que nos dias 13 e 14 entre as 22h e as 23h e nos dias 16 e 17 entre as 19h e 20h será feita novamente uma sessão de discos pedidos no canal IRC #animeportugal.

Apareçam :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais