Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zephirus

Nintendo Dreamers 07 [programa (de anime) actualizado]

171 mensagens neste tópico

n t preocupes s houver po ano eu faço um do kingdom hearts!

Passarias a ser a minha ídola. <3

Viva os "Bate Na Avô"! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que muitas pessoas tiveram bem atentas ao otaku mais fraco, o que deixa os dreamers muito felizes! :D Nos sabemos que o evento teve os seus aspectos positivos e negativos, contudo o ambiente foi agradável na nossa opinião! ;D

Quero saber tudo o que Pensam, sugestões para o próximo, contem tudo!

PS: Obrigado, Diana-Chan e amigas pela ajuda :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A unica sujestao era alguem estar controlar  o timing do ppl k estava nas consolas pork as birras deles apesar de serem engraçadas passado algum tempo erritam. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Obrigado, Diana-Chan e amigas pela ajuda :)

De nada ^_~ só pedimos desculpa por não termos ajudado mais, mas na próxima vez talvez seja melhor...

Bom, e para quem quiser ver, houve um video um pouco aleatorio do evento... ok não muito, vejam e perceberão XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe várias coisas que melhoraram este ano:

-Uma loja com mais diversidade

-Os programas foram compridos no seu devido horário (pronto atrasos sempre acontecem...)

-Houve mais aderência em todos os níveis (talvez menos no cosplay)

-Etc...

Defeitos acho só mesmo a parte do karaoke e os animes que escolheram...

De resto achei um evento bastante agradável ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que deviam arranjar pins de outros animes sem ser Naruto e podiam vender mais mangas (não sei se tava algum à venda) e podiam arranjar mais algumas koisas no principal dia dos torneios visto que muita gente que foi ao evento só foi por causa do cosplay, replay, etc.

Ou pelo menos distribuiam melhor os eventos pelos dois dias.

Tive uma sugestão para um novo evento: podiam escolher umas 5 openings e 5 endings, e mostravam no ecrã, a seguir quem quisesse votava e faziam um top XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Obrigado, Diana-Chan e amigas pela ajuda :)

De nada ^_~ só pedimos desculpa por não termos ajudado mais, mas na próxima vez talvez seja melhor...

Bom, e para quem quiser ver, houve um video um pouco aleatorio do evento... ok não muito, vejam e perceberão XD

Entrem aqui =D

N vai a video nenhum o.o corrige o link x,D

Ok descubri q istu pra youtube tem uma regra, cmu n a sei de cor, metam o codigozito no link de um video kualker youtube

LINDO LOL EU 8,D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Obrigado, Diana-Chan e amigas pela ajuda :)

De nada ^_~ só pedimos desculpa por não termos ajudado mais, mas na próxima vez talvez seja melhor...

Bom, e para quem quiser ver, houve um video um pouco aleatorio do evento... ok não muito, vejam e perceberão XD

Entrem aqui =D

N vai a video nenhum o.o corrige o link x,D

Ok descubri q istu pra youtube tem uma regra, cmu n a sei de cor, metam o codigozito no link de um video kualker youtube

7rvZ6I7PWPI&mode=related&search=

LINDO LOL EU 8,D

O problema é a tag do youtube que está a dar cabo desse link

aqui está o video

7rvZ6I7PWPI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, quando é que poem no site os vencedores dos concursos e torneios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so uma coisa tambem, alguem da organização ficou com uns oculos de sol nos perdidos e axados ou algo assim  ??? é k pelos vistos perdi os meus no nintendo e foi logo no 1º dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais