Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sunee

Anego

7 mensagens neste tópico

# Title: アネゴ

# Title (romaji): Anego

# Genre: Romance

Breve resumo:

"What is “anego”? It means “older sister,” but in this case it is given as a nickname to Naoko because she is like a big sister to her coworkers, who depend on her to give them advice about everything."

"This drama, through the main character, portrays the everyday life of working women realistically; what they are really thinking, the problems they face, and how they do their best to survive in this world."

anego1ay7.jpg

Este dorama é na minha opinião uma lição de vida e para quem gosta de doramas mais adultos, este é uma boa escolha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anego é bonito, apesar da pessoa que subbou aquilo ser totalmente Jin Biased e não traduzir algumas partes (não que interessassem mas pronto XD)

Enfim continuando, amo a Naoko, é das personagens femininas mais inteligentes que vi, apesar de no principio também começar a passar po lado negro da força do "OMG TENHO MAIS DE 25 ANOS E AINDA NÃO ME CASEI!"

Tive assim um bocado de pena quando ela se armou em esperta e partiu o copo porque o *não me lembro do nome* dizia o mesmo a todas as mulheres que amava. As in... ele não tinha muita imaginação também não é caso para o crucificares. Eu não considerava aquilo como uma traição, já que foi essa a maneira como ela encarou o que descobriu sobre ele...

O FINAL É LINDO, JIN COM UM MAC NO MEIO DE CAMELOS É PROVAVELMENTE A COISA MAIS RANDOM EVER. XDDD E adorei a ligação com a frase do mail e a frase das aulas, não é conclusivo mas deixa uma coisa em aberto deveras bonitinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi o primeiro episódio de Anego.

Recomendas é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi Anego de seguida, acho que se vires de seguida provavelmente vais-te fartar ou achar aquilo secante. Mas é um bom dorama, embora leve algum tempo a prender se não fores Jin Biased como eu X: A personagem principal é win though e aquilo começa sempre com ela a falar para a camara a filosofar ao som de WE WILL ROCK YOU... portanto é espirituoso O:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando saiu so vi o 1º e o 2º Ep( não tinha muito tempo para ver) resolvia voltar a ver! E sinceramente tava a espera de pior!! Conseguiu superar as minha espectativas visto que foi a primeira vez que estava a ver a Ryoko a fazer um papel "idiota...o drama esta razoavel mas na minha opinião devia se chamar;

uma mulher desesperada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então já vai para a minha wishlist/must see de Dorama ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então já vai para a minha wishlist/must see de Dorama ^^;

Tenho de arranjar tempo para enviar-te  uma mensagem com uma lista de doramas muito bons mesmo!!

E sim! Anego vale a pena ver!! Nem que seja pa ver cenas estranhas, mas muito comuns no mundo das mulheres!! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0