Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Araujo

GTO Dorama

13 mensagens neste tópico

Alguem ja viu

BehgIaIO0DU

A serie tem 12 episódios, 1 filme e mais um Ova

Para quem conhece (E nao conhece) Great Teacher Onizuka vai adorar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que eu pelo menos AMEEEEEEEIIIII!!!! Um dos melhores doramas a que já pude assistir! Não me cansei em nenhum episódio! A minha vontade de ver o dorama nunca morreu pelo caminho~

Vi também o filme! Mais uma vez, adorei adorei adorei! Lá estava o Onizuka em grande estilo na sua mota! xD hahaha

Este tópico deu-me vontade de ver outra vez o dorama. ^^

SORIMACHI TAKASHI FTW! : D ♥

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E um copia directa do anime?

Ou a historia apresenta alteraçoes. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol apresenta várias alterações, pois por falta de budget (Axo eu?) o Onizuka tem uma Bicla e nao uma mota. O modo de ganharf confiança dos alunos no caso do Murai e da (miuda mais rebelde) tamém é diferente? Mas de resto está muito fiel eu pelo menos achei.... O Ultimo episodio foi o melhor, que acto de amizade e tudo ADOREI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o Onizuka tem uma Bicla e nao uma mota

Eu estava a falar do filme, no principio, quando ele aparece todo cheio de estilo. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, tb fiquei surpreendido no filme por ele ter uma mota mas isso pode-se explicar pelas audiencias que o show teve, foi um dos mais populares, nao me admira nada que tenham logo posto uma mota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looooooooool é camedia total!! nc vi  um Dorama tão divertido(é claro k ja vi) mas este é msm uma comedia!! :apaxinado1: :2thumbsup: :-D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei este fim-de-semana de ver os 12 episódios, o OVA e o Movie, escelentes 8)

Sorimachi era o Onizuka em tudo(só lhe faltava a força animal), eu já tinha visto o anime e o manga, e acho que os 3 são muito diferentes e cada um á sua maneira são brutais.

Adorei quando no OVA ele salvou as duas míudas na discoteca :).

Existem tantos Doramas com segundas seasons, como é que GTO cujo o último episódio foi o programa de televisão mais visto de sempre no Japão não teve direito a segunda season, mas também já passaram quase 10 anos, duvido que façam, é uma pena :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá para todos! Estou com dificuldade para baixar k-drama em português, pois nos poucos sites que achei, a maioria está em torrent. Não consegui baixar por torrent, porque demora muito e não consegui incluir outros k-dramas na fila para baixar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dorama em portugues? isso existe?

e eu que pensava que ia ser o primeiro :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver este dorama, e até agora estou a acha-lo muito engraçado (e muito melhor que Gokusen que é uma imitação de GTO...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não me engano esta serie saiu primeiro que o anime, mas não deixa de ser adaptação do manga.

Já agora penso que foi a única série japonesa que vi, mas adorei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0