Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

extreminator

[Loja Online] Usagi no Shin

7 mensagens neste tópico

(Não tenho a certeza se isto é aqui, mas se não for, algum administrador ou moderador muito simpatico põe no sitio certo : D)

:: Usagi no Shin ::

http://usagi-no-shin.blogspot.com/

Loja online, de fans para fans. Cosplay, T-shirts, plushies, acessórios de moda. Visitem-nos por favor ^O^!!

Ainda faltam algumas informações no site, mas acabei de o terminar, e só para a próxima semana é que estará com todas as informações necessárias.

Obrigada ^^!

***********

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, estou muito interessado nos peluches... Voçês fazem todo o tipo de peluches? Lembro-me de ver um luffy lá que por acaso estava muit bem feito, mas acho que em termos de espessura estava um pouco muito espreito... é que quero que pelo menos os peluches k irei pedir posteriormente consigam ficar "em pé" sem ter de os encostar a algum lado. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, estou muito interessado nos peluches... Voçês fazem todo o tipo de peluches? Lembro-me de ver um luffy lá que por acaso estava muit bem feito, mas acho que em termos de espessura estava um pouco muito espreito... é que quero que pelo menos os peluches k irei pedir posteriormente consigam ficar "em pé" sem ter de os encostar a algum lado. XD

Hmm, são plushies, não são action figures XD. Não estou a ver como seria possíver ficarem "em pé" o.o;

*****

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, estou muito interessado nos peluches... Voçês fazem todo o tipo de peluches? Lembro-me de ver um luffy lá que por acaso estava muit bem feito, mas acho que em termos de espessura estava um pouco muito espreito... é que quero que pelo menos os peluches k irei pedir posteriormente consigam ficar "em pé" sem ter de os encostar a algum lado. XD

Hmm, são plushies, não são action figures XD. Não estou a ver como seria possíver ficarem "em pé" o.o;

*****

Rei.

"em pé" como quem diz lol XD

por exemplo deves ter para ai peluches que poes sobre uma mesa so que não tombam para o lado, porque a sua base é suficiente "grossa" para não cairem para o lado, se é que me percebes.

o do luffy não me parece que fosse o caso que refei acima por isso é que estou a perguntar. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, estou muito interessado nos peluches... Voçês fazem todo o tipo de peluches? Lembro-me de ver um luffy lá que por acaso estava muit bem feito, mas acho que em termos de espessura estava um pouco muito espreito... é que quero que pelo menos os peluches k irei pedir posteriormente consigam ficar "em pé" sem ter de os encostar a algum lado. XD

Hmm, são plushies, não são action figures XD. Não estou a ver como seria possíver ficarem "em pé" o.o;

*****

Rei.

"em pé" como quem diz lol XD

por exemplo deves ter para ai peluches que poes sobre uma mesa so que não tombam para o lado, porque a sua base é suficiente "grossa" para não cairem para o lado, se é que me percebes.

o do luffy não me parece que fosse o caso que refei acima por isso é que estou a perguntar. :-)

Ah, já entendi! Sentados XD! Mas não, não faço sentados o.o; sorry >_<;

*******

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh snap...

mas mesmo assim fico já com uma alternativa caso não arranje noutro lado. :-)

thanks anyway! I'll be back if i don't find it elsewhere. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh snap...

mas mesmo assim fico já com uma alternativa caso não arranje noutro lado. :-)

thanks anyway! I'll be back if i don't find it elsewhere. ^^

Thank youuu ^^!!!!!

*************

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais