Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Wildstar

"Reportagem" no AXN sobre cosplay no lançamento de Naruto em Londres

47 mensagens neste tópico

Epah, é claro que gostam (só na minha turma havia uns poucos com quem falei de anime uma ou outra vez), mas vai uma grande entre o 'gostar' e o nivel de obsesssao desta gente daqui. :P

Por outro lado, eu andei numa secundaria muito elitista (lol), por isso a minha experiencia não é muito exemplificativa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah escolas e escolas.. também tenho mtos dos que gostam neste momento.

Na secundária, e olha que eu ainda andei em 3 ( long story) depende mto da sorte de cada um.. se bem que hoje em dia a coisa tem a ser maior com a net e tal..

( isto tá a ficar mto off topic)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, pois está.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha maravilhosa escola para artistas e seus derivantes há carradas de pessoal que gosta de anime comparado com o número normal numa secundária, sendo algum desse pessoal da comunidade até. Acho que anda lá uma que faz parte da comunidade Gothic Lolita, etc. é menos interessante do que podem pensar que é no entanto. Preferia estar numa escola em que não tinha de ser confrontada com: "GOSTAS DE NARUTO?", sempre que digo que gosto de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha maravilhosa escola para artistas e seus derivantes há carradas de pessoal que gosta de anime comparado com o número normal numa secundária, sendo algum desse pessoal da comunidade até. Acho que anda lá uma que faz parte da comunidade Gothic Lolita, etc. é menos interessante do que podem pensar que é no entanto. Preferia estar numa escola em que não tinha de ser confrontada com: "GOSTAS DE NARUTO?", sempre que digo que gosto de anime.

Eu n m importava. Tipo, ao contrario do k TODA a gente ta pensar( e a ir atras do raciocinio do Maje) a AE k eu tava a falar(da minha escola) n era SO otakus! houve UMA almada caridosa k s lembrou d fazer o Anime Show, um dia em k no auditorio da escola(k tem um screen ENORME) iam passar filmes e episodios de animes, mas como ja disse, foi um fracasso!...-_-' eu n pude aparecer pk tive aulas o dia TODO nesse dia mas plo k soube, meia duzia d "macacos" chegaram la e fizeram dakilo "circo"...(pa n tar a usar palavras mais ofensivas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mantenham-se on topic como a Dark já falou...

Não é que a conversa não esteja interessante, porque está, só não está é no sitio certo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha maravilhosa escola para artistas e seus derivantes há carradas de pessoal que gosta de anime comparado com o número normal numa secundária, sendo algum desse pessoal da comunidade até. Acho que anda lá uma que faz parte da comunidade Gothic Lolita, etc. é menos interessante do que podem pensar que é no entanto. Preferia estar numa escola em que não tinha de ser confrontada com: "GOSTAS DE NARUTO?", sempre que digo que gosto de anime.

Eu n m importava. Tipo, ao contrario do k TODA a gente ta pensar( e a ir atras do raciocinio do Maje) a AE k eu tava a falar(da minha escola) n era SO otakus! houve UMA almada caridosa k s lembrou d fazer o Anime Show, um dia em k no auditorio da escola(k tem um screen ENORME) iam passar filmes e episodios de animes, mas como ja disse, foi um fracasso!...-_-' eu n pude aparecer pk tive aulas o dia TODO nesse dia mas plo k soube, meia duzia d "macacos" chegaram la e fizeram dakilo "circo"...(pa n tar a usar palavras mais ofensivas)

Peço desculpa por continuar o assunto mas só quero dizer uma coisa.. :X

Na Sede Anipop já se fez uma data de Maratonas de Anime, e tendo em conta que a região de Lisboa é mto maior que uma Secundária não sei de que é que te queixas...

Over and out!

Qto á reportagem: É mais que certo que as reportagens sobre o mundo do anime em portugal ainda estão um pouco longe de serem perfeitas. Duvido mto que alguma vez sejam, assim como duvido que sejam mtas delas actualmente, o jornalismo português anda pela hora da morte. Mas seja como for, a comunidade ainda é mto "pequena" por isso não se espantem com tamanhas atrocidades :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais