Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sun_Tze

[Anipop 2007] Grupo de Beat'Em'Up Games (Capcom/SNK/Namco/Etc)

20 mensagens neste tópico

Ora, com a Anipop a aproximar-se, eis a altura que devemos começar a procurar pessoal para os grupos de cosplay para fotos e actuações em palco.

Este ano, calhou-me a sorte (ou loucura) de querer fazer cosplay de uma personagem de KOF, e estar a procurar mais cobai... membros para para o grupo. Por isso, os que tiverem interressados, digam aqui que personagem vão fazer para podermos elaborar a lista de forma a termos as coisas bem planeadas.

Ora, então, começa a lista:

SNK:

Sun_Tze - ?

Kashkabald - K'

Riano - Mai Shiranui

Loona - Billy Kane

Dead or Alive:

Arkantos - Jann Lee

Darini - Aguardando confirmação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bene, bene... não sei qual a data disso, mas em principio devo poder ir

Mai Shiranui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demorou mas foi!  ;D

Isto pode dar jjeito a quem tiver a ponderar participar - lista practicamente todos os personagens e a altura e peso dos mesmos, o que facilita encontrar alguém com uma anatomia próxima o suficiente pra arriscar fazer algo que passe por fiel ao original:

http://www.kof10th.com/english/character/index.php

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curtia fazer de Yuri, mas não sei se consigo dinheiro até lá para fazer o fato.

Se não der, aproveito tecidos k tenho por aki para fazer de chun-li (street Fighter).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahg, DAM um grupo de KOF e eu sem poder participar... infelizmente ja me comprometi com o mega hiper grupo de FF e KH.

Já agora o fato de yuri nem é assim tao dificil lembro me que foi o primeiro cosplay que fiz *.* ela rula era muito porreiro fazeres cosplay dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curtia fazer de Yuri, mas não sei se consigo dinheiro até lá para fazer o fato.

Se não der, aproveito tecidos k tenho por aki para fazer de chun-li (street Fighter).

Se fores de Chun-Li, rapidamente se altera pra grupo Capcom Vs. SNK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou expande-se para um tema mais abrangente de jogos de luta - já num par de ocasiões houve quem fizesse de Xiaoyu de Tekken. Posso preferir KoF e outras séries da mm companhia, mas ver os jogos de luta em geral serem mais homenageados com cosplay sempre é um passo em frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora, aproveitando a ideia do Loona, decidi expandir o grupo para TODOS os Beat'Em'Ups que existem no mercado. Talvez fique giro um skit Capcom Vs SNK Vs Namco VS (Inserir Estudio Aqui)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o off topic, mas ouvi rumores de que este ano não haveria anipop. Isto é verdade? Foi cancelado, não foi cancelado?

Agora sim o in-topic XD

Caso não consiga fazer o cosplay que quero a tempo, em principio poderão contar com um jann lee de DOA :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o off topic, mas ouvi rumores de que este ano não haveria anipop. Isto é verdade? Foi cancelado, não foi cancelado?

Agora sim o in-topic XD

Caso não consiga fazer o cosplay que quero a tempo, em principio poderão contar com um jann lee de DOA :P

Usando uma frase do Mark Twain: "Os rumores acerca da minha morte foram exagerados". Não foi cancelado. Se fosse, tinhamos TODOS sido avisados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontrei este link que pode dar jeito pra se escolher algum personagem - dá pra fazer buscas por características como medidas, o que pode dar jeito pra escolher um personagem q bata certo com o física de cada um(a):

http://www.fenixware.net/fab/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sun-Tze, podes tirar-me da lista pa este grupo. Estive a fazer medições nos tecidos k tenho por cá e não chegam. Ou seja, não há Chun Li. E não posso andar a comprar mais tecidos nesta altura. Sorry.

Pode ser que pa proxima seja melhor ^^

Fiquem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So.... sempre se vai pra frente com este grupo? Se sim, contem comigo... agora só tenho de me decidir por uma personagem! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, lá no PTfighters já tinham dado uma sugestão:

http://www.ptfighters.com/cgi-bin/forum/YaBB.pl?num=1179758009

Se o rabo de cavalo de há umas semanas atrás é pra manter, o Robert Garcia podia funcionar, ficávas practicamente à civil e tudo.

Claro que podes procurar por ti próprio, mas aproveito e deixo aqui alguns pontosde partida:

http://www.fenixware.net/fab/fabCharSel.asp?tagSelect=dark_hair

http://www.fenixware.net/fab/fabCharSel.asp?tagSelect=masked

http://www.fenixware.net/fab/fabCharSel.asp?tagSelect=ponytail

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a minha irmã Kawaii-Chan (n tem account aki :P) vai fazer cosplay de ABA de Guilty Gear. Podem incluir aí na lista if you wish :F

Anyway, eu sobre mim não sei, mas visto que foi adiado talvez possa pensar em fazer algum cosplay para mim (Sim, fazer a Paracelsus Key da ABA demorou semanas largas para fazer como deve de ser, e é penso eu, um cosplay nunca feito em Portugal  :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawaii-chan!!! *_* 

Rape time!!!! XD~~

humm, Neo não vai fazer cosplay de imperador? no IPJ tá lá pirâmide para acabar de ser construida! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawaii-chan!!! *_* 

Rape time!!!! XD~~

humm, Neo não vai fazer cosplay de imperador? no IPJ tá lá pirâmide para acabar de ser construida! xD

Naa isso é para o Mr. Poupas  *chi~chi~ *Pyramid**

Ah e hokuto vai marcar presença, mas é na ps2  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e hokuto vai marcar presença, mas é na ps2  >:D

Vais trazer a tua?

Nada de hijacking de maquinas onde pessoal está a practicar para torneios este ano! =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais