Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
CC

P/quem quer informções ou (re)ver séries d'anime(anos80e90)q passaram cá naTV

5 mensagens neste tópico

Quem gosta, quer informações e quer ver/rever séries de anime antigas, com as dobragens em Português com que passaram cá na televisão na altura, vá a:

http://animaniantiga.blogspot.com/

Criámos neste blog um espaço em que todos os que queiram possam aceder a informação e rever (ou ver, caso nunca tenham visto) as maravilhosas séries de anime dos anos 80 e 90 (e fins dos 70), séries essas que não aparecem em DVD e que nós temos gravadas (gravámos na altura da televião e agora passámos para dvd). Séries como "Os Três Mosqueteiros" (também conhecida por "Sous le signe des Mousquetaires" e "Anime San Jushi"), "Ana dos Cabelos Ruivos" (também conhecida por "Anne of Green Gables" ou "Akage no Anne"), "Bia, a Pequena Feiticeira", "A Família Robinson"/"Flora" ("Flo et les robinsons suisses"), "Joaninha" (também conhecida por "Lady Georgie"), "Mulherzinhas" ("Little Women"), entre outras.

Neste momento, até já temos, mesmo lá no blog, excertos ou até episódios inteiros de algumas destas e outras séries!

Quem gostar de animes antigos e os quiser ver/rever, já sabe, vá a este blog! 

Divirtam-se por lá!  :D

P.S - Temos também já alguma coisa dedicada aos antigos filmes da Disney, que são também belas animações!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que tenho de ser o primeiro a responder a isto.

Na minha opinião, é uma óptima iniciativa, já que informação sobre muitas destas séries é escassa e difícil de encontrar. Apesar de animes que passaram nos anos 80 já não serem da minha altura, há muita coisa dos anos 90 que via quando era puto que simplesmente não se encontra informação. Espero continuar a ver actualizações frequentes.

Boa sorte com este projecto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dar uma vista de olhos :] Acho uma boa iniciativa até porque sempre procurei pelo animé "Joaninha" pois gostava de o rever mas nunca tive muita sorte!

Já agora desejo também boa sorte no projecto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, mal abri o site vi uma das séries que mais procurei rever, os Chipmunks. Foi-me dada a conhecer pelo namorado da minha mãe na altura que fazia algumas das vozes da série. Ai, cada video que vejo tem aquelas vozes usadas mil e uma vezes mas que foram o que fizeram a nossa infancia ^^ Já está nos bookmarks e vou concerteza dar uma vista de olhos aos arquivos =)

Obrigado pela informação! Continua/em  com o bom trabalho =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG O MOFLI!! Quase chorei quando vi o video, serio.Como foi possivel eu me esquecer dele? COMO??? Eu adorava isso, alias, que saudades...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0