Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Torneios PTFIGHTERS 2008

28 mensagens neste tópico

3ç lugar kof98 eheheh valeu a pena os treinos itensivos... po ano ha mais.. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quais sao as plataformas dos jogos?

(I suck at arcade) :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quais sao as plataformas dos jogos?

(I suck at arcade) :-X

Tekken 5 DR (PS3)

Soul Calibur 3 (PS2)

King of Fighters '98 (Neo-Geo c/adaptadores para comandos PS2)

Guilty Gear Accent Core (PS2)

Street Fighter 3:3rd strike (PS2)

Basicamente vai ser tudo jogado com comandos Playstation... excepto claro quem joga com arcade stick próprio. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice, vou tentar ir. Apesar de nao se grande ás XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que me apanhem por lá. Estou farto de jogos de porrada, do fórum e de gastar dinheiro neles, só a companhia é que me agrada. E mesmo assim... desilusão atrás de desilusão, não voltarei ao fórum a não ser que algo muito grandioso ocorra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que me apanhem por lá. Estou farto de jogos de porrada, do fórum e de gastar dinheiro neles, só a companhia é que me agrada. E mesmo assim... desilusão atrás de desilusão, não voltarei ao fórum a não ser que algo muito grandioso ocorra.

Oh rav, welcome to the band wagon x_X. Eu já estou oficialmente retired desde o ano passado, agora só vou para convívio e para humiliate ppl k se diz "bom" em "x jogo"? xD

Anyway, eu vou a este VK porque 1º, tenho cenas para levantar que estão aí abaixo, e 2º... 1 das neo's são minhas xD

Boa sorte para todos os que pensam em participar  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que me apanhem por lá. Estou farto de jogos de porrada, do fórum e de gastar dinheiro neles, só a companhia é que me agrada. E mesmo assim... desilusão atrás de desilusão, não voltarei ao fórum a não ser que algo muito grandioso ocorra.

Oh rav, welcome to the band wagon x_X. Eu já estou oficialmente retired desde o ano passado, agora só vou para convívio e para humiliate ppl k se diz "bom" em "x jogo"? xD

Anyway, eu vou a este VK porque 1º, tenho cenas para levantar que estão aí abaixo, e 2º... 1 das neo's são minhas xD

Boa sorte para todos os que pensam em participar  ;)

lol, ya... é engraçado e tal mas um gajo vai mudando. x_x;

E realmente essa do dar cabo de pessoal maniento também é boa razão. Nem tinha pensado. Mas não costumam haver muitos...

Eu só vou ao VK porque 1º o Darini tem muito poder de persuasão. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais