Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

NightK

[PC] Starcraft II

12 mensagens neste tópico

Uma longa espera de 9 anos pelos fãs e com muitos rumores à mistura finalmente acabou, Starcraft II foi anunciado hoje dia 19 de Maio de 2007!

Press Release

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

www.starcraft2.com Sim, é verdade ^^ a apresentação deixou-me muito curioso mesmo! E as imagens do gameplay.... tudo muito fluido, montes de unidades, vai ser outra longa espera até o jogo sair! Ao menos a Blizzard continua a não desiludir os fans e a criar jogos brutais :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente depois de uma longa espera sai a continuaçao, so e pena e terem demorado tanto tempo.O trailer do jogo este bue louco. >:D

Agora é  esperar e desesperar ate o lançamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu começo é a desesperar pelos minimum requirements :X

Já que supreme commander o meu pc ja se vê lixado para aguentar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pior é que a blizzard habituou-nos a grandes jogos.. mas também a grandes esperas...

espero que não desta vez não sejam os anos do costume..:S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, mas voces costumam, ou costumavam jogar Starcraft multiplayer? (eu cheguei a jogar qq coisa mas nao assim muito). É que espero que o Starcraft 2 seja um grande jogo multiplayer competitive, como a Blizzard só consegue fazer, mas por outro lado (talvez devido ao grande focus no multiplayer), no que toca ao single-player, nomeadamente à historia estou à espera que não seja nada de especial, talvez até mesmo fraquito.  Isto porque a tendencia na Blizzard cheguou a esse ponto, se virmo o historial deles:

  *Starcraft: historia fixe

  *Starcraft Broodwars: historia fixe mas com algumas falhas e cenas foleira.

  *Warcraft Reign of Chaos e Frozen Throne: historia completamente ridicula e descabida (sem em entrar em detalhes porque).

Por causa disto, apesar de eu até gostar de jogos multiplayer, incluindo RTSs, não estou assim com grande antecipação para o Starcraft II. (Agora o Fallout 3 já é outra historia :-P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer jogo da Blizzard na minha opinião foi um grande exito, axo que o Starcraft 2 não vai ficar atras, mas podem esperar ate fins de 2008 para o ter nas mãos lol, aposto todos os meus tostões nisso.

Alem disso preferia um Diablo 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o diablo 3 seria outro jogo MMORPG e eles não querem concorrencia de eles próprios ao WoW. Por isso é que acho que eles apostaram num jogo com vertente multiplayer e RTS. Até porque o WoW tem muitas das coisas que o Diablo 2 usava. Além disso só se o conceito mudasse muito é que iria trazer novidade. Quanto ao Starcraft 2 , vai ser a melhor coisinha que vai chegar nos proximos anos para o meu gosto. Enquanto não chega, vou esgotar tudo no Warcraft 3 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque raiu seria o Diablo 3 um MMORPG? Eles nunca falaram em nada disso, e ha historia suficiente para fazer um terceiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, mas voces costumam, ou costumavam jogar Starcraft multiplayer? (eu cheguei a jogar qq coisa mas nao assim muito). É que espero que o Starcraft 2 seja um grande jogo multiplayer competitive, como a Blizzard só consegue fazer, mas por outro lado (talvez devido ao grande focus no multiplayer), no que toca ao single-player, nomeadamente à historia estou à espera que não seja nada de especial, talvez até mesmo fraquito.  Isto porque a tendencia na Blizzard cheguou a esse ponto, se virmo o historial deles:

  *Starcraft: historia fixe

  *Starcraft Broodwars: historia fixe mas com algumas falhas e cenas foleira.

  *Warcraft Reign of Chaos e Frozen Throne: historia completamente ridicula e descabida (sem em entrar em detalhes porque).

Por causa disto, apesar de eu até gostar de jogos multiplayer, incluindo RTSs, não estou assim com grande antecipação para o Starcraft II. (Agora o Fallout 3 já é outra historia :-P)

Historia do warcraft é ridicula? talvez na tua opinião, eu não acho e penso que está muito melhor do que a simples historia do warcraft: Orcs and Humans, que o warcraft 2 melhorou, talvez seja descabida e eu posso estar a falar sem saber mas talvez seja porque tu não conheces a historia toda, se assim for, aconselho que leias algures porque é interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por causa disto, apesar de eu até gostar de jogos multiplayer, incluindo RTSs, não estou assim com grande antecipação para o Starcraft II. (Agora o Fallout 3 já é outra historia :-P)

Offtopic:

OMG, não sabia do Fallout 3. O fallout é dos meus jogos preferidos de sempre. Adoro cenários apocalípticos. Só faltam 6 dias para ser mostrado um trailler? Já se sabem alguns detalhes sobre o jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi um video de apresentação e foi bastante fixe!  :o

Estou bastante curiosa para jogá-lo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais