Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dark_Light

Zombie Walk Lisboa 2007

12 mensagens neste tópico

Melhor que eu a falar deste evento é mesmo o blog de onde esta informação saiu:

Saudações aos vivos, aos mortos e aos que pelo meio andam.

Divulguem isto como se não houvesse amanhã! Estão à vontade para encaminhar as pessoas para aqui ou para o domínio da Zombie Walk Lisboa no Blogspot

Como já disse, nenhuma Zombie Walk que se preze é constituída por menos de 400 pessoas zombies!

Aguardem para breve a primeira onda de invasão de Lisboa por flyers, posters, pins e free goodies! A segunda onda terá lugar, como é óbvio, dia 31 de Agosto, na Praça do Comércio, ponto de encontro dos mortos-vivos lusitanos antes de se dar início à subida até ao Rossio.

Não foi marcada ainda nenhuma hora, mas não se preocupem que em breve divulgaremos essa informação. A ideia é acabar o dia em grande no Bairro Alto.

Mais informações em:

http://community.livejournal.com/zombie_walk_lx/

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks por teres posto isto ^^

Já sabem, interessados :3

Este evento é organizado em vários paises e um deles foi ao Guiness, quiçá poderemos entrar também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No problem.

Eu vou ver se estou lá ^^. Se o evento for bem divulgado (televisão, rádio, jornais, etc) é bem possivel que apareçam muitas pessoas. Portugal adora essas coisas *lembra o guiness dos palhaços e pais natais*

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, lembro-me de alguém falar de um evento de cosplay que houve no brasil que foi tudo de zombies... deve ter sido isto.

Interessante no minimo, mas ainda é muito cedo para saber se estou interessado ou não. até 31/08 pode acontecer muita coisa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta mmo fixe a ideia! Imaginar Lisboa como a capital do submundo! Se tiver uma boa adesão poderá pensar-se em estender a iniciativa a outras cidades do país, por isso.. divulguem como se não houvesse amanhã, para que corra o melhor possível e com o maior número de bocados putrefactos de gente!

Só não percebo a data... Lembro-me de ter visto o ano passado nessa noite muitas fogueiras nas praias do algarve, acho que tinha qualquer razão mística associada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Oh. Meu. Deus. XD

Que fixe!! Tive para me mascarar à zombie no Carnaval, mas não consegui arranjar o material necessário a tempo. Obrigada por teres postado isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I ask her to post this, pedi pa ser sticky, mas oh well XD

Ha muitos tutorials na net, sobre fazer props a zombie, look for them.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não meti em sticky porque não vale a pena. Se isto não tiver posts vai ser esquecido mesmo estado sticky.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso era capaz de ser muito engraçado, mas estive a procurar em sites sobre os fatos e a maquilhagem e parece ser extremamente complicado ficar um zombie realista. Para quem tem mais paciência, o resultado é mesmo freakish e algumas imagens de mãos com tendões à mostra e pescoços com veias rebentadas fizeram-me impressão...

De qualquer forma, ainda falta muito tempo, por isso na altura penso nisso. Obrigada por partilharem a informação! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá, enfia a cara em pó d'arroz. Ficas um zombie semi-realista. Diz que estás em fase de zombificação. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ho god, tantos grunhidos xD

XiYQOweilhE

ps: ok por algum motivo, não estou conseguir colocar o link para vídeo do youtube, apenas ficou o fim de link que identifica o video.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens de usar as tags. Quando fizeres "responder" (sem ser "resposta rápida") e puseres o link selecciona-o e clica no botão que diz Youtube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais