Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ness

O RLY?

98 mensagens neste tópico

YA RLY! \o/

Err... Olá. O meu nome é Inês. E não sei o que dizer mais. Lulz. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está uma bela introdução!

Primeiro, só me quero congratular por ter aparecido antes do latino. Eu podia por aqui um link para o grapheine antes dele, mas não vale a pena.

Segundo, bewbiez are nice.

Terceiro, há demasiadas Inêses na República Democrática Popular do Anime Portugal.

Quarto, wakka wakka wakka.

Bem vinda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome ^^ de onde és ? Que animes gostas? Como descobriste o forum ?  Estas são umas que podes responder se quiseres ^^

LOL, yap, falta o latino a por o seu filmezinho indiano!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kashkabald: Inês é um nome lindo. LINDO. Portanto, é necessário que hajam muitas Inêses. 8DDD Wakka wakka wakka back at you.

P. S.: Tenho um ego pequeno. 8D

L: Durr, okee. Sou de Carcavelos, gosto de... uh... NANA? Não tenho visto muitos animes ultimamente, mas tenho lido BLEACH. E webcomics, muitas webcomics. Descobri o fórum pela Noodles (thanoodles) e Raya, por causa das fotos do FUPO, visto que as acompanhei. Eu andava com o Pirachu (sim, pirachu, não pikachu), a jogar... er... voleichu? Futechu? Coisa assim parecida. Aah, fun times.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kashkabald: Inês é um nome lindo. LINDO. Portanto, é necessário que hajam muitas Inêses. 8DDD Wakka wakka wakka back at you.

P. S.: Tenho um ego pequeno. 8D

Uh-oh. Prepara-te para levares um autentico desbaste ao ego ás mãos do He-Who-Shall-Not-Be-Named. Aka, Maje. oops, disse um nome dele. Se acontecer algum tsunami durante a noite, fui eu, desculpa África. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terceiro, há demasiadas Inêses na República Democrática Popular do Anime Portugal.

Sugeres que comecemos a descartá-las?:P

E, bem vinda, minha homónima ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kashkabald: Inês é um nome lindo. LINDO. Portanto, é necessário que hajam muitas Inêses. 8DDD Wakka wakka wakka back at you.

P. S.: Tenho um ego pequeno. 8D

Uh-oh. Prepara-te para levares um autentico desbaste ao ego ás mãos do He-Who-Shall-Not-Be-Named. Aka, Maje. oops, disse um nome dele. Se acontecer algum tsunami durante a noite, fui eu, desculpa África. ;_;

Estás-te a esquecer de mim, agora sou eu que trato disso.

Bem vinda ao forum, minha cara amiga Inês.

Primeiro de tudo, posso saber qual a tua opinião sobre o yaoi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Femajenix, ela é fangirl de yaoi

Quem quer apostar comigo? XD

O que me leva a pensar isso?

1º) andou com o par de eva no Fupo, lol

2º) avatar lesbico

3º) é Emo

4º) tem uma sig gótica/gore/violenta.

Eu diria com 80% de certeza que ela gosta de yaoi. :P

Pelo avatar (de Mai-Hime! lol ~), também há fortes possibilidade de ser lesb/bi. =P

@Kash: querias mesmo ver-me a postar, não querias? :-P Tiveste sorte, vim responder ao post do Majenix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Femajenix, ela é fangirl de yaoi

Quem quer apostar comigo? XD

O que me leva a pensar isso?

1º) andou com o par de eva no Fupo, lol

2º) avatar lesbico

3º) é Emo

4º) tem uma sig gótica/gore/violenta.

Eu diria com 80% de certeza que ela gosta de yaoi. :P

Pelo avatar (de Mai-Hime! lol ~), também há fortes possibilidade de ser lesb/bi. =P

@Kash: querias mesmo ver-me a postar, não querias? :-P Tiveste sorte, vim responder ao post do Majenix

Excelente dedução, Maje, pelos vistos ainda tenho muito que aprender contigo.

Alias, depois disso eu até diria que as hipoteses são de 90%  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas Kash, chegaste primeiro que eu... E logo eu que queria ser a primeira pessoa a dar um random comment com um "Bem-vinda" pelo meio ;_______;

Bem-vinda miss Inês cujo nome é para mim uma espécie de cruz para o vampiro @______@

Hope you like it here ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WHUT! LULZ. D: Uma pessoa vai dormir e deixam-na desnorteada. E o filme tá o MÁXIMO. Ri-me tanto. 8DDD

Não sou homosexual nem bisexual - não me defino como qualquer sexualidade, visto que acho que é uma estupidez e algo que a sociedade de hoje simplesmente resolveu ser mais importante que um par de calças. Mas, isto é uma conversa que pode durar para todo o sempre.

Não sou emo - é que não sou mesmo DX.

O avatar é só para o gozo. Makes me giggle. Mikoto = teh win!

Quanto a yaoi, eu não sou grande fã, para dizer a verdade. Não é que não goste, mas, por regra, está cheio de fangirls, e elas metem medo. Muito medo. D: Prefiro uma história decente a fan-service. Para além de que, é comum os gajos parecerem-se com gajas com pénis. Não... é bem o meu género. D:

A signature é um banner da minha web-BD.

LEAVE DEDUCTION FOR SHERLOCK HOMES (and House 8D). U LOSE. D:<

Durr, e por que raio Inês é uma "espécie de cruz para o vampiro"? D: WHAT I DID LUL. WHUT!

Respondi a tudo. Acho. MAIS PERGUNTAS? D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ^_^

LEAVE DEDUCTION FOR SHERLOCK HOMES (and House 8D). U LOSE. D:<

Infelismente é o que ele faz :X ainda por cima sendo fanboy de House >_>

Durr, e por que raio Inês é uma "espécie de cruz para o vampiro"? D: WHAT I DID LUL. WHUT!

Porque pelas minhas contas.. já somos pelo menos 3 neste tópico.. 4 se a Orube tb for 1. :/ E há mais por aí >__<

Mas eu até gosto do nome, só tenho pena que hajam tantas :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem-vinda!

gostei da tua resposta ao maje!.. o miudo ainda vai um dia concluir que percebe é de gajos... xD

have fun (dps pago os direitos à dark...xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NA NA NA NA NA HEY!

Bem-vinda! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada aos dois. Já me sinto em casa. Alguém quer jogar um bocado de volei com o pirachu? 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não me defino como qualquer sexualidade, visto que acho que é uma estupidez e algo que a sociedade de hoje simplesmente resolveu ser mais importante que um par de calças.

Not really. "Sexualidade" não é algo que possas "assumir", ou "não assumir". Faz parte da tua psique inconsciente, ou és ou não és. Claro que podes não ter desejo sexual nenhum. :P

Mas se dizes que não tens sexualidade definida, presumo que aprecies mulheres também? ;)

Não é que não goste, mas, por regra, está cheio de fangirls, e elas metem medo. Muito medo. D: Prefiro uma história decente a fan-service.

Então sempre gostas... lol. Agora o pessoal está curioso, do que gostas? de que mangas, mangakas, ovas? pares inventados, shounen yaoi? da Shounen Jump, Naruto, Death Note, PoT, Bleach? CLAMP? Saiyuki? FF, KH?

de EVA aposto que gostas. ;)

Já agora, não percebi aquilo de não seres Emo mas teres um ego pequeno... ???

@Near: percebo de gajos? Claro que sim, mais do que de gajas. Gajos são muito mais simples de perceber.

Qual era o duplo sentido que quiseste pôr nessa frase? XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sexualidade não é bem assim; nada é preto e branco. Na realidade, a maioria dos adolescentes é "bisexual". Isto, porque é uma idade onde se está a descobrir o corpo, onde se está a descobrir o sexo em si. Experimentar coisas novas é algo que todos os jovens gostam de fazer, porque é uma idade de curiosidade, de descobrir-nos. Assistir a aulas de Psicologia de vez em quando é giro. WHUT LUL 8D

Mas eu continuo a dizer que eu não me assumo com qualquer sexualidade. Apesar de nunca me ter sentido atraída por outra mulher, não quer dizer que isso não venha a acontecer. Ao assumir-me exclusivamente como heterosexual, posso estar a cortar alguma futura relação. Prefiro deixar a vida tomar o seu rumo.

E não é gostar. É mais do género... Se eu por acaso encontrar uma BD, manga, filme ou anime que seja interessante e tenha yaoi, não é bem uma razão para eu deixar de ler. Mas eu não vou à procura de entertenimento que tenha yaoi por gostar.

Acho que não sou bem fã de pares inventados. Não posso dizer alguns porque tenho a certeza de que as fangirls desses pares, se vissem, iriam esfolar-me viva. Não gosto de Naruto - lia, mas enjoei. Adoro Bleach (até agora), é muito mais interessante. Nunca li Death Note, mas ouvi dizer boas coisas. No entanto, o dinheiro aperta e não posso estar sempre a comprar mangas. Por enquanto, entretenho-me com Bleach. PoT não me interessa. Tenho um ódio a ténis terrível. Pratiquei durante dois anos, enjoei, desisti, agora tenho paranóia. Ténis, só raqueres de praia. Da CLAMP, apesar de conhecer por nome nunca li Chobits, xxxHOLIC nem Sakura Card Captor. Tenho um volume do Tsubasa, mas não comprei mais porque dinheiro é pouco. D: Curto imenso de NANA.

Um título de shonen-ai que até gostei (anime, nunca li a manga), ainda que o fim me tenha desanpontado, foi o Loveless. Achei interessante, mas demasiado curto.

Er... Mais... My-HIME e Mai-Otome (não gostei tanto do último), Samurai Champloo (apesar de odiar Hip-Hop), Shinigami no Ballad, Twin Spica (ADOROOOO), e depois temos os clássicos, como Trigun, Evangelion e Cowboy Beebop (ED!<3 LULZ).

E, pronto... confesso... Adoro o Dragon Ball. D:

Aquela coisa do ego pequeno era sarcasmo. Mas tu não percebeste! ODEIO-TE. VOU CORTAR OS PULSOS! COM COLHERES!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, a festa de flames que se adivinhava longa acabou cedo. Mirones, não há mais nada para ver, sho! shoo! vão pra casa :P

A suspeita de yaoi acabou por revelar-se falsa, afinal é uma fã de shounen com gostos mais ou menos rebuscados e alternativos, e com a tal inteligência que chama a atenção. :-)

Apesar de nunca me ter sentido atraída por outra mulher, não quer dizer que isso não venha a acontecer. Ao assumir-me exclusivamente como heterosexual, posso estar a cortar alguma futura relação.

Oh, okei, és "de momento", heterosexual. :-) Fazes bem, declaraçoes absolutos são algo um pouco assutador. :|

Aquela coisa do ego pequeno era sarcasmo. Mas tu não percebeste! ODEIO-TE. VOU CORTAR OS PULSOS! COM COLHERES!!!

Perdoa-me, sarcasmo não é comigo. :(

Bem, começámos com o pé errado penso eu, sorry. Vamos lá fazer isto de novo. XD

_________________

Olá Inês, Bem vinda ao forum! ;)

Espero que te divirtas por cá.

Não te preocupes com as minhas flames, estão com os dias contados. :P

O meu 'sucessor' é que pode ser mais chatinho... lol.

Ah, btw, sobre isso das mangas, podias considerar sacar da net em vez de comprares (isto se não te importasses de ler no PC). Os teus euróis ficariam agradecidos. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera.

Isto era um flame?

OHMEUDEUS. EU NÃO PERCEBI!

Rebobina!! Vou buscar as torchas!! D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais