Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Teka9

Apresentação de Teka9

25 mensagens neste tópico

Olá, gente.

Sou norte-americana e minha língua primeira é inglês. Comeci a aprender o português em 1999, somente para ler fanficções.  ;) Escrivo como uma yanqui-brasileira porque quase toda da minha experiência com português vem do Brasil e com os brasileiros. Peço que vocês perdoam-me todos meus erros em sua língua lindíssima.

Adoro animé e mangá e no início foi fã deles quando estava na universidade, começando com Urusei Yatsura de Takahashi Rumiko até o presento com Loveless de Kouga Yun. Assisto quase qualquer coisa: shounen ou shoujo, não faz-me diferência enquanto é engraçado para mim. Gosto muito de ler fanficção, em inglês ou português, e às vezes escrivo-los também, geralmente em inglês mais uns poucos em português (espero que vai escriver mais em português, com tempo).

Adoro os scanlations neste site, porque eles ajudam-me muito na comprensão do português, sobretudo o português de Portugal. Todo o site é óptimo mesmo.

Obrigada, e prazer em conhece-los!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elah sou o primeiro...isto de acordar cedo...

Welcome Teka-san, espero que gostes do site e...*tenta lembrar-se como é suposto ser feito* Ah sim, não te esqueças de ler as regras do site e etc, o importante é divertires-te. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda! O prazer é nosso! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda e diverte-te!

Qualquer dúvida é só perguntar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ao forum ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda ^^. É  bom saber que alguém anda a apernder portguês. Diverte-te  ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So, uh, hi. Welcome to the People's Republic of Anime Portugal. Beware of latino, and dark alleys.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muhaha, Welcome, Bem Vinda ^^

Have a jolly good time XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome, Teka. Espero que te divertes imenso por aqui. Enjoy your stay!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comeci a aprender o português em 1999, somente para ler fanficções.  ;)

you must be fucking kidding....

Já vi muita coisa, mas esta é nova. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

And here's our resident troll, Maje. Ignore his angsty outbursts, he's a hunk <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda! Só por curiosidade, estás a viver aonde? USA, Portugal ou Brasil?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

And here's our resident troll, Maje. Ignore his angsty outbursts, he's a hunk <3

And here's our resident idiot. Ignore his typical random remarks, he can't say anything else. :P

Agora a sério: uma americana vai aprender inglês para ler fanfics?? :o Mas de que planeta vieste tu rapariga? :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, espero que te divirtas e melhores a tua aprendizagem do português xD

Diverte-te

Welcome, i hope you have fun and learn more from  portuguese

Have fun

Is really nice to know that someone is learning our language ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje e Kash se querem andar aos "bitaites" façam-no fora do fórum


BTW Bem vinda Teka9, diverte-te  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

woooo uma norte americana aprender português :o fikei bloqueada  ???

mas no entanto sê bem vinda ao forum

have fun girl  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda.

Loveless é muito fixe. Gosto muito.  :)

E também gosto do teu avatar!  ;) É uma das minhas personagens preferidas do Last Exile... a seguir à Tatiana.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comeci a aprender o português em 1999, somente para ler fanficções.  ;)

you must be fucking kidding....

Já vi muita coisa, mas esta é nova. :P

Não fiz nenhuma brincadeira, não, é a verdade! É melhor não discute o qual foram minhas primeiras palavras (palavrões, mesmo?) em português, mas tudo da certo, aprendi falar numa forma mais bem-comportada : P

Não foi tão difícil. Os fanfictions que li foram em duas versões, português e inglês, então, li uns frases em português e pois a traducção...pouco a pouco, menos em inglês. Etc. Mas continuei em português principalmente graças com a ajuda dos amigos lusófonos. 

Bem-vinda! Só por curiosidade, estás a viver aonde? USA, Portugal ou Brasil?

Moro nos Estados Unidos, num cidade com poucos lusófonos (hispánofonos, sim!). Queria ir a Portugal e Brasil, mas não tenho grana suficiente por isto. Pena.

And here's our resident troll, Maje. Ignore his angsty outbursts, he's a hunk <3

And here's our resident idiot. Ignore his typical random remarks, he can't say anything else. :P

Agora a sério: uma americana vai aprender inglês para ler fanfics?? :o Mas de que planeta vieste tu rapariga? :-X

Eu vim de longe, de muito longe, o que andei para aqui chegaaaaaaaaaaaaar....

(That really dates me, doesn't it?)

Nunca fui apelida como "rapariga" antes. Tudo bem, tudo bem. : )

Bem vinda.

Loveless é muito fixe. Gosto muito.  :)

E também gosto do teu avatar!  ;) É uma das minhas personagens preferidas do Last Exile... a seguir à Tatiana.  ;D

ADORO Loveless. Quando é o tempo publicar um capítulo novo do (da?) manga, sinto como uma gata na cozinha, a esperar um peço de frango delicioso, ou qualquer coisa como isto. Quase todos do meus avatares são de Loveless.

Ai, como estou boba. Não tinha a mínima idéia de onde vem esse pic. Nunca assisti Last Exile, mas entendi que é muito bom. Obrigada!

Edit Admin.: Atenção lê as regras! Não é permitido double posts. Se te esqueceste de escrever qualquer coisa usa a opção "modificar".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpresa O__O

It's not like... Everyday someone wants to learn our language! But since your influences come from a brazilian... I found it nice ;___;

Rapariga é um palavrão em Português Brasileiro, caso não saibam! x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais