Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Otaku Dash

[PC] Super Cosplay Wars Ultra

12 mensagens neste tópico

YO!! Dash here!

Primeiro de tudo não tenho a certeza se já existem um thread sobre isto... se existir por favor avisem-me e peço desde já desculpas (New guy on the block... so please beat up the new kid  if he messes up ok? ^^;)

Como sou novo aqui e para agradecer a hospitalidade, está aqui uma pequena perola que todo o fan de anime e manga tem de ter, especialmente em campeonatos e torneios em meets ;) E o melhor de tudo.. é FREEWARE! Yep.. népia, nada, nil, zip... aqui com o dash é tudo de qualidade e de graça  :P;)

Aprensento-vos então Super Cosplay wars ultra final, um fighter 2D com endencias para pocket fighter. Estão á espera de combates frenéticos e batallhas com super poderes.. ent têm aqui.... mas espera... não éo ryu... nem o ken... são COSPLAYERS!!! Sim ouviram bem.. cosplayers ^^ Cada personagem aqui está ligada a uma determinada série e todos os seus golpes e super reflectem a sua paixão e amor á saga que representam.. tal como qualquer cosplay ;) Desde Saint Seiya, Naruto, Evangelion, Gundam, Shaman King, POWER RANGERS (OH GOD NO!!!!), Digimon... e tudo de mais um pouco... até temos o Rário! (Ryu em cosplay de Mário... god the power!!!).

Alem disso para alem do modo normal (história) ainda têm o modo battle royale! Para que conhece o anime original do mesmo nome a premissa é a mesma: em grupo com o computador, tentar vencer todos o liders de cosplay até vencerem e serem o melhor cosplayer de todos!

Mas não se venham queixar depois, porque o jogo é DIFICIL!! Nunca vi um jogo tão dificil na minha vida... mas é apenas um esforço a mias para se desbloquearem as personagens secretas (notem o que digo: valem a pena... e ainda não as desbloquei pela difculdade mas valem muito a pena). Outra coisa... o jogo é pesado em download dado que é 243 MB ^^; Mas com as conecções de hoje em dia axo que não é muito um problema :)

Assim sendo tem aqui o link (não é o link original porque o perdi... mas este também dá):

http://baixaki.ig.com.br/download/Super-Cosplay-War-Ultra.htm

Por isso como minha prenda... tomem isto e divertam-se ;) be as Otaku as you can be!! *does best pose*

Nota: No installer tal como diz no site irá-vos ser pedido uma password,  e que para os mais distraidos e com pressa de jogar n virem é http://www.fkdigital.net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta parva: este jogo dá para jogar online? Se sim, a comunidade de jogadores PT é grande?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente o jogo é apenas Offline.. mas seria uma grande adição se fosse feita, poremestá e versão final do jogo. No entanto a editora FKDIGITAL está a preparar um novo jogo que tb parece ser um fighter/RPG... ainda está muito no inicio mas espera-se com ansiedade.

Para um jogo online deste Tipo poderia recomendar Little fighter Online, mas infelizmente para alem de tar em Japones/koreano axo que só o server principal está a funcionar e não tenho a certeza se se paga ou não :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena, parecia um jogo engraçado. Para single-player já tenho Immaterial and Missing Power e Melty Blood.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena, parecia um jogo engraçado. Para single-player já tenho Immaterial and Missing Power e Melty Blood.

Esses não conheço... poderias dar mais detalhes? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena, parecia um jogo engraçado. Para single-player já tenho Immaterial and Missing Power e Melty Blood.

Esses não conheço... poderias dar mais detalhes? :)

Immaterial And Missing Power - Um doujin Beat em Up 2D criado pela companhia doujin Twilight Frontier, utiliza vários charas do doujin Danmaku Shooter de muito sucesso - Touhou.

Utiliza um sistema de combate bastante inovador e que valeu grande parte da sua fama, onde os ataques de longo alcance e traps são mais importantes que combos e afins, como se fosse um shooter.

Site Oficial - http://www.tasofro.net/touhou/

Melty Blood - Outro doujin Beat em Up 2D criado pela companhia French Bread e baseado no universo de Tsukihime da TYPE-MOON, com charas do mesmo.

Tornou-se tão famoso que a companhia deixou de ser doujin e o jogo chegou às arcadas e PS2.

Site Oficial - http://www.e56.info/mbac/

Se queres ver uns videos para ver como são as batalhas, o youtube é teu amigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena, parecia um jogo engraçado. Para single-player já tenho Immaterial and Missing Power e Melty Blood.

Esses não conheço... poderias dar mais detalhes? :)

Immaterial And Missing Power - Um doujin Beat em Up 2D criado pela companhia doujin Twilight Frontier, utiliza vários charas do doujin Danmaku Shooter de muito sucesso - Touhou.

Utiliza um sistema de combate bastante inovador e que valeu grande parte da sua fama, onde os ataques de longo alcance e traps são mais importantes que combos e afins, como se fosse um shooter.

Site Oficial - http://www.tasofro.net/touhou/

Melty Blood - Outro doujin Beat em Up 2D criado pela companhia French Bread e baseado no universo de Tsukihime da TYPE-MOON, com charas do mesmo.

Tornou-se tão famoso que a companhia deixou de ser doujin e o jogo chegou às arcadas e PS2.

Site Oficial - http://www.e56.info/mbac/

Se queres ver uns videos para ver como são as batalhas, o youtube é teu amigo.

Parecem ser muito bons ^^ mas pelo que vejo pelo meu limitado japones e pela comparação de requisitos eles são apenas versões Trial para download... mesmo assim é melhor que nada. Quanto aos jogos e coisas que vou pondo (e por... talvez deva fazer um thread the jogos freeware lol) são sempre completos de boa qualidade (pelo menos para mim xD...*prepares to get shot by people who don't like what he puts on around here) e sempre freeware. ^^

Mesmo assim obrigado pelos posts e pela contribuição.... assim que puder vou experimentar já os trials ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melty Blood - Outro doujin Beat em Up 2D criado pela companhia French Bread e baseado no universo de Tsukihime da TYPE-MOON, com charas do mesmo.

Tornou-se tão famoso que a companhia deixou de ser doujin e o jogo chegou às arcadas e PS2.

A French Bread nunca deixou de ser um grupo doujin, quanto muito mudou de nome depois de lançar o Melty Blood (dantes chamava-se Watanabe Seisakujo), no entanto, pelo menos 2 dos seus jogos (e não o grupo em si) deixaram de ser doujin através de outros distribuidores (Ecole no caso do Melty Blood, e a própria Gravity lançou o Ragnarok Battle Offline na Coreia, portanto esse só tem lançamento não-doujin fora do Japão). Mesmo com o lançamento do Melty Blood Act Cadenza Ver.B nos PCs não deve ir mudar nada pois em princípio é a Ecole que trata do port de novo. A French Bread ainda continua a lançar doujin games em comikets.

Quanto ao Super Cosplay Wars, já ouvi falar várias vezes no jogo, mas nunca cheguei a sacar por falta de interesse, e por provavelmente não ser tão bom como outras alternativas (como as que o Mamoru falou).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melty Blood - Outro doujin Beat em Up 2D criado pela companhia French Bread e baseado no universo de Tsukihime da TYPE-MOON, com charas do mesmo.

Tornou-se tão famoso que a companhia deixou de ser doujin e o jogo chegou às arcadas e PS2.

A French Bread nunca deixou de ser um grupo doujin, quanto muito mudou de nome depois de lançar o Melty Blood (dantes chamava-se Watanabe Seisakujo), no entanto, pelo menos 2 dos seus jogos (e não o grupo em si) deixaram de ser doujin através de outros distribuidores (Ecole no caso do Melty Blood, e a própria Gravity lançou o Ragnarok Battle Offline na Coreia, portanto esse só tem lançamento não-doujin fora do Japão). Mesmo com o lançamento do Melty Blood Act Cadenza Ver.B nos PCs não deve ir mudar nada pois em princípio é a Ecole que trata do port de novo. A French Bread ainda continua a lançar doujin games em comikets.

Quanto ao Super Cosplay Wars, já ouvi falar várias vezes no jogo, mas nunca cheguei a sacar por falta de interesse, e por provavelmente não ser tão bom como outras alternativas (como as que o Mamoru falou).

É pá.. sendo um jogo freeware e a companhia com pouco apoio monetário.. tá mesmo muito bom.. é claro que não posso comparar com os titulos que o Mamoru falou.. o sistema de Melty Blood (testei o trial ontem) está mesmo muito bom e dificilmente o Super Cosplay wars chegaria ao seus calcanhares quanto mais ser o seu igual. Só achei interessante por aqui em caso de alguem estar interessado num bom jogo freeware em base de cosplay anime e manga.. n tou a tentar "vender" o next gen, topo de gama em Fighters 2D :P xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim obrigado pelos posts e pela contribuição.... assim que puder vou experimentar já os trials ^^

lol, trials. Se quiseres posso dar-te links de torrents dos jogos completos, trials are no fun.

@Tsumori: Não fazia a minima ideia. Obrigado pela correcção~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos a falar de jogos beat'em up doujin, recomendo experimentarem a trial de um novo que está para sair:

Big Bang Beat -1st Impression-

É baseado num eroge da AliceSoft chamado Big Bang Age, e tem uma jogabilidade parecida à do Guilty Gear. Provavelmente o melhor beat'em up 2D doujin que já joguei desde o Touhou 07.5, mas há uns quantos com bom aspecto que ainda não experimentei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim obrigado pelos posts e pela contribuição.... assim que puder vou experimentar já os trials ^^

lol, trials. Se quiseres posso dar-te links de torrents dos jogos completos, trials are no fun.

@Tsumori: Não fazia a minima ideia. Obrigado pela correcção~

Pssst... No torrents here or the admin will have us on his case... death case xD

Lol agora a sério.. se puderes arranja... tou a arranjar o Re-ACt .. sei que o ACT CADENZA só saiu para PS2 e o ACT CADENZA TYPE B ainda tá em desenvolvimento e só vai sair um junho para PC.

Obrigado pelo link Tsumori.. vou dar uma vista de olhos... é já a seguir! é que é já a seguir! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais