Sunako

[ESTILO MUSICAL] J-goth

31 mensagens neste tópico

Versailles são uma boa banda gótica.

Ou nao...

Á excepçao do single inicial - The revenant whtv - , o album foi uma total desilusão. Musicas demasiado confusas e com ritmo muito mal...err...ritmado, imo. Além disso, mais valia a banda se chamar "Another Hizaki project", já que o som é tão parecido com o trabalho anterior do guitarrista.

E depois ainda há o vocalista. Tipo, é só a mim que me irrita ouvir um gajo a "cantar" cuja voz mais parece saida de um puto de 13 anos obeso crónico com o aparelho dos dentes preso na lingua?! :-\

Mas é apenas a minha opinião...em todo o caso, prós mais curiosos, vale a pena tentar ouvir.

Eu gosto... Mas bem, cada um sabe de si... É verdade que o vocalista não é assim muito bom, não é nenhum Juka, mas meh...

Mas, acho que este tópico não tem sido assim grande ajuda a quem o criou...

Eu dou-te 3 sugestões (que inclui Versailles):

http://www.youtube.com/watch?v=YQZsaA9NWAc

- Versailles;

- Moi Dix Mois;

http://www.youtube.com/watch?v=-dzq_DZhl00

- Phantasmagoria.

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de uma banda j-goth, que penso que não seja muito conhecida cá pela Europa.

Os D.

Anteriormente o nome deles era D Blood Relation, depois passou a D Blood e agora são só D (qualquer dia ficam sem nome XD)

Como têm um nome tão pequeno e que pode ser tanta coisa, no youtube coloquem D pv que aparecem.

Vou deixar tb um link, já que o blog de j-rock (que tenho com mais duas pessoas) já teve uma semana dedicada a eles.

No caso de quererem saber mais sobre eles, aqui está ^_^

http://jarchive.blogspot.com/2007/05/faixa-1-intro-d-blood-d.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não considero Versailles como gótico... é mais uma daquelas bandas afrancesadas e que em cada PV tem de aparecer pelo menos uma rosa. XD

Ja referi algumas bandas que considero J-goth mas aconselho especialmente:

Phantasmagoria

268273.jpg

Os sons têm alguns elementos góticos (órgão de igreja *_*). Esta banda tem dois albuns correspondentes, um com uma compilação das músicas mais pesadas e góticas (Requiem ~Funeral Edition~) e outro com baladas (Requiem ~Floral Edition~)

Aqui estão alguns PV's:

Never Rebellion

http://www.youtube.com/watch?v=dN4nD8UCtt4

Kousoukyoku ~Variant Jihad~

http://www.youtube.com/watch?v=nD-PzD35eaE

Moi Dix Mois

Provavelmente o J-goth mais famoso... Este é o segundo projecto dum dos ídolos japoneses mais famosos: MANA-SAMA!!!!!!!!! XD

index-m10m2006.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D eu não gosto muito.

Tem algumas musicas que eu até gosto, mas no geral, não gosto muito.

Depois Phantasmagoria, enquanto durou foi fixe, gostei de varias musicas deles. Tenho pena que tivessem terminado este ano.

Moi Dix Mois..... opa é aquela coisa.

Para mim é a melhor banda j-gothic que por ai anda.

Demais mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Versailles são uma boa banda gótica.

Ou nao...

Á excepçao do single inicial - The revenant whtv - , o album foi uma total desilusão. Musicas demasiado confusas e com ritmo muito mal...err...ritmado, imo. Além disso, mais valia a banda se chamar "Another Hizaki project", já que o som é tão parecido com o trabalho anterior do guitarrista.

E depois ainda há o vocalista. Tipo, é só a mim que me irrita ouvir um gajo a "cantar" cuja voz mais parece saida de um puto de 13 anos obeso crónico com o aparelho dos dentes preso na lingua?! :-\

Mas é apenas a minha opinião...em todo o caso, prós mais curiosos, vale a pena tentar ouvir.

LOL mas que critica bem criativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois Phantasmagoria, enquanto durou foi fixe, gostei de varias musicas deles. Tenho pena que tivessem terminado este ano.

Paaah, o vocalista pôs-se com negócios obscuros e desvios de fundos, ora pimba, aí está o resultado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Versailles são uma boa banda gótica.

Ou nao...

Á excepçao do single inicial - The revenant whtv - , o album foi uma total desilusão. Musicas demasiado confusas e com ritmo muito mal...err...ritmado, imo. Além disso, mais valia a banda se chamar "Another Hizaki project", já que o som é tão parecido com o trabalho anterior do guitarrista.

E depois ainda há o vocalista. Tipo, é só a mim que me irrita ouvir um gajo a "cantar" cuja voz mais parece saida de um puto de 13 anos obeso crónico com o aparelho dos dentes preso na lingua?! :-\

Mas é apenas a minha opinião...em todo o caso, prós mais curiosos, vale a pena tentar ouvir.

LOL mas que critica bem criativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois Phantasmagoria, enquanto durou foi fixe, gostei de varias musicas deles. Tenho pena que tivessem terminado este ano.

Paaah, o vocalista pôs-se com negócios obscuros e desvios de fundos, ora pimba, aí está o resultado...

Não foi o vocalista... foi o guitarrista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Não tinha sido o gajo que tinha o crpete, o Kisama ou o caraças?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Não tinha sido o gajo que tinha o crpete, o Kisama ou o caraças?

Sim e esse é o guitarrista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Não tinha sido o gajo que tinha o crpete, o Kisama ou o caraças?

Sim e esse é o guitarrista.

LOL chama-se Kisaki e é o baixista XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais