Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Stirred

[Site] Problema Menu + FireFox 2.0

17 mensagens neste tópico

Já com a primeira versão do fórum (phpbb2) tinha um problema com o menu com o FF e que não aparece com IE.

Pensei que deixasse de ocorrer mas continua... e diguemos que é daqueles problemas com P grande. lol

Algo no código do menu pode não estar a bater certo visto que de todos os sites que frequento e vou este é o único com semelhante problema.

Eis a pic a demonstrar do que falo:

animept_problema_menu.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site foi praticamente todo testado em Firefox, visto que é o browser que uso no dia a dia (estou a usar agora por exemplo) e nunca tive esse problema, testei também com Opera e o IE e com os sistemas Mac OS X e Ubuntu sem problemas (não estou a falar do Safari e Konqueror).

O_O que versão do firefox usas? Mais alguém usa o Firefox e tem este problema?

Edit.: ups só agora reparei no nome do tópico que tem FF 2.0

Só para ter a certeza ... alguém aqui com Firefox que tenha o mesmo problema que o Stirred?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha versão é a 2.0.0.3 em português de Portugal e não tenho esse problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema do Stirred também já aconteceu comigo, mas foi apenas uma vez, nunca mais voltou a acontecer.

A minha versão também é a 2.0.0.3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A versão dessa pic era a 2.0.0.1 EN.

Acabei de instalar a última versão 2.0.0.3 EN e o problema mantém-se... =/

Eis o que já fiz a tentar soluccionar o problema:

- Limpar o cache do browser e respectivos cookies

- Desligar Firewall e Antivirus

- Reinstalar o browser com a versão mais recente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu numca tive porblemas com ff1 nem com 2. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... eu aqui também não tenho probs =/

Não terás algum plug-in suspeito no FF?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho o Flashgot. Mas mesmo antes de o ter já o problema existia.

Deve ter possivelmente mais a ver com o sistema do computador do que propriamente somente do FF. E pode não ser reproduzido assim tão facilmente, não sei... mas para quem tem este problema é um 'corta mocas' para o site.

Hasta e obrigado pelos esclarecimentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Stirred pode ser também do teu Java.

Amanha da-me um toque no MSN que tentamos ver o que se passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey Mike.

Ainda não passei pelo o msn. Tenho estado ocupado e o tempo livre na net é para tratar de coisas no HP que são sempre algumas.

No entanto reinstalei o Java como falaste e não teve resultados prácticos. Acho que sei do que poderá ser o problema, desinstalei à uns tempos o VS 2005 Pro, estranho é que isto só ocorre no FF mas é com todas as aplicações com Java.

Também assim que tiver os backups feitos vou formatar a peça.

Edit:

PS: Liga a resposta rápida no site... Tema actual -> Repor opções -> SMF Tema Padrão - Core

Repor opções padrão para este tema (visitantes). (15 opções actualmente definidas.) -> Usar a resposta rápida nos tópicos: mostrar, ligado por defeito =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey Mike.

Ainda não passei pelo o msn. Tenho estado ocupado e o tempo livre na net é para tratar de coisas no HP que são sempre algumas.

No entanto reinstalei o Java como falaste e não teve resultados prácticos. Acho que sei do que poderá ser o problema, desinstalei à uns tempos o VS 2005 Pro, estranho é que isto só ocorre no FF mas é com todas as aplicações com Java.

Também assim que tiver os backups feitos vou formatar a peça.

Edit:

PS: Liga a resposta rápida no site... Tema actual -> Repor opções -> SMF Tema Padrão - Core

Repor opções padrão para este tema (visitantes). (15 opções actualmente definidas.) -> Usar a resposta rápida nos tópicos: mostrar, ligado por defeito =P

O menu do site é feito em Java, se tens tido problemas com o java pode bem ser disso.

Quanto à resposta rápida ligo por defeito durante a semana... hoje é feriado e não me apetece trabalhar  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acrescento aqui que os videos do youtube nao consigo ver.... nao sei pq simplesmente aparecem como uma imagem que nao da para carregar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acrescento aqui que os videos do youtube nao consigo ver.... nao sei pq simplesmente aparecem como uma imagem que nao da para carregar...

Só com o Firefox? Depois de detectares que tens esse problema já acedeste ao youtube?

Vocês quando tem algum problema têm de especificar melhor o que acontece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ja acedi...so aqui e que ...pronto da mal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ja acedi...so aqui e que ...pronto da mal!

Fala comigo no MSN sff... é mais rápido para resolver problemas desse género.

Agora só irei aparecer online amanha durante a manhã e tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais