Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Boreas

TEMOS Um meet no norte , carago!

9 mensagens neste tópico

Anuncio a todos que estamos a planear um meeting na cidade do Porto, para a proxima semana. A data esta planeada para Quarta feira dia 15 de setembro.

O local de encontro é a estação de S bento. às 11 horas. Se tivermos participantes vindos do sul, esperamos pela chegada deles um pouco mais.

os interessados que se alistem para ter uma ideia de quantos serão e de onde são

Temos já pessoal de braga Porto e Aveiro

Qualquer duvida, contactem-me por pm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haha o teu também está giro Boreas :P *principalmente o título*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugoi!! Acho que também vou...afinal...é o primeiro meet a que vou sem ter que fazer 300km para sul :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, como é que sabemos quem são os do Meet?

Há algum cartaz? Nem que seja 'Meet Aki' ou algo assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahah isso é o mais fácil :P tipo... 15 ou mais pessoas na estação de S.Bento entre os quais estão alguns com t-shirts de anime? XD Mais fácil que isto não há.

^^

*adiciona os vossos nicks à lista*

Amanhã sem falta mando uma pm aos que se mostraram interessados com as informações todas sobre horas e locais. Se entretanto levarem alguém convosco pedia que me dissessem os nicks /nomes para poder actualizar a dita lista, ok?

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo este o dia anterior ao meeting, posso adiantar que estão 26 pessoas incritas e confirmadas de várias zonas do país. Nunca é tarde demais para se increverem por isso façam-no agora.

Para informação mais detalhada sobre locais e/ou horários consultem a notícia do Mike. Deixei-vos lá tudo o que precisam de saber sob forma de comentário, ok?

Atenciosamente,

Asuka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movi o tópico para a categoria "feedbacks", porque este evento já ocurreu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais