Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

olhó meet bunito....

24 mensagens neste tópico

ora...sabádo dia 11 vai haver um meet...no vasco da gama. ponto de encontro é as 12:30 na varanda do 1º andar. como de costume, depois do almoço a maioria deve dispersar para ir ao colombo, mas já não tenho nada a ver com isso. resumindo é pa tar ao 12:30 na varnada do 1º andar do vasco da gama. e prontos é só

Vic Viper

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim! Meet búnito! Eu não quero ir ao colombo, vou passar a tarde lá no parque das nações a apanhar sol(se estiver :X) hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aeeeeeeee meet o.o''''''

acho que eu não vou poder ir, mas eu dou um jeito XDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, eu tou sempre lá :P, e claro que fico até ao fim!!! Quero lá saber de colombos porque do colombo tou farta!!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou onde o pessoal da ramboia for !! Porque sem mim, um meet n é meet XDDDDD 8).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um podia ser a minha opurtunidade de fazer cosplay, mas já tenho planos para sábado (bolas)! Talvez para a próxima. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso ir. Estou agora em Lisboa, mas hoje à tarde volto para Aveiro. E não tenho roupa que chegue para ficar mais um dia. Depois contem.

E façam favor de marcar com mais antecedência, please? n.n;;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mx e um meet de cosplay??

bem, d kk forma...n sei s posso...e ja amnha, glup :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que esta a haver bastante pessoal confuso, o meet de amanha, e os meets no geral, sou apenas encontro de pessoal fan de anime, nemtodos sao cosplayers, só alguns, cujo o objectivo e o convivio e um pouco de diversão, não é nenhum cosplay.

Podem ir com os fatos, na boa, mas não contem com mais pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então quer dizer que se vai sem fato?

Se assim é, tbm vou.

Faz mal eu só ter 12 anos...?^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OLHO meeeeeeeeeeeeeeeeeet! wizz meet sem ti na é meet, ou s calhar é! lolol, mas kem é k ker enfiar s numa tarde tao boa no colombo a ler mangas ( ha meets assim), façam isso no inverno meus amigos.......

mas enfim, adiante, podem ir tds d kk idd, menos de 10 anos acompanhados cos pais! lolol, ate os 80 s na forem pedofilos, lolol.

Este meet na é pa fazer cosplay, cosplay é algo grande e bonito, por isso conta com algo marcado com meses de antecedencia, desde ja a nota k em 30 de Outubro, se não estou em erro ha cosplay, o FIBDA, ptt preparem s! tenho dito, fikem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o FIBDA é dia 4 Novembro o.o

Fenix não comments sobre as piadas dos 10 e 80 anos... XDDD

KITSUNE ISSO TÁ LINDO! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

MOL COMÉDIA MESMO!

e meets são pra todas as idades, jovens amiguinhos coloridos purpurinados e toscos, qualquer um pode vir, ou não porque não sou eu quem faço o meet XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta: Vão tirar fotos? Se sim não se esqueçam de po-las no site que eu gosto de me rir XD. A manga tá muito gira Kitsune_H. Faz mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o FIBDA é dia 4 Novembro o.o

Minha amiguinha!! é dia 30, pk calha ao sabado!!! e 4 é e dia de semana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU DETESTO OS MEUS PAIS!!!!!! :evil:

Só porque tamos a mudar de casa, eles vão-me arrastar às 10:30 DA MANHÃ!!!! para uma loja de movéis japoneses, depois alomoçar e para outra loja de móveis japoneses.

Hm... Até que é fixe eles tarem a por moveis japs, mas arrastra-me no dia de um meet!!!!! E O MEU PRIMEIRO!

Porque não nasci mais cedo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem...hj e o dia do meet e eu tambem nao fui...n deu mm, tou numa situaçao compliacada, mas nao faz mal...fica pa proxima :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhh

Ké pena!

Acabei de ler isto... e claro... perdi o meet..

:\

deviam por uma noticia no canal a dizer. assim não passava despercebido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya...isto ta no forum......isto na é algo grande..... mas sim cenas k o ppl lembra s á ultima da hora, so pa sair co ppl amigo e passar bem o tempo, as vezes até sao planeados no msn, e claro tds podem ir!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
deviam por uma noticia no canal a dizer. assim não passava despercebido!

Sim é verdade foi falha minha e era bom por nas noticias... mas voçês ajudavam muito se clicassem naquele link no menu que diz "Enviar Noticias"... e enviavam vcs a noticia

Quando uma pessoa envia uma noticia eu sou logo notificado pelo site e por email ... e é muito mais rápido por a noticia ... só 3 clicks :smile:

Portanto não me culpem :D

Já agora como foi o meet?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais