Mimerich

Novidades na TV!

20 mensagens neste tópico

A Sic mandou-me este mail:

Caros fãs,

Como é sabido em Setembro a grelha de programação da Radical sofre alterações quer a nível de horários ou de inserção de novas séries.

Muitas surpresas estão reservadas para este mês e especialmente depois do dia 20 de Setembro.

Estas são as novidades dentro de outro género Anime:

Lum – 4 eps por semana

Bubblegum Crisis – 1 ep por semana em repetição

Dragonball Z – Estreia dia (de 19 para) 20 às 02.00.

Na primeira semana: 2ª f dia 20 às 13.30 (3 eps), pegaremos na história um pouco atrás de onde íamos na Sic Gold.

Ainda na primeira semana: 2ª a 6ª às 19.00 e sábados um compacto de 5 eps às 10.00.

Nas restantes semanas teremos: 2ª a 6ª às 02.00; 13.30; 19.00; sábados compacto às 10.00.

As estreias são de 2ª a 6ª às 02.00.

5 eps por semana. Transita da Sic Gold para a Sic Radical, infelizmente na versão dobrada. Mais tarde haverá o GT.

o_O!...mais valia deixarem como está, só Lum...

eh... enviam-me isto!? é mesmo a pedir para levarem com um mail de revolta logo em seguida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é k eu keria, o regresso do dragonball GT, e depois eles tb podiam dar o filme e os OVAs, ñ?

mas so tenho pena de k ñ ponham de novo uma serie k tinham no inicio e so deram nas primeiras 5 semanas, k era a cutey honey, e k ñ deixaram acabar a serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow dragon ball na sic radical? Para quê? ok... whatever :X o GT é que era bom... mas enfim eles é que sabem, estar assim como está já está bom... quer dizer... não vai agradar a gregos e a troianos... mas enfim... eu vou assistir (ou tentar assistir) a tudo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorancia, mas isso não quer dizer que vao acabar com o DBZ na sic gold pois não 8O 8O, se for isso mando-lhes um mail !!! mando mesmo !!! :evil:.

Quanto ao resto, ainda não e desta que me vou dar ao trabalho de ver outro canal que não sic gold...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver que o DB vai ser em português.... Isso só faz as coisas ainda piores... A SIC radical deve ter um problema de horário, para ter de recorrer ao DB e Bubblegum Crisis. Mas de certeza que umas pessoas vão gostar (apesar de eu não tanto) ,mas como o HyVuH disse, não se pode agradar gregos e troianos...

Pelo menos UY fica, e SEINFELD começará! :D:D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Desculpem a minha ignorancia' date=' mas isso não quer dizer que vao acabar com o DBZ na sic gold pois não 8O 8O, se for isso mando-lhes um mail !!! mando mesmo !!! :evil:.

Quanto ao resto, ainda não e desta que me vou dar ao trabalho de ver outro canal que não sic gold...[/quote']

Yep Wizz, penso que é isso, vai mesmo transitar:

Dragonball Z – Estreia dia (de 19 para) 20 às 02.00.

Na primeira semana: 2ª f dia 20 às 13.30 (3 eps), pegaremos na história um pouco atrás de onde íamos na Sic Gold.

Ainda na primeira semana: 2ª a 6ª às 19.00 e sábados um compacto de 5 eps às 10.00.

Nas restantes semanas teremos: 2ª a 6ª às 02.00; 13.30; 19.00; sábados compacto às 10.00.

As estreias são de 2ª a 6ª às 02.00.

5 eps por semana. Transita da Sic Gold para a Sic Radical, infelizmente na versão dobrada. Mais tarde haverá o GT.

Pelo menos voltam a continuar a Buffy e o Seinfield. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geez... que mau... E eu a pensar que iam passar algo melhor... A nova grelha parece mais uma mistura do ano passado... com DBZ da gold... Geez... :? E eu a pensar que iam passar algum anime diferente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, é preciso uma falta de imaginação enorme. Podiam voltar a dar o Outlaw Star, que também acho que nunca acabou. E Bubblegum Crisis não tem por onde se pegue. E do DBZ é melhor nem falar >_<.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal invadirmos os gajpos e espancarmo-os a todos ?? :evil: :evil:, de momento e a vontade que tenho, finalmente o DBZ esta a ficar decente (chegou o combate contra o friezer) e eles voltam atras ??? pior da num horario tão bom vai passar para um de porcaria ?? Esses gajos assim vao longe vão mesmo... ate ao fundo... :evil:.

Já começo a odiar a sic radical... ja foram tão bons... não so em anime, a noite passavam grandes video clips e isso, e agora ?? o que é que da de geito nesse canal ????

BAH !!!! vamos la ver qual e o futuro desse canal.... por agora não esta nada promissor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Que tal invadirmos os gajpos e espancarmo-os a todos ?? :evil: :evil:' date=' de momento e a vontade que tenho, finalmente o DBZ esta a ficar decente (chegou o combate contra o friezer) e eles voltam atras ??? pior da num horario tão bom vai passar para um de porcaria ?? Esses gajos assim vao longe vão mesmo... ate ao fundo... :evil:.

Já começo a odiar a sic radical... ja foram tão bons... não so em anime, a noite passavam grandes video clips e isso, e agora ?? o que é que da de geito nesse canal ????

BAH !!!! vamos la ver qual e o futuro desse canal.... por agora não esta nada promissor...[/quote']

A série vai continuar de onde a Gold deixou...

E não há razoes para odiar a Radical... afinal de contas, vão ter Seinfeld! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Que tal invadirmos os gajpos e espancarmo-os a todos ?? :evil: :evil:' date=' de momento e a vontade que tenho, finalmente o DBZ esta a ficar decente (chegou o combate contra o friezer) e eles voltam atras ??? pior da num horario tão bom vai passar para um de porcaria ?? Esses gajos assim vao longe vão mesmo... ate ao fundo... :evil:.

Já começo a odiar a sic radical... ja foram tão bons... não so em anime, a noite passavam grandes video clips e isso, e agora ?? o que é que da de geito nesse canal ????

BAH !!!! vamos la ver qual e o futuro desse canal.... por agora não esta nada promissor...[/quote']

Não podia concordar mais. O horário da Sic Gold é o melhor imaginável, dão 3 vezes ao dia, e fazem um compacto ao Sábado, assim, ninguém perde.

E agora que vão para o meu combate (a par de contra o Buu-Buu) na série Dragon Ball Z.

Pelo menos podiam deixar acabar a série Z e também GT. :(

Eu não sei quem foi o tipo (ou tipa) que deu essa "bonita" ideia, mas deveria ser um belo alvo na tomatada.

E de certeza que devem ir repor na Sic Gold o Dragon Ball por um Desenho-Animado como o SOS Croco algo antigo, como os Moto Ratos (adoro a série, mas podiam deixar acabar Dragon Ball). :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não só!!!! Os gajos vão repetir Bubblegum Crisis!!!! WEEEEE que bom.... MAS SERÁ QUE ELES NÃO ENTENDERAM QUE NINGUÉM GOSTOU DAQUILO????????????????????? Porque é que não poe animes novos como prometeram??? Se é para repetir que repitam animes de jeito!!!

Have fun... :D

P.S. Isso é suposto serem boas noticias??

P.P.S Este tópic vai ser mudado para Anime Geral

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark_Light disse:

Os E não só!!!! gajos vão repetir Bubblegum Crisis!!!! WEEEEE que bom.... MAS SERÁ QUE ELES NÃO ENTENDERAM QUE NINGUÉM GOSTOU DAQUILO????????????????????? Porque é que não poe animes novos como prometeram??? Se é para repetir que repitam animes de jeito!!!

Sou na mesma opinião, eles podiam repetir séries como o Trigun, ou a Exel saga. Tanta gargalhada k eu dei com isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sic Radical deu a Excel Saga? O.O Uáaáááááá, eu perdi a minha querida Psycho Mutant Fangirl!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é eu parti-me a rir com a excel saga, isso é q deviam repetir. :clap:

Quanto ao DBZ :bubu: , ao menos davam em jap

e ainda tou para ver se cumprem a promessa de passar Evangelion :rei:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois é eu parti-me a rir com a excel saga' date=' isso é q deviam repetir. :clap:

Quanto ao DBZ :bubu: , ao menos davam em jap

e ainda tou para ver se cumprem a promessa de passar Evangelion :rei:[/quote']

Evangelion já passou na Sic Radical, mas não se comparava a que deu, se não me engano, em 1997 (ou 1998) na Sic. A "versão" da Sic Radical eram só cortes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOVO?!

CHAMAM A ISSO ANIME NOVO?!!!!!!

COM MIL MILHÕES DE MIL MACACOS!!! "="&$%)")"R/&E)I"

MALDITA SIC RADICAL!!!!!!! >_______________<####

tá, tou mais calma, fui comer chocolate... u.u'''''''

Aff, não podiam repetir aquele anime que passou logo no princípio quando a Radical abriu?! x.x'''''''

Não.... Tinham que passar anime com mais de uma década de idade (literalmente) que ninguém curte (Bubblegum Crisis) ou já viu mais de 15 vezes (literalmente também - Dragon Ball)... E porque isto?

Porque Urusei Yatsura e dragon Ball são animes eternos e o Francisco de Penim parece que gosta de salada porque acho que quer que lhe atiremos alguns vegetais pra cima ¬¬

Aff, eu sou a maior fã de dragon Ball, mas poha né? x.x'''''''''''

Já chega, só quero gravar os episódios da saga do Boo e o fim do GT e nunca mais quero ver aquilo na TV que já cansa x.x'''''''

Lados bons...

Vai passar Seinfield que o Kewell lá do Brasil passa a vida a dizer que as conversas do pessoal parece Seinfield, todas zoadas, então curtia ver né? XDDDDD

e o melhor..... 4.ª TEMPORADA DE SOUTH PARK COM A TOALHINHAAAAAAAAAAA (Do you wanna get high? XDDD) E AS PESSOAS COM CARAS DE CU!!!!! (não censurei porque é esse o nome mesmo o.o'''''''''')

E morte à Buffy, maldita caçadora de vampiros que nem sabe o que é um vampiro u.u

PS.: Até era fixe passarem Moto-Ratos na Gold XDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, tb gostava de ver o DB em japonês em Português eu eu me fartei de ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
NOVO?!

CHAMAM A ISSO ANIME NOVO?!!!!!!

COM MIL MILHÕES DE MIL MACACOS!!! "="&$%)")"R/&E)I"

MALDITA SIC RADICAL!!!!!!! >_______________<####

tá' date=' tou mais calma, fui comer chocolate... u.u'''''''

Aff, não podiam repetir aquele anime que passou logo no princípio quando a Radical abriu?! x.x'''''''

Não.... Tinham que passar anime com mais de uma década de idade (literalmente) que ninguém curte (Bubblegum Crisis) ou já viu mais de 15 vezes (literalmente também - Dragon Ball)... E porque isto?

Porque Urusei Yatsura e dragon Ball são animes eternos e o Francisco de Penim parece que gosta de salada porque acho que quer que lhe atiremos alguns vegetais pra cima ¬¬

Aff, eu sou a maior fã de dragon Ball, mas poha né? x.x'''''''''''

Já chega, só quero gravar os episódios da saga do Boo e o fim do GT e nunca mais quero ver aquilo na TV que já cansa x.x'''''''

Lados bons...

Vai passar Seinfield que o Kewell lá do Brasil passa a vida a dizer que as conversas do pessoal parece Seinfield, todas zoadas, então curtia ver né? XDDDDD

e o melhor..... 4.ª TEMPORADA DE SOUTH PARK COM A TOALHINHAAAAAAAAAAA (Do you wanna get high? XDDD) E AS PESSOAS COM CARAS DE CU!!!!! (não censurei porque é esse o nome mesmo o.o'''''''''')

E morte à Buffy, maldita caçadora de vampiros que nem sabe o que é um vampiro u.u

PS.: Até era fixe passarem Moto-Ratos na Gold XDDDDDD[/quote']

A SIC R não passa os animes que tinha no inciio porque a Dynamic-Pt ja nao deixa...

Mas o BC não é um anime um pouco curtinho? Que é que eles vão meter quando acabar? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sera que ira existir "Ranma 1/2" na Sic Radical? (so uma ideia lol :smile: )

Eu nao acredito que a Sic Radical vai voltar a passar DBZ 8O

GT, ainda va la, mas o Z?!

A Sic Radical devia era apostar nos animes novos... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais