Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Ao menos um prémio de consolação, não?...

9 mensagens neste tópico

Depois do aparente sucesso do meu último thread, e a pedido de várias famílias, escrevo agora uma história verídica, que se passou comigo há uns três ou quatro anos. (Isto já se passou há algum tempo, por isso é possível que algumas falas não tenham sido exactamente assim. Também duvido que a pergunta que fazem seja aquela, mas pronto, o essencial está lá. Para além disso—ups, eu já falo outra vez, o flashback está a começar...)

*toca o telefone*

A Minha Importante Pessoa: Estou sim?

Vendedora: Boa tarde. Eu falo da agência de viagens InterTravel. Nós estamos a oferecer uma viagem ao Brasil em estadia completa, blá blá blá blá blá blá (As especificações da viagem e do hotel. Não só não percebi grande parte na altura, como o que de facto percebi já esqueci há muito tempo.) blá blá blá, e ainda oferecemos um serviço de pratos e copos em cristal, totalmente grátis. A única coisa que precisa é de responder a uma simples pergunta. Posso fazer a pergunta?

AMIP: Força.

Vendedora: Então aqui vai. Qual destas séries televisivas passa na SIC; Praça da Alegria, SIC 10 Horas, ou (Já não me lembro da terceira hipótese...)?

AMIP: SIC 10 Horas?

Vendedora: Correcto! Acabou de ganhar uma viagem ao Brasil com a InterTravel! Agora só preciso dos seus dados pessoais, se fizer o favor. Nome?

AMIP: Daniel Candeias.

Vendedora: Idade?

AMIP: 15 anos.

Vendedora: ...15 anos?

AMIP: Sim.

Vendedora: Pois, mas este concurso é para pessoas maiores de 18 anos... O teu pai ou a tua mãe não está em casa?

AMIP: Não.

Vendedora: Um irmão mais velho, um tio ou uma tia?

AMIP: Não. Só estou eu.

Vendedora: Pois, então não dá. Desculpe lá, um bom dia. Com licença.

AMIP: Bom dia...

No entanto, aquela senhora fez o terrível erro de não retirar o meu número de casa da lista deles. Por isso, um ou dois dias depois, telefonam novamente.

A Minha Importante Pessoa: Estou sim?

Vendedora: Boa tarde. Eu falo da agência de viagens InterTravel. ("Outra vez??") Nós estamos a oferecer uma viagem ao Brasil em estadia completa, blá blá blá blá blá blá (As mesmas especificações da outra vez, provavelmente.) blá blá blá, e ainda oferecemos um serviço de pratos e copos em cristal, totalmente grátis. A única coisa que precisa é de responder a uma simples pergunta. Posso fazer a pergunta?

AMIP: À vontade.

Vendedora: Muito bem então. Qual destas séries televisivas passa na SIC; Praça da Alegria, SIC 10 Horas, ou (Penso que fosse a mesma pergunta...)?

AMIP: SIC 10 Horas.

Vendedora: Correcto! Acabou de ganhar uma viagem ao Brasil com a InterTravel! Agora só preciso dos seus dados pessoais, se fizer o favor. Nome?

AMIP: Daniel Candeias.

Vendedora: Idade?

AMIP: 15 anos.

*click* Tuuut... Tuuut... Tuuut... "Olha desligou... Que pena..."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opah, cuidado com isso XD É uma trafulhice e muita gente sai mal XD

Mas lindo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantastico !! lol... ta fixe ta... Gostava de ter oportunidades dessas... uma vez telefonaram-me do Jumbo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora uma pergunta: Como é que é possível que me lembre de algo que aconteceu há quatro anos atrás, quando muitas vezes não me lembro do que ia fazer quando me levanto da cadeira?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha coisas que ficam na memoria e outras que nao.. tipo, lembro-me de uns poucos episodios de quando tinha 2 a 4 anos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro me de bué cenas de queando era puto ;X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu tou tao farta de inquéritos que eu agora já digo que tenho 15 anos só mesmo para eles não fazerem... XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá-lhes o meu contacto! Eu deixei de receber desses telefonemas, já estou com saudades...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais