Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

[BANDA] BeForU

2 mensagens neste tópico

BeForU! Um dos meus novos vícios, como as pessoas que falam mais comigo já devem saber. Ora vamos lá:

História do grupo:

be4u1wx3.th.jpg

As BeForU são um grupo composto somente por raparigas que começou em 2000. Nessa altura, elas tinham contracto com a Konami e a maioria das músicas que produziam eram usadas nos rythm games da bemani.

Quando começou, o grupo contava só com 4 raparigas (Riyu Kosaka, Noria Shirashi, Yoma Komatsu e Shiyuna Maehara). e em 2000 lançaram o primeiro single, DIVE, que ficou conhecido por ser a primeira música J-POP a entrar na série DANCE DANCE REVOLUTION.

A partir daí, continuaram a lançar várias músicas para os jogos e ao mesmo tempo a lançar singles solo. No final de 2003, três das quatro integrantes originais das BeForU já tinham lançado um single/album solo menos Shiyuna, que acabou por abandonar o quarteto alguns meses depois.

Depois da partida dela, houve outro concurso para arranjarem mais duas substitutas. Entretanto, houve um empate para o primeiro lugar (ou o segundo, não tenho a certeza) e o grupo que era suposto passar a ter 5 integrantes acabou por ficar com 6. As novas raparigas escolhidas foram Miharu Arisawa, Sayaka Minami e Lisa Sotohana. Algum tempo depois lançaram o primeiro single do novo grupo, chamado KI・SE・KI. Além de ter feito bastante sucesso, o DVD incluia uma entrevista com a Naoki Maeda, produtora de som da série DDR, e, também, de cada uma das raparigas.

Em 2006, o novo grupo já havia lançado um album e um single. O álbum chamava-se BeForU II e contava com vários arranges e remixes de músicas do line-up original de raparigas. No final do ano, acabaram por lançar um DVD com um concerto ao vivo chamado BeForU FIRST LIVE at ZeppTokyo 2006, além de, terem anunciado num evento secreto que tinham assinado um contracto com a avex, deixando assim a Konami depois de 6 anos de parceria.

Já no início de 2007 lançaram outro novo single/album chamado de Red Rocket Rising/BeForU III ~ Breaking Into the Probability Changes ~.

-------

Vídeos, Discografia, etc.

Até agora lançaram os seguintes singles/álbuns:

Singles:

KI・SE・KI

Red Rocket Rising

Get set GO!! 〜BeForU Astronauts Set〜

Strike Party!!!

Álbuns:

BeForU

BeForU II

BeForU III

DVD:

BeForU FIRST LIVE at ZeppTokyo 2006

Vídeos:

cGWactfk-3w

^Primeiro single do grupo com as novas integrantes, KI・SE・KI

e3bpTyLAtLM

^Strike Party!! Música usada como ENDING no popular anime MAJOR

S_IbI3hbUEA

^Red Rocket Rising (Rx3) - Provavelmente a minha música preferida delas

3sRseUJtToY

^Ensaio do grupo antes do concerto de 2006

-------

E pronto, acho que é tudo. Se gostam de músicas bastante rápidas ao bom estilo eurobeat não deixem de ver os vídeos, porque provavelmente vão adorar. :V

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha, os vídeos são uma azeiteirada valente mas Eurobeat já me está nas veias, a ver se encontro torrent para sacar músicas delas.

Só faltava mesmo fazerem um anime sobre para para em que mostravam coreografias com músicas destas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0