• ×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

    ×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Clica aqui para mostrar como Link

    ×   A tua mensagem guardada foi restaurada.   Remover conteúdo do editor

  • Conteúdo Recomendado:

    • MFR
      Por MFR
      Não sei se esta informação já foi divulgada neste forum; se já o foi peço desculpas por estar a criar outra vez um tópico sobre este assunto.
      Certamente que haverá muita gente interessada no que aqui vai ser divulgado. Talvez seja um pouco em cima da hora, mas tenho andado muito ocupado com as avaliações da Faculdade. Apesar disto julgo que a divulgação ainda é feita a tempo.
      Segue o panfleto digitalizado:


      Espero ter contribuído na vossa questão da candidatura ao ensino superior
      P.S.: Peço imensa desculpa, mas tive de reduzir a qualidade das digitalizações.
    • JUCA
      Por JUCA
      PRIMEIRA LIÇÃO. ( Saisho no ressun )
       

       
       
       
       Yó Pessoal! Eu decidi criar este tópico onde sem duvida até ao fim do ano vão aprender japonês.  A ideia é eu colocar aqui, alguns dos vídeos da bela professora Misa, e fazer-vos uma pergunta relativo ao conteúdo. Na semana seguinte coloco a resposta da questão da semana anterior, dou pontos a quem respondeu correctamente e coloco um novo vídeo e uma nova questão. Os videos são em inglês, tentei encontrar com a mesma qualidade em português mas não encontrei. Não procurei exaustivamente, pelas razões mencionadas no vídeo acima. Para um bom acompanhamento destas lições agradeço que tenham o vosso inglês bem estudado e aprendido.
      Vou tentar ser mais assíduo e pontual que os vídeo-podcasts.
      Informo-vos que a partir do momento que este tópico foi criado, todos os membros do fórum Anime Portugal (anime.pt) incluído Mike, passaram a ser, alunos daqui. A vossa participação vai ser registada e conta para a nota.  É sem porcento garantido que vão aprender japonês até ao fim do ano, e podem devolver-me o dinheiro se não ficarem 100% satisfeitos.
       
      Questão 1) A que anime pertence o personagem do gif (imagem antes/por-cima do vídeo)?