Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
n00bs4ever

Animação Ocidental

38 mensagens neste tópico

Ouch, contra-pedantismo reaccionário. xD Até doeu :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, nós sabemos. Mas também é sabido que os Ocidentais usam os termos anime e manga para se referirem à animação e à banda desenhada feita no Japão.

isso não é news pa mim so axo uma beka estupido chamar anime a tudo que venha com Cenas com caracteristicas japonesas se anda por ai animações k nem se ker foram feitas no japão e nem prodizida lá..anyway, fazer a distinção de anime dizendo "estão a tentar copiar anime" faz me rir pk existem desenhos animados japoneses que a maioria do ppl ñ esta a habituado a ver e  k se ñ for pela lingua de certeza ñ chamariam anime, k é o caso de Puffy amy yumi show é feito por japonese so ké produzido Em USA mas ja ñ consideram anime ou consideram??...oh oh espera e o Avatar- The last airbender?? é anime ou ñ?? opah foi feito por um gajo que ascendencia japonesas e um americano e produzido pelos koreanos pelo k me consta, é anime ou ñ!!?? :look: :look: Just a thought!!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho "uma beca estúpido" chamar 'hentai' a eromanga e eroanime. Bem como todo o género de palavras japonesas que cá ganharam um significado mais ou menos diferente do original. Mas é assim a vida, e escrever "anime" é mais fácil do que "desenhos animados de autoria japonesa".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem dizer "japanimation", que é o que os japoneses chamam à animaçao japonesa. Not kidding.

Ironico, nao é? Usaram uma expressao inglesa para chamar àquilo que é japones ;D Well, such is the Nihon way :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em muitos chats e outros sites aparesse frases do tipo 'best american anime' e isto levou-me a pensar se pode ser. ???

o cartoon que me levou a colocar esta questao é o 'avatar the last air bender' (no qual estou completamente viciada)

por isso, se for possivel, respondam-me!

obrigada:)

atla.jpg

ZUTARA WILL HAPPEN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avatar não é considerado anime segundo a generalização do termo fora do Japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode, mas não deve, pelas razões que o Neo disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em muitos chats e outros sites aparesse frases do tipo 'best american anime' e isto levou-me a pensar se pode ser. ???

o cartoon que me levou a colocar esta questao é o 'avatar the last air bender' (no qual estou completamente viciada)

por isso, se for possivel, respondam-me!

obrigada:)

atla.jpg

ZUTARA WILL HAPPEN

a verdade é que so "nos" alguns poucos ocidentais é que não chamam anime a serie!!*sarcasmo* pq é anime sim senhor!! ñ so por ser uma animação, e pk ñ teria logica se ñ o considerassem anime so pk foi feito na america! buh!! é mt estranho pensar assim...por ex: Tetsuya Nomura pensou em transformar Kingdom Hearts em animação com figuras da disney e coisa e tal, Sera que as pessoas "Ociedentais" vão  considerar "anime"?? ou por ser feito no Japão e produzido no Japão ja pode ser considerado anime?? é então as animações ocidentais que são consideradas anime no Japão??? :-\ :-\ ??? OH MY!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a série animada do Batman do início dos 90's, IMO, melhor que os filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a série animada do Batman do início dos 90's, IMO, melhor que os filmes.

Só vi um episodio, o do Freeze, mas por acaso, na altura achei que estava bastante bom, conseguiram dar enfase e mostrar e muito bem o trauma emocional da personagem Mr. Freeze. (e qd foi o filme, bem, nada a ver... meteram cenas de acção e cagaram para o resto)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal.... sou grande fan de avatar.. adoro mesmo....  mas será ke todos aki kuando pensão em animação ocidental... só se lembra dos cartoons do nickelodeon ou cartoon network??

não ha fans dos cartoons de marvel e DC?

quantos daki cresceram a ver os fantasticos X-Men?  ou as aventuras do spider men?  ou o proprio drack night, o batman em pessoa?

e nem é preciso serem series.. a marvel tem grandes filmes animados como é o caso dos mighty avengers 1 e 2 .. o invincible iron man e o Doctor Strange!

e a DC tem o Super homem doomsday!

alguem sabe do ke falo??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal.... sou grande fan de avatar.. adoro mesmo....  mas será ke todos aki kuando pensão em animação ocidental... só se lembra dos cartoons do nickelodeon ou cartoon network??

não ha fans dos cartoons de marvel e DC?

quantos daki cresceram a ver os fantasticos X-Men?  ou as aventuras do spider men?  ou o proprio drack night, o batman em pessoa?

e nem é preciso serem series.. a marvel tem grandes filmes animados como é o caso dos mighty avengers 1 e 2 .. o invincible iron man e o Doctor Strange!

e a DC tem o Super homem doomsday!

alguem sabe do ke falo??

Eu ñ fasso muita distinção, para mim so são diferentes!!

God!! eu amo a Marvel, tenho uma coleção infindavel de spider men, x-men, e capitão america e companhia...eu adoro, compro mais marvel do que qualquer revista aos quadrados, talvez porque foram as primeira cenas aos quadrados que li tirando  as cenas da Disney.

Mas como se diz, as revistas aos quadrados japonesas vieram transformar o mundo da banda desenhada, so quem é mesmo fan é que se interessa por este tipo de banda desenhada pq a maioria começou a ler banda desenhada atravez do dito "Manga"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso eu fui ao contrario!

a minha entrada pela banda desenhada foi feita toda por titulos europeus... asterix.. um-pa-pa ... lucky luke... todo este estilo... 

depois é ke fui para os comix da marvel.. e aí.. fogo.. foi uma esplozão visual!  adorava as historias.. os traços .. os poderes das personagens!.. era brutal!..

e por fim... kuando eu tinha aí uns 15, 16 anos é ke me foi dado a conhecer a manga e o anime!

pode-se dizer eu ponho as 3 formas de banda desenhada em separado.. pois gosto tanto delas ke não consigo dizer kual a minha favorita!

só ke tb estou como tu..  :D  tenho o meu kuarto xeio de comix antigos da marvel e DC...bastante mais do ke mangas!.. o ke é estranho pois ultimamente tenho-me dedicado kuase a 100% a manga e anime :P

são bués...  X-men.. spider..  avengers.. ultimates  e claro.. a minha personagem favorita.. Deadpool  deadpool.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal.... sou grande fan de avatar.. adoro mesmo....  mas será ke todos aki kuando pensão em animação ocidental... só se lembra dos cartoons do nickelodeon ou cartoon network??

não ha fans dos cartoons de marvel e DC?

quantos daki cresceram a ver os fantasticos X-Men?  ou as aventuras do spider men?  ou o proprio drack night, o batman em pessoa?

e nem é preciso serem series.. a marvel tem grandes filmes animados como é o caso dos mighty avengers 1 e 2 .. o invincible iron man e o Doctor Strange!

e a DC tem o Super homem doomsday!

alguem sabe do ke falo??

claro que sei .

eu tenho as seguintes series americanas completas:

"batman the animated series" e "the new batman adventures"

superman the animated series

"justice league" e "justice league unlimited"

batman beyond

teen titans

spider-man the animated series

x-men the animated series

the batman (todos os episodios que sairam na america até hoje)

the legion of superheroes (todos os episodios que sairam na america até hoje)

x-men evolution

spawn the animated series

e filmes de animaçao americana tenho:

batman mask of the fhantasm

batman and mister freeze subzero

batman the mistery of the batwoman

batman vs dracula

batman beyond return of the joker

superman brainiac attacks

superman doomsday

teen titans trouble in tokyo

justice league the new frontier (este vi  muito recentemente)

ultimate avengers 1 e 2

the invencible iron-man

doctor strange

hellboy sword of storms

hellboy blood and iron

acho que não me esqueci de nenhum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH-AHHHH  batesme por dois titulos silver dragoon  :D

eu não tenho os filmes do hell boy.. apenas comics!!

por acaso tenho de ver se os procuro na net.. um torrentzinho! sou grande fan do "red"  lol

sacaste por onde, os filmes do hell boy?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH-AHHHH   batesme por dois titulos silver dragoon   :D

eu não tenho os filmes do hell boy.. apenas comics!!

por acaso tenho de ver se os procuro na net.. um torrentzinho! sou grande fan do "red"  lol

sacaste por onde, os filmes do hell boy?

saquei os dois pelo emule

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

emule??  :(  xiii.. não gosto muito do emule.. tive m´s esperiencias por causa de spyware ke me entrou por ele!... mas mas hey!!  ainda o tenho instalado... só por causa do hell boy eu vou voltar a usarlo lol!

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kualker programa de torrents sacas isso!

tás na boa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0