JUCA

Lisboa Games Week 2016

11 mensagens neste tópico

lisboa_g_w.png

 

Site do evento: http://lisboagamesweek.fil.pt/

Comprar bilhetes:  CTT Online

  Entrada gratuita até aos 6 anos, inclusive.

  Quinta ou Sexta Feira (17 e 18 de Novembro) - 10€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
  Sábado ou Domingo (19 ou 20 de Novembro) - 13€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
  Pack Fim de Semana – 20€: Bilhete válido para uma pessoa e dois dias
  Pack Família (2 Adultos + 2 Crianças até 12 anos, inclusive) – 30€

Facebook do evento: https://www.facebook.com/lgw.fil/

Local: Feira Internacional de Lisboa (FIL) / Parque das Nações - Pavilhão 3 | Espaço com 12.000m² de exposição e experimentação

Horário: Quinta-Feira e Domingo, 17 e 20 de Novembro – das 10h00 às 20h00 | Sexta-Feira e Sábado, 18 e 19 de Novembro – das 10h00 às 23h00

 

"O Lisboa Games Week é a grande convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento.

Um evento composto por diversas actividades, onde os 50.000 visitantes esperados terão a oportunidade de experimentar as mais recentes novidades da indústria do entretenimento digital.

O Lisboa Games Week proporciona, aos muitos portugueses apaixonados por videojogos, 4 dias de diversão, convívio e competição sem paralelo no nosso país."


ATIVIDADES

    Lançamentos e Novidades
    Espaço Família
    Youtubers
    Cosplay
    Retro Games e Pinball
    Simuladores
    Indie Dome
    Asus Rog Tournament
    Torneios Consolas
    Auditório
    Artist's Alley
    Espaço Fantástico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irei ao dia do cosplay. :) Ainda não sei se vou no dia dos grupos porque ainda não está anunciado como vai ser este ano, mas correndo tudo bem temos mais atrofios. Ver se consigo terminar um fato novo a tempo para levar a este evento, que - apesar de muito cheio - é tão simpático :>

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e para o público? algum concurso para oferta de bilhetes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 30/10/2016 às 00:39, Ryotsu disse:

e para o público? algum concurso para oferta de bilhetes?

 

 Que eu conheça não, mas tenta pelos patrocinadores do evento, esses costuma ter bilhetes para oferta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de ir nem que seja para ir ver o cosplay. Qual é o dia do Cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 horas, stika disse:

Sou capaz de ir nem que seja para ir ver o cosplay. Qual é o dia do Cosplay?

Todos os dias têm cosplay, mas Sábado é o concurso individual e Domingo o de grupo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ter a oportunidade de ir devido a promoção que eles fazem as escolas/universidades :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui no Sábado, foi engraçadito mas eu sinto que quanto mais estas coisas crescem, mais genéricas ficam. Já o evento de lançamento do Final Fantasy 15 foi muito fixe

Editado por stika

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui este ano e não planeio lá voltar, cheirava tanto a suor que não aguentei mais de 1 hora e fui-me embora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 12/22/2016 às 17:41, Alexz disse:

Fui este ano e não planeio lá voltar, cheirava tanto a suor que não aguentei mais de 1 hora e fui-me embora

 

Sim esse foi outro problema. Passado um pouco só andava nas zonas ao pé das saídas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais