Zephirus

[Concurso] Adivinhem o meu anime favorito e ganhem prémios!

53 mensagens neste tópico

Ainda não acertaste! Vê bem a pista anterior.  ;)

 

A Bíblia Satânica. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Kuro estiveste muito perto, MESMO muito perto, aliás não ganhaste um prémio por uma tecnalidade.

É altura para mais uma dica

 

800px-Lucas_Cranach_the_Elder_-_Adam_und

 

Não vais dizer que é Mushi-shi ou FMA: Brotherhood coitado do homem lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eve no jikan

 

Ding ding we have a winner, a @@SeventyFive não te disse nada pois não? XD

Tenho agora de explicar a pista, a primeira pista remetia para robôs e amizade entre robôs e humanos, na descrição do vídeo conta a história de Pygmallion um escultor cipriota que fez uma estátua como noiva porque odiava mulheres, a segunda pista remetia para o nome do anime, era um quadro de Adão e Eva, o nome do anime é Time of Eve.

@@Toua Ding Ding advinhaste o ultimo é FMA: Brotherhood.

Eu não curto FMA normal, são fillers, eu detesto fillers, mas se isto fosse a minha manga favorita ele teria ganho.

Editado por Zephirus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nop. foi só pela pic de adão e eva que mandei o palpite, não sabia dessas outras pistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, tecnicamente este concurso está encerrado, vencedores têm uma decisão muito importante a tomar agora, eu já mandei uma pm a todos, se algum de vocês quiser desistir do vosso prémio, dar a alguém ou deixar o concurso correr e dar a vez a outro podem no fazer, caso contrário preciso que sigam as instruções que estão no pm colectivo que enviei. Quando se decidirem avisem me e eu publico aqui a lista inteira para provar que todos tinham uma chance de ganhar.

 

Mudando de assunto @@jvsonica tiveste uma sorte do caraças então, podia ser qualquer outra coisa.


Lista oficial para o concurso:

 

1 . Rurouni Kenshin

2 . Ah! My Goddess!

3 . Full Metal Alchemist

4 . Chobits

5 . Kaiji

7 . Madoka Magica

8 . Steins; Gate

9 . Time of Eve

10 . Yu-Gi-Oh!

 

Fiquei surpreso ninguém ter dito Steins;Gate ou Madoka eu falei sobre eles muito recentemente, eu até postei no tópico oficial da Madoka aqui no Anipt e ninguém me respondeu. :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando quiseres que feche tópico avisa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@kimanii podes esperar uma semana para eu receber os prémios em minha casa? Assim posso actualizar aqui e perde se menos tempos, assim também há espaço se alguém quiser discutir. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao segundo prémio, poderia escolher o livro Otaku: os filhos do Virtual?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poder até podias @@Ryuki mas não ganhaste nada porque não adivinhaste correctamente. :( Esse prémio foi atribuído ao Kuro.

Editado por Zephirus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, peço desculpa, não consegui adivinhar...

Parabéns aos vencedores!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

IMG_20160608_152426970.jpg

 

Já vai hoje, quando toda a gente receber o tópico pode ser fechado. Peço a todos os participantes as minhas desculpas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho por este meio informar que os prémios estão entregues, o concurso está encerrado, obrigado a todos os que participaram @@SeventyFive @@Kuro @@kimanii alguém me feche este tópico e o mova para a área correcta. Muito obrigado!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.