CêCê

Baton

69 mensagens neste tópico

Os batons da Garoto são saborosos (se bem que doces como a porra).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estragaste tudo, enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A única cerveja de que gosto não tem álcool, por isso não tenho voto na matéria.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por favor não falem em alcool, alguns de nós já tiveram problemas com a bebida e estão em recuperação :(

 

Podemos ir para os psicotrópicos?

 

d7865d3f2e.JPG

 

fds, afinal tb tem alcool, cum crl !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Algumas pessoas já tiveram cancro e andam sempre com essa expressão para trás e para a frente. Enxerguem-se. Se não é um ataque pessoal não há porque ficar ofendido e quem está mal que se mude duma vez para um dos muitos outros fóruns também mortos por coma alcoólico

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Algumas pessoas já tiveram cancro e andam sempre com essa expressão para trás e para a frente. Enxerguem-se. Se não é um ataque pessoal não há porque ficar ofendido e quem está mal que se mude duma vez para um dos muitos outros fóruns também mortos por coma alcoólico

 

Calma estava a brincar :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estou a começar a ficar farta das tuas merdas, Zeph. 

 

Kangoku-Gakuen.jpg


^On-topic porque é efectivamente um baton.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

respira @@SeventyFive, já prometi que deixava de fumar se o Benfica fosse campeão, tudo depende de uma bola, 22 marmanjos a correr atrás dela, e o apitadeiro.

 

Não me tires é a minha mini :(

 

E para me manter ontopic:

8e68ca2fdd.jpg

 

 

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Uma vez provei Sommersby. Foi a loucura. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Uma vez provei Sommersby. Foi a loucura. 

 

Ice tea de maçã, a @@Pretish curte bues !

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pena estar longe, que tenho álcool dos meus avós com mais de 80 anos (bebidas brancas sim).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

:blush:

 

Eu também gosto muito de sommersby...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pena estar longe, que tenho álcool dos meus avós com mais de 80 anos (bebidas brancas sim).

Por falar nisso, tenho aguardente chinesa em casa muito boa. Gosto mais de bebidas brancas do que da cerveja

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Uma vez provei Sommersby. Foi a loucura.

Prova sommersby de amora, que é de outro mundo. Tu também, @@Erza.

E epa eu tou sempre no mood para uma Desperados, a minha carteira é que nao :/

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ja provei tb :) É mt bom! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

aguardentes-bagaceira-gd.jpg

Isto aqui é do bom e do melhor!

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

que desperdício ..a tirar fotos desta maneira e aquilo a ir com o vento

 

TsKHr1R.png

 

btw alguém já provou esta ?

 

DSC08956.jpg

 

Sabe a cereais o.o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estou a começar a ficar farta das tuas merdas, Zeph. 

 

Kangoku-Gakuen.jpg

^On-topic porque é efectivamente um baton.

 

Apetecia-me responder-te como respondo no café a algum pessoal. Exactamente o que fiz? Estás fartas das minhas merdas, olha azar, eu não fiz nada de mal, tu estás com azia porque eu brinco comigo próprio e com os outros, então podes-te mudar, ou então bane-me se não me curtes. Por mero acaso tive problemas com alcoolismo que nada tem a ver com este fórum, e eu quis brincar com isso, aonde está o mal? Tu sabes lá metade da minha vida, talvez tu devas encarar a tua vida com um sorriso em vez de descarregar em mim se é esse o problema. E mais a mais eu tento ser simpático contigo, noutro dia mandei-te um pm bem simpático e não me respondeste, da outra ficaste butthurt pelo que eu escrevi ao teu amigo e eu removi o conteúdo do meu blog sem hesitar, que queres mais afinal?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que deviam banir toda a gente

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Estou a começar a ficar farta das tuas merdas, Zeph. 

 

Kangoku-Gakuen.jpg

^On-topic porque é efectivamente um baton.

 

Apetecia-me responder-te como respondo no café a algum pessoal. Exactamente o que fiz? Estás fartas das minhas merdas, olha azar, eu não fiz nada de mal, tu estás com azia porque eu brinco comigo próprio e com os outros, então podes-te mudar, ou então bane-me se não me curtes. Por mero acaso tive problemas com alcoolismo que nada tem a ver com este fórum, e eu quis brincar com isso, aonde está o mal? Tu sabes lá metade da minha vida, talvez tu devas encarar a tua vida com um sorriso em vez de descarregar em mim se é esse o problema. E mais a mais eu tento ser simpático contigo, noutro dia mandei-te um pm bem simpático e não me respondeste, da outra ficaste butthurt pelo que eu escrevi ao teu amigo e eu removi o conteúdo do meu blog sem hesitar, que queres mais afinal?

 

Gosto muito que o "sentido de humor" funcione só numa direcção.  :D

(E esclarecendo porque não respondi à tua PM: a partir do momento que partilhaste prints de uma conversa com outro membro, não tenho qualquer interesse em falar contigo em privado porque é igual.)

(A conversa foi com outro membro, não a partilha das prints, que essa foi pública. Acho que não foi muito claro ali.)

 

Além disso, não sei porque levaste a mal. O que disse primeiro foi muito pior e menos piadético do que este segundo comentário. Estar farto das merdas de alguém deve ser a coisa mais cliche que se pode dizer a alguém - pode ou não ter um fundo de verdade, mas se o objectivo não fosse só brincar dizia de outra forma de certeza e não metia uma imagem parva. 

 

Mas pronto, demasiado ao lado se calhar só eu é que percebi a piada. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem