Kiba

Smartphone barato até 50€

7 mensagens neste tópico

A minha mãe assinou a revista Deco para ganhar o Smartphone que eles ofereciam e bem ele já foi à vida e aquilo nem garantia trazia. Então agora procuro um novo Smartphone (que seja barato) é para minha mãe por isso quanto mais simples melhor (o Nokia 5800 ou o 5630 são um bicho de sete cabeças para ela) tem é que ter um ecrã grande já que a minha mãe vê mal. A NOS tem vários equipamentos na loja online mas não sei o que escolher.

 

http://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx#telemoveis/1000|0|12|0|0|0|0|nil|0|0|0|nil|price|0|nil|1|1

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>smartphone

>menos de 50€

 

Tens 4 opções:

1 - Faz um favor a ti mesmo e compra Windows Phone, porque Android a esse preço, caga-se todo.

2 - Compra Android, mas usado.

3 - Deixa de ser forreta e compra um Android de pelo menos 100€, que já não se caga.

4 - Compra algo só para fazer chamadas e mandar SMS, que é para isso que um telemóvel serve.

 

Desse site, o melhor (se não queres saber de privacidade e não te importas que as megacorps fiquem com os teus dados todos) é capaz de ser o Nokia Lumia 620. Tem é só 3.8'' de ecrã, mas diverte-te a encontrar um telemóvel barato com mais de 4'' de ecrã.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É para minha mãe não quero saber se é topo de gama ou se se caga todo. O da DECO proteste só custou 5€ e até era jeitoso e tem um ecrã de 4". Eu por mim estou feliz com o Nokia 5800 e 5630. A minha mãe arranja sempre maneira de dar cabo dos tlm, o Nokia 5630 espetou com ele contra a secretária (RIP ecrã) só pk o cartão SIM não tinha dinheiro (estava a meter o cartão errado) o Nokia 5800 não sei que porcaria lhe fez que deixou de aceitar cartão SIM e agora diz que o tlm anda maluco. :m185: :m185:

Editado por Kiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A minha mãe arranja sempre maneira de dar cabo dos tlm

Dá-lhe um Nokia 3310. Fácil de usar e difícil de partir/estragar.

Podem fechar o tópico. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ela vê os amiginhos com Smartphones e agora tb quer um. Quando arranjei os Nokias 5630 e 5800 ela quis igual mas agora anda sempre a por defeito neles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fores zon ou meo, acho que há uma cena qualquer nos contratos que podes adquirir um telemóvel, como a cena do telefone..nem sei.

Tens o nokia lumia 435 que é a 50$; Agora andam a fazer telemóveis mais baratos da própria marca vodafone ou tmn e também são baratos, deves arranjar algum por esse preço; Já vi um alcatel qualquer por esse preço também. Pá é uma questão de ires vendo sites e/ou lojas. 

 

Se querem uma cena a 50 euros não é preciso andarem a escolher muito, quanto ao simples depois sempre podes personalizar e meter os apps e as coisas que ela mais usa logo no ecrã principal e uma foto tua em bebé todo/a nu/nua, ela vai gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora não vai haver Smartphone para ninguém, um dos inquilinos decidiu ir-se embora e quer o dinheiro que deu de caução, resumindo ao próximo mês serão menos 2 rendas já que vai ter que dar 200€ ao inquilino que vai sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais