Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Orube_the_Sinner

Ball-jointed dolls (BJDs)

15 mensagens neste tópico

Ball-jointed dolls (BJDs) são bonecas proporcionais (pelo menos a maioria T___T'''), manufactoradas no Japão e também na Coreia. Algumas são mais anime-style enquanto outras são mesmo realistas, mas grande parte é um mimo de se ver.

Estas bonecas, como o nome indica, são completamente articulaveis com aqueles elásticos e especie de bolinhas ou partes redondas ou .....´, em todos os sítios correctos do corpo, tal como num humano, excepto dedos.

Estas bonecas podem assumir qualquer posição e qualquer aparência, desde crianças a adolescentes e etccc... ~Pode-se mudar os olhos, a cabeça, o cabelo, corpo, pestanas, roupa, sapatos, basicamente pode-se mudar tudo nesta boneca, e existe também de tudo para as mesmas desde bolsas, roupas malucas, clássicas, yata yata, a óculos, joias, epá, mesmo muita coisa.  

O preço destas bonecas é bastante variavél, mas no geral, caríssimas... As perucas e os olhos e certas partes dos corpos são até bastante baratas... O que é realmente caro é um corpo completo ou uma cabeça, a roupa e maquilhagem....

Vi uma mini que já vem com maquilhagem, roupa, calçado, mesmo muito fofi e que só custa 37 euros, enquanto que outra pela qual me apaixonei, nua e sem maquilhagem, ronda os 450 euros, para minha grande tristeza  :Pusagi zangado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso são as tal Dolfies, não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hà bonecas dessas do nosso tamanho? Pelo menos do meu deve haver XD

Davam mesmo jeito para desenhar

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hà bonecas dessas do nosso tamanho? Pelo menos do meu deve haver XD

Davam mesmo jeito para desenhar

É, se há do teu tamanho não sei, mas que há umas bem grandes há... O Sha tem 60 cm de altura so =3

E muita gente desenha a anatomia das bonecas por ser simples, e como têm então aquelascoisinhas nas articulações ajuda um bocado para as posses e tal =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só quero deixar aqui a descrição de uma das dolfies XD

Ela a falar! :lol: :

"Hello' date=' I am Candy. I was born to meet you. I have always dreamed about meeting you. Because I was created to stay with you, because I was born only for you, and because I have long dreamed about meeting you, please give me a dream."[/quote']

Eu quero ter uma gaja assim, de preferencia de carne e osso. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só quero deixar aqui a descrição de uma das dolfies XD

Ela a falar! :lol: :

"Hello' date=' I am Candy. I was born to meet you. I have always dreamed about meeting you. Because I was created to stay with you, because I was born only for you, and because I have long dreamed about meeting you, please give me a dream."[/quote']

Eu quero ter uma gaja assim, de preferencia de carne e osso. =P

Isso parece uma persocon o.o

Se houvesse uma do meu tamanho dava para vestir as roupas dela XD (bem, nem por porque não tenho o corpo que elas têm).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensando nisto das bonecas, não acham que são como miudas de anime em 3D? XD para que os fãs possam finalmente concretizar as suas fantasias sexuais. :P

Só quero deixar aqui a descrição de uma das dolfies XD

Ela a falar! :lol: :

"Hello' date=' I am Candy. I was born to meet you. I have always dreamed about meeting you. Because I was created to stay with you, because I was born only for you, and because I have long dreamed about meeting you, please give me a dream."[/quote']

Eu quero ter uma gaja assim, de preferencia de carne e osso. =P

Isso parece uma persocon o.o

É esse o objectivo. :) Podem não ter o buraquinho, mas são sex-dolls na mesma. :X

Chek out a descrição da outra :):

I want you to guide me. I want you to tell me who I am, so that I can lead a life with you into the "future." I want to stay by your side.

Ohh... cute!! *_* Se não fosse tão... 'plastificada' :P ficava já com ela! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pensando nisto das bonecas' date=' não acham que são como miudas de anime em 3D? XD para que os fãs possam finalmente concretizar as suas fantasias sexuais. :P

É esse o objectivo. :) Podem não ter o buraquinho, mas são sex-dolls na mesma. :X[/quote']

1º Ah Darky, andaste a ver Chobbits!!! *hugs*

2º Sim Maje, tipo, o Sha é um DOT, Dream Of Teenager... É o rapaz pefeito a 3-D... Agora só me fatlta compralo E descobrir de que forma vou satisfazer as minhas necessidades sexuais com ele :lol: Infelizmente, acho que ele não tem um ass hole.... =/

Epá Maje estás a tirar essas descrições de onde??? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Orube, já vi chobits à anos XD. Ah e tive a ver umas na ebay e não são tão caras assim, aliás, caras são, mas não custam 600 euros. Vi umas por 199 euros, mas não vi o tamanho (devem ser pequeninas).

Maje, o site não funciona.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Foi a Orube que deu o site lá em cima lol

http://www.volks.com.jp/en/dollfiedream/index_dollfiedream.aspx

Yeah' date=' são dolfies para o Kero =3

As minhas preferidas são daqui os rapazitos XD : [url']http://www.ecinter.net/frontstore/main/default.asp?mart_id=hoo933[/url]

Aqui de vez em quando tb se vê algo bom nos Special Sales : http://www.eluts.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando era pequena passava a vida a mudar as roupas dads bonecas. Acho que se tivesse uma dessas faria o mesmo XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sao caras sim senhora especialmente se fores purista (aka nao quiseres imitaçoes)

SD (tamanho ate 70cm) a partir de $500 aprox

MSD (tamanho ate aos 50cm) a partir dos $350 aprox

Estas sao as mais populares mas depois tens ainda mais pequenas (pointless na minha opiniao) e tens BJD mais parecidas com barbies do que dollfies.

Uma BJD é uma ball jointed doll ou seja kkr boneca que tenha articulaçoes deste genero qualifica-se. Tenho uma boneca de lain que é assim e logo é considerada ball jointed doll. As bonecas de que falas a $199 das duas uma, ou sao destas mais barbie like em termos corporais ou entao sao imitaçoes das dollfies que nao sao feitas em resina mas em plastico e normalmente sao as Obitsu dolls.

Garanto por obcessao propria que nao arranjam uma dollfie a esse preço, nem uma MSD de nenhuma das marcas japonesas nem das marcas principais coreanas.

é um hobby caríssimo mas elas são assim lindas de morrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais