Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

DNA

Fóruns e Blogs

28 mensagens neste tópico

Foi a melhor maneira que encontrei para chamar as atenções ._.

www.pandascave.cjb.net

É a minha página, bem, minha e do meu grupo de artistas D:

Visitem, para além de trabalhos nossos, têm um calendário de eventos, entre outras coisas.

Dêem um pulo ao fórum também.

Ainda vou adicionar mais secções com o tempo. Vai ter tuturiais, artigos sobre lojas e um glossário.

Peço desde já desculpas pelo botão do fórum estar encavalitado em cima da barra de hiperligações. E a página de feedbacks não funciona por agora. Só irei rectificar isso mais tarde. De resto podem sempre ir ao fórum e expor lá o vosso feedback.

P.S. Sim tenho permissão do Mike para fazer este tópico :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konnichi wa! ^^

Para dizer a verdade, eu sou mais um leitor assiduo do forum e do site, do que propriamente um escritor assiduo do forum xD porque so fiz pr' aí 1 ou 2 topicos e comentei apenas algumas coisas (mas descansem, que vou ver se isso muda u.ù)... Não sabia onde escrever isto, e li e re-li as regras, penso não haver problema... Eu construí um site sobre a cultura artistica japonesa:

http://nipon.no.sapo.pt

eu coloquei duas vertentes no site: A informação, e a propagação de diversos sites, acerca de vários temas! Eu penso que organizei tudo como deve de ser xD

Sabem, achei que devia divulgar umas coisas num site de Portugal, porque sobre alguns temas, nunca encontrei nenhum site PT~~'' (Como é o exemplo das BJD's)

Espero que gostem ^^

bai o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o site, sim senhor. :)

Fiquei especialmente surpreendido pela secção das bonecas... (as BJDs como disses). Pensava que bonecas daquele tamanho eles só faziam sex-dolls.. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só de pensar nas BJD´s, fico de olhos em bico *-*

Eu ainda vou arranjar dinheiro pra comprar um boneco desses para mim! *-*

E obrigado pelo comment ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, gostei bastante, vou fazer um link para o teu site numa das próximas secções que vou fazer para o meu. Só gostava que tivesse mais visitas :\

Em breve terei mais novidades no site...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nada mal o site ;)

Vamos ver se eu tenho tempo para lançar o primeiro site jap rap em pt *o*

Edit - Uma pequena questão! O site é para ser em pt ou br ? Pois Equipe se nao me engano é em Br :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arigato pelos coments =]

O site é para ser PT, aliás quanto mais Portugal for melhor xD

Equipe vem no dicionário de Portugal ~~'

Eu não sei é que ideia amalucada é que eu vou ter pra dinamizar o fórum, porque como o site é novo... ainda não existem quase registos nenhuns... e não sei como criar algo que leve os visitantes a quererem registar-se, mas ainda vou pensar bem nisso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site está deveras bom, continua com o optimo trabalho....

Aquilo das Bjd's.... a imagem que tu escolheste para colocar lá, é o Sha... So frucking lovely X__________________X I...need....Sha....

Sunak0...buy....duncan...please.... XD

;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigato ^_^

Era tão bom que as BJDs fossem mais baratos não era? xD

fiquei a saber há algum tempo que as roupas delas são fabricadas por impresas que fabricam roupas para pessoas e o preço para as roupas das pessoas é o mesmo que para as bonecas... ^^'

também vou ver se crio um blog pra por noticias... =]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora vejamos

A Equipe do site

A Equipa do site

Mesmo assim é a "equipa" que fica melhor :P

Vá là que não và o "team" mas equipe T______T

Para o forum eu aconsehava-te a mudar de desing e meter uma coisa genero primavera, com cores vivas, etc. Algo que funciona por vezes para atrair people para os forums, são os postos de moderador e cargos especiais

para os primeiros :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Arigato ^_^

Era tão bom que as BJDs fossem mais baratos não era? xD

fiquei a saber há algum tempo que as roupas delas são fabricadas por impresas que fabricam roupas para pessoas e o preço para as roupas das pessoas é o mesmo que para as bonecas... ^^'

também vou ver se crio um blog para por noticias... =]

Bem, as peruquitas não são nada caras.... Os olhos estou-me pouco a lixar, porque acho que não iria me por a trocar de peças, ainda estragava algo XDDD

Mas a boneca é caríssima, para não esquecer que quando digo boneca é só mesmo a boneca, sem maquiagem nem roupa, porque assim fica ainda mais caríssima X_________________X

Mesmo assim, Sha, ainda has-de ser meu *_____________*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MenaceTokyo -> ok, então vou alterar essa parte da "equipe" para "equipa" se acharem que fica melhor... =]

Orube_the_Sinner-> Mesmo assim, existem BJDs "em conta", que ja vêm com roupa e maquiagem. Em conta como quem diz né... o que quero dizer é que uma boneca "nua" pode custar $500 e a roupa mais uns $100, enquanto que já vi à venda BJDs com roupa e maquiagem à venda por $350!

No ebay também existem bonecas em 2ª mão à venda, no entanto é um risco, pois podem vir com algum defeito, já para não falar que na maior parte das vezes não compensa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
MenaceTokyo -> ok' date=' então vou alterar essa parte da "equipe" para "equipa" se acharem que fica melhor... =']

Orube_the_Sinner-> Mesmo assim, existem BJDs "em conta", que já vêm com roupa e maquiagem. Em conta como quem diz né... o que quero dizer é que uma boneca "nua" pode custar $500 e a roupa mais uns $100, enquanto que já vi à venda BJDs com roupa e maquiagem à venda por $350!

No ebay também existem bonecas em 2ª mão à venda, no entanto é um risco, pois podem vir com algum defeito, já para não falar que na maior parte das vezes não compensa...

Epá, nós já continuamos a falar, porque senão vamos ficar um pouco off-topic :Pusagi gomen2:

Vou abrir um tópico porque pelo menos não vi nenhum com esse assunto... ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver então se mudo o lay do fórum!... E tenho que começar a abrir tópicos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a parte em que falas dos estilos visuais, falta mesmo mesmo mesmo:

Cyber Fashion e Decora, que é o que anda mais em voga lá. Falta também as ganguro !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu sempre quis ter um Dollfie só que são tão caros... já há uns anos que ando de olho naqueles sites que estão no Nipon.... que seca não ter dinheiro. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal estou aqui para apresentar um forum que abri á pouco espero que me ajudem com muitos post tem downloads incluidos de animes, jogos e outras coisas obrigado por desperdicarem o vosso tempo com isto xDDDD

Site: http://z4.invisionfree.com/Anime_Bar

Espero que gostem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOCES TEM DE ENTRAR AKI E REGISTAR-SE

este forum tem mangas variadas, podem fazer o downloud de anime e ver manga online (com fornecedores de outros sites, claro) por favor entrem!

ESPERO K TODOS TENTEM DAR UMA OPORTUNIDADE A ESTE FORUM POIS ESTA A EXPANDIR-SE!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site tem bom especto. 8)

Depois meto la um post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais