Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Gustavo Santos

Gustavo Santos - Apresentação/Um espaço de inspiração.

11 mensagens neste tópico

Olá a todos o meu nome é Gustavo Santos, e sou uma pessoa feliz.  Descobri que era um homem feliz quando percebi que a minha felicidade apenas dependia de mim, e de mais ninguém, por isso. O amor da minha vida sou eu! Claro que eu preciso (não dependo, preciso) de alguém que vá enriquecer, que vá aperfeiçoar esse amor.

 

E vim hoje aqui inscrever-me no vosso fórum não porque sigo as séries japonesas, mas sim porque isto está tudo errado!

Os famosos "trolls", as contas falsas, o bullying etc. O caminho que a grande maioria dos seres humanos está a seguir é o errado. Não há liderança aqui apesar de que, já se verificou um pequeno progresso. Mas se isto não anda para a frente então...

Se deixar de haver progresso, só teremos um destino: a extinção.

 

Falta-vos muito amor.

 

Amor aos outros. Amor á missão. Amor ao planeta.

 

E é por isto que cada vez mais pessoas se estão a afastar dos fóruns, das redes sociais, da internet.

 

Acredito profundamente, e chamem-me sonhador, que daqui a menos de uma mão cheia de meses este fórum estará diferente para melhor.

Mas para que isso aconteça, temos muito a melhorar como pessoas. E estou aqui para vos ajudar e a tornar este local um sítio mais agradável, bem como ajudar cada um de vocês como pessoas, a atingirem o principal objetivo desta vida: Ser Feliz

 

Ps: Qualquer dúvida que tenham em relação a temas sobre Life Coaching ou em relação á minha pessoa, podem deixar resposta neste mesmo tópico, ou então enviar mensagem privada.

Obrigado a todos, Gustavo Santos.

 

 

 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Olá a todos o meu nome é Gustavo Santos, e sou uma pessoa feliz.  Descobri que era um homem feliz quando percebi que a minha felicidade apenas dependia de mim, e de mais ninguém, por isso. O amor da minha vida sou eu! Claro que eu preciso (não dependo, preciso) de alguém que vá enriquecer, que vá aperfeiçoar esse amor.

 

E vim hoje aqui inscrever-me no vosso fórum não porque sigo as séries japonesas, mas sim porque isto está tudo errado!

Os famosos "trolls", as contas falsas, o bullying etc. O caminho que a grande maioria dos seres humanos está a seguir é o errado. Não há liderança aqui apesar de que, já se verificou um pequeno progresso. Mas se isto não anda para a frente então...

Se deixar de haver progresso, só teremos um destino: a extinção.

 

Falta-vos muito amor.

 

Amor aos outros. Amor á missão. Amor ao planeta.

 

E é por isto que cada vez mais pessoas se estão a afastar dos fóruns, das redes sociais, da internet.

 

Acredito profundamente, e chamem-me sonhador, que daqui a menos de uma mão cheia de meses este fórum estará diferente para melhor.

Mas para que isso aconteça, temos muito a melhorar como pessoas. E estou aqui para vos ajudar e a tornar este local um sítio mais agradável, bem como ajudar cada um de vocês como pessoas, a atingirem o principal objetivo desta vida: Ser Feliz

 

Ps: Qualquer dúvida que tenham em relação a temas sobre Life Coaching ou em relação á minha pessoa, podem deixar resposta neste mesmo tópico, ou então enviar mensagem privada.

Obrigado a todos, Gustavo Santos.

 

Nunca mais aprendem.

 

Olha e vires a minha casa com os Queridos fazer uma renovação ao meu quarto? Mais valia  :m054:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem, pelo menos o homem vem para aqui com mensagens positivas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Depois de ter lido o texto acima, comecei a sentir-me inspirado. Acho que o Gustavo me colocou no "agora" 

 

Bem vindo, sou teu fã :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ri-me.

 

É só pena não alterares o proxy xD

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

OMG OMG OMG

 

O meu guru espiritual no fórum <3

 

Sê muito bem-vindo a este maravilhoso fórum! Partilha os teus preciosos ensinamentos com esta infeliz ralé uiabu, pls :')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Depois queixam se de mim... faz sentido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quem é desta vez?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

~hammer time~


 


Como tu e todos sabem, contas duplas são  proibidas no anime.pt, logo:


-Conta banida


-Tópico Fechado


 


e obrigada pela pequena diversão xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0