Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

Record de utilizadores online? Um exagero!

34 mensagens neste tópico

Total de utilizadores ligados ao mesmo tempo foi de 21 em Mon Nov 06, 2006 11:31 pm

Vamos ver uma coisa, num forum com tantos utilizadores registados ( cerca de 6000 ) e com certamente centenas de users activos no forum o record de pessoas online é apenas 21?

Isto não pode ser! Quero subir a fasquia pelo menos até às 30! Quem é que está comigo? Vejamos, podemos combinar um dia, e a essa hora todos estão no forum e andam dum lado para o outro ou postam , ou até postam neste topico de maneira a ficarem activos pois penso que se ficaram alguns minutos sem clicar em nada, voces desaparecem da lista de utilizadores.

Dia 21 de novembro às 11 e 30 foi uma terça feira. Não foi um fim de semana nem nada parecido por isso é sinal que este record pode ser facilmente batido.

Claro que num fim de semana e tal o pessoal vai pó suci e tal, tar com os amigos e não deve ficar em casa por isso sugiro um hora, provavelmente assim entre as 21 e as 23, de um dia de semana. Nesse dia que iremos combinar estavamos todos aqui no forum para aumentar este misero limite de 15 pessoas num forum desta dimensão :P

Quem está comigo nesta parvalhice de todo o tamanho??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apoio.t ate porque já pensei pensei nisso , XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, realmente já tinha notado isso. Mas não sei se vai dar por enquanto, porque como são as férias da Páscoa uma boa parte do pessoal não vai estar cá, acho eu. Eu pelo menos só vou estar cá esta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É VERDADE SIM SENHORA, VENHO AQUI COMPRAR PÃO E JÁ NÃO HÁ!

É MUMA MISERIA, VAMUS A PURRADA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E os que se recusarem a participar serão banidos eternamente do fórum! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse número é um pouco enganador. O número de utilizadores online refere-se apenas aos que estão no fórum, e não nas outras partes do site. Além disso muitos podem vir ao fórum sem fazer login, e logo não são contabilizados. E não nos esqueçamos que o site por enquanto tem algumas dificuldades em suportar muita gente online ao mesmo tempo. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por 500€ podem contar comigo. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tens de ter em conta que desses 6000 users, maior parte nao são users activos. :\

Mas pronto, rock on, yay, let's go, bring it on, whatever. x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É VERDADE SIM SENHORA, VENHO AQUI COMPRAR UM DVD E JÁ NÃO TEM EXTRAS!!!

VAMUS A PURRÁDA!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 21 de novembro às 11 e 30 foi uma terça feira. Não foi um fim de semana nem nada parecido por isso é sinal que este record pode ser facilmente batido.

Quem está comigo nesta parvalhice de todo o tamanho??

Tou contigo!!!

Sugiro que combines para um dia de semana lá prás 21.30.

Agora, para simultaneamente batermos o recorde e deixarmos o novo recorde suficientemente baixo para se poder bater outra vez no futuro, não sei se será melhor marcar para durante umas ferias ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas tens de ter em conta que desses 6000 utilizadores' date=' maior parte nao são utilizadores activos. :\

Mas pronto, rock on, yay, let's go, bring it on, whatever. x.x[/quote']

emo

count me in

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só uma pergunta:

isto aguenta com muita gente? é que lembro-me de uma altura em que era muitas vezes desconectado e disseram-me que era porque muita gnte estava a ver fotos dos cosplays..

de qq forma contem comigo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, vocês portugueses *coff coff* com as manias das grandezas e dos records.....

"Ah, não sei o que, vamos fazer a maior bandeira do mundo ou caraças"

"Ah, não sei que mais, vamos ficar em ultimo em tudo o que for listas de coisas boas para ver se batemos um record"

"Ah, não sei o que, vamos chegar aos 30 ultilizadores online ao mesmo tempo para logo depois tentarmos os 40 e assim sucessivamente até comprar-mos um jogo para o pc novo para ver se nos entretemos...."

É assim senhoras, ....... Pois, está bem e tal... E isto aguenta? Com 30 ao mesmo tempo? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"CPU QUOTA HAS EXCEEDED ITS LIMIT" ou algo do género, soa-vos familiar? :P

É quando há mais gente online, o site bloqueia por alguns minutos, mas depois volta ao normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É VERDADE SIM SENHORA! VENHO AQUI EU VER DUMAS BIFANAS E ISTO VAI-SE ME ABAIXO, É MASÉ PURRADA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aguentem isso para meados do próximo mês :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm nova versão entao prevista para meados do proximo mês ^^ ?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

0_o

Recorde utilizadores online: 174 - Hoje às 01:08:25

EH LÁ!!!

Vês Mike? Onde já vão os 50! Ultimamente é assim... sempre a bater recordes! XD

(De certeza que isto está certo? Ainda me custa a acreditar...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

174????? ainda por cima não tava cá....

Como raio é que estão cá mais de 100 pessoas depois da uma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brasil provavelmente, grande parte costuma só ser visitantes, though, mas conta para a contagem na mesma X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais