Zephirus

Aceitas ou Não Aceitas?

76 mensagens neste tópico

Por mim tá-se bem :v

Terás a forma física e o aspecto que sempre desejaste.

Mas

Não poderás envolver-te romantica ou sexualmente com ninguém que corresponda à tua orientação sexual (caso tenhas uma que se enquadre nesta condição; se fores assexual por exemplo, bem ficas tu :v)

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não aceito porque nunca tive problemas de auto estima com o meu corpo, por isso tecnicamente o meu corpo é perfeito para mim.

 

Aqui vai uma parecida com a do Kuro:

 

Sempre que tocares pela primeira vez numa pessoa morta, ela ressuscita.

 

Mas

 

Se lhe tocares de alguma outra forma mais alguma vez ela volta a morrer e desta vez é para sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dcp lá, mas tinha mais sentido seres tu a morrer, porque essa de voltar morrer e para sempre, xd quem morre uma vez e ressuscita pode ressuscitar segunda vez :P

 

Anyway Acho que iria aceitar mas teria que pensar muito.

 

 

Teres o poder de controlar quem quiseres e como desejares

Mas

Nao podes ter relacoes sexuais com ninguem, ou de qualquer espécie, caso isso aconteça não morres, mas ficas em estado vegetativo para todo o spr XD . 

 

 

p.s( as minhas sao as mais fixes :D kakaka )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, cuz isso faz falta e não sei se relações 2D contam

Também se aplica.

_____

 

Uma empresa oferece-se para te pagar uma viagem de avião a qualquer lugar do planeta, com tudo incluído, desde que utilizes o seus serviços na viagem de volta

 

Mas

 

É uma empresa de trotinetes

 

_____

 

Sempre que tocares pela primeira vez numa pessoa morta, ela ressuscita.

 

Mas

 

Se lhe tocares de alguma outra forma mais alguma vez ela volta a morrer e desta vez é para sempre.

Malmequer, bem-me-quer? Também via.

Editado por ShikaSS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau adivinhaste @@ShikaSS tens bons gostos, mas vamos acabar com offtopic XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahaha, aceito e exijo uma trotinete xDD

 

tens o poder de deixar qualquer pessoa excitada só de te tocar

porém

só te tocaram pessoas feias, mas2 podes ganhar dinheiro com isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A resposta do shika nao foi valida ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atão perquê? Disse que não aceitava e justifiquei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eram cenas diferentes mas ok :P .

 

 

anyway o jogo tem alguma piada, mas vir com cena copiadas de outro lado, ou cenas assim foleiras suka, deviam ser dilemas lixados :D

 

 

aceito o da martzchan pq sinceramente nao é muito perceptível, mas vou presumir que isso só funcione com pessoas feias, presumo que sejam feias só para mim, ou sao feias num sentido geral? seja como for podem ser jeitosas :D, e depois o facto de ficarem excitadas tambem nao nos obriga a nada e ainda por cimas ganhamos dinheiro, logo nao vejo nada negativo aqui.

 

 

Teres o poder de um super herói

 

Mas

So o podes usar para fazer o mal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu dilema a pessoa que te tocava ficava automaticamente excitada, quando dizes "ficarem excitadas tambem nao nos obriga a nada" estas a pensar na coisa superficialmente, podia ser um maluco que te queria comer à força toda e no caso das mulheres é pior, podiam ser violadas e cenas assim, só coloquei a parte do dinheiro para dificultar um pouco a decisão mas pelos vistos nem resultou ahahah

aceito, podemos combater o crime na mesma, praticamos o mal com quem à partida merece.

 

como qualquer ser humano não consegues viver sem água, ela está presente no teu dia-a-dia e em numeras tarefas. tens a possibilidade de ficar isente de qualquer conta de água pelo resto da tua vida e o dinheiro que já gastaste (se já gastaste) a pagar alguma conta da água será automaticamente devolvido a ti com juros
porém,
a cada litro de água que te tocar (chuva não conta) seja em banhos ou beber a tua vida encurta 1 ano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atencao fui bem claro so podes usar os super poderes para praticar o mal, nao podes resolver crimes ou ir bater em bandidos com ele lol


Quanto a tua questao claramente nao, ainda morrias na praia :D .

 

 

Tinhas o poder de acabar com a fome a escravatura, enfim tudo o que existe de mal neste mundo e vivermos todos felizes e livres de preocupações

 

Mas

 

O mundo iria acabar em 10 anos ( mas seriam 10 anos felizes para todo a gente :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao. Se fosse para acabar com toda a maldade no mundo, a raça humana extinguir-se-ia num ápice.

O teu telemóvel deixa de ser uma frágil folha de oliveira e transforma-se num dispositivo altamente resistente, não se parte nem nunca se estragará, nunca ficará sem bateria, é à prova de bala, uma poderosa e terrível arma contra os teus inimigos em qualquer campo de batalha e esmAGA TITANS

Mas

É um nokia 3310, claro. E não podes ter outro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Chibz Aceito, tive um Nokia 3510 e um Siemens MC60 e foram os momentos mais felizes da minha vida, hoje em dia os telemóveis não duram nada. :(

 

Vives no mundo pokémon.

 

Mas

 

Não és humano, és um pokémon aleatório. (Podes ser capturado por um miúdo de 10 anos e obrigado a lutar até à exaustão e tal.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não aceito, pokemon sucks

 

numa próxima vida serás um lápis a tua função é viver sendo aparado e morrer de pequenino, essa será a tua maior satisfação enquanto lápis

porém,

serás o lápis branco

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não aceito, isso soa brilhantemente horrível.

d20ba8aa5f1d8305bfbf8bcc1bdb49b4.jpg

Tens a oportunidade de transformar a tua vida num anime

Mas

Vai ser feito pela DEEN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aceito, não hesito.

A tua vida vai ser um anime

Mas

és o protagonista de um shounen-ai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, so para poder fazer chichi em qualquer lado já fico feliz mesmo que seja num shounen-ai.

 

Tens a oportunidade de ter roupa de graça todos os dias , essa roupa é da mais cara possível e super variada

 

No entanto vais ter que usar as mesmas cuecas para o resto da tua vida e não as poderás lavar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No way! :/

 

Poderás ter a figura física que sempre desejaste, todos que queiras a teus pés, e és rico(a)

 

Mas

 

Tens de andar nú em toda e qualquer ocasião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro. Como é que andar nú é mau, se podemos escolher o corpo que queremos, e teremos todos a nossos pés, de qualquer forma?

 

Vais passar a viver com o Doraemon

 

Mas

 

Ele tem a voz da dobragem portuguesa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais