Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dafestus

[PS3/Xbox360/PC] Devil May Cry 4

9 mensagens neste tópico

Está aqui o video do triler de Devil May Cry 4 numa convenção do jaapão, que eu julgo ser a Tokyo Game Show.

http://www.youtube.com/watch?v=8Sz6YB5_v3M

O que eu achei mais interessante, pela ideia que o trailer me deu e por um pequeno topico acerca do jogo, foi o facto de neste jogo Dante aparece como personagem não jogavel e como um dos bosses do jogo, ou seja, não só não vamos jogar com o filho de Sparda e salvar como ainda vamos ter de eliminar o salvador do mundo da face da terra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este trailer ja tem anos, ja vi há algum tempo e não em deixa de impressionar, tu jogas com uma personagem que quer eliminar o mal da Terra ou seja Dante=mau, num sentido e portanto há que o eliminar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Editei o titulo do topico :3 sendo multiplataforma.

Não tinha conhecimento de que era multiplataforma. Obrigado.

Para mim este jogo tem de ser um jogo obrigatorio, porque sou um grande fã da saga Devil May Cry e desta vez o heroi da saga é o vilão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este jogo vai ser...talvez o fim de uma história :3 plz no milking ;__;

Tenho de ainda acabar o 3, que tá perfeito ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dar só uma pequena actualização ao tópico...

Novo Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=QuHajnswweI

Download do trailer com qualidade superior (H.264) aqui (é o

Gameplay Trailer HD)

Imagens

AVISO: cada imagem tem uma resolução de 1600x1958

http://images.playsyde.com/gallery/public/5107/979_0001.jpg

- Devil Arm utilizável para adquirir items (como Red Orbs)

- Charge Shots confirmados

- Aparentemente existe um upgrade para o Devil Arm, a cor mudou para roxo

- Presença de um mapa no canto inferior direito

- Desafio-vos a contarem o nº de inimigos na 2ª imagem da esquerda

http://images.playsyde.com/gallery/public/5107/979_0002.jpg

- Possivelmente aquele Orb seja utilizado para o upgrade do Devil Arm?

- Charged Red Queen = AWESOME!

- Style ranking alterado de "Doit!" para "Deadly!"

- Expressões faciais mudam durante ataques

- Aparentemente as esferas azuis a flutuar são utilizadas para "Super Jumps"

http://images.playsyde.com/gallery/public/5107/979_0003.jpg

- Variel, melhor do que nunca

- Nero a levantar o Variel com o Devil Arm (lindo...)

- Esta para os fâs de DMC1, FROSTS ARE BACK!

http://images.xboxyde.com/gallery/public/5107/979_0004.jpg

- Confirma-se Dante como personagem jogável

- Movimentos confirmados:

Drive

Helm Breaker

High Time

Million Stab

Twosome Time

- On-the-fly style change (para quem jogou DMC3, imaginem estar com o Swordmaster, e com o pressionar de uma simples tecla mudarem para Gunslinger em pleno jogo)

- O castelo está espectacular a todos os níveis. Parece enorme, a nível gráfico está soberbo e o estilo gótico utilizado encaixa perfeitamente no tipo de jogo.[/url]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teremos o Dante e uma nova char, Nero :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UPDATES!

Primeiro, vou ter de pedir a todos que vão primeiro à casa de banho, e que de seguida juntem

uma quantidade moderada de lenços de papel. Uma tigela (no caso de babarem-se muito) é recomendado, e se tiverem fome, façam umas sandes, porque não saem do pc tão cedo.

Ok, preparados? Neste fantástico dia, recebemos uma batelada de updates para o game, vamos a eles:

Imagens

PS: por alguma razão o site redimensionou as imagens, vejam aqui para versão em tamanho normal.

DMC%20042.jpg

DMC%20046.jpg

DMC%20045.jpg

DMC%20030.jpg

DMC%20044.jpg

DMC%20027.jpg

DMC%20040.jpg

DMC%20041.jpg

DMC%20047.jpg

DMC%20017.jpg

DMC%20021.jpg

DMC%20033.jpg

DMC%20025.jpg

DMC%20022.jpg

DMC%20016.jpg

DMC%20032.jpg

DMC%20019.jpg

DMC%20018.jpg

DMC%20024.jpg

DMC%20023.jpg

DMC%20007.jpg

DMC%20002.jpg

DMC%20029.jpg

DMC%20006.jpg

DMC%20001.jpg

DMC%20005.jpg

DMC%20009.jpg

DMC%20015.jpg

DMC%20008.jpg

DMC%20004.jpg

DMC%20038.jpg

DMC%20034.jpg

DMC%20031.jpg

DMC%20037.jpg

DMC%20036.jpg

DMC%20039.jpg

DMC%20055.jpg

DMC%20054.jpg

DMC%20049.jpg

DMC%20057.jpg

DMC%20048.jpg

DMC%20056.jpg

DMC%20062.jpg

DMC%20061.jpg

DMC%20052.jpg

DMC%20050.jpg

--

Então que acharam, nada mau né? Mas mas...aonde é que vão? Calma que ainda à mais....novo video que faz as imagens todas parecerem....epah elas continuam espectaculares, mas o vídeo tá ainda melhor.

Link: http://www.telefonica.net/web2/dgu/dmc4trial.wmv

Análise ao video:

- A qualidade não presta (tem pouco a ver com o conteúdo do vídeo, mas chateia)

- O Nero depois de correr a alta velocidade, ao parar ainda derrapa um bocado. São detalhes pouco ou nada uteis, mas sempre bem vindos.

- Temos desenvolvimento nas Marionettes, já se movimentam mais, são mais rapidas do que eu estava à espera, e têm um riso psicótico que está brutal.

- Temos uma mistura de cenários abertos como no DMC2 (algo grandes e muito bem definidos) com os cenários fechados do DMC1 (a escadaria aos 30 segundos deve trazer lembranças a qualquer fâ do original).

- Os efeitos visuais do DB (Devil Bringer) foram alterados. Perdeu algum "flare", no entanto o movimento sai muito mais rápidamente, e agora temos um efeito sonoro com mais "impacto".

- Cenários estão com excelente qualidade

- Nero afinal tem um Helm Breaker (é no entanto engraçado de notar que ele usa tanta força no ataque que quase desequilibra-se para a frente quando aterra)

- Por agora a musica assemelha-se à do DMC3, com um toque ligeiramente mais techno. No entanto já foi confirmado que vamos ter a possibilidade de usar as nossas próprias musicas.

- O Charge Shot é interessante. Ao contrário do Dante, que passa o seu poder demoniaco directamente para a arma em questão, o Nero carrega o DB (de notar o brilho) e depois encosta-o contra a arma e dispara.

- Combos com seguimento vermelho = Exceed Engine. Podemos ou ir pressionando o R2 à medida que fazemos combos para aumentar o Exceed, ou podemos martelar o R2 entre adversários e depois...vocês sabem.

- Na luta aos 02.28, embora ainda não vejamos nada para além dos movimentos iniciais da personagem, devo dizer que a velocidade de jogo está espectacular. Tentem acompanhar os movimentos do Nero, e pensar nos comandos utilizados.

- Tenho de repetir-me...o castelo está sublime, e o som usado ajuda ao ambiente.

- Entrada dos Frosts lembra-me do DMC1, muito boa homenagem.

- Aparentemente o movimento de Grab do DB muda de inimigo para inimigo.

- Nero acaba por ter a personalidade dos dois irmãos, ao passar pelo Bariel sem ligar ao gajo (Vergil) e ao fazer o belo comentário (Dante).

- Para quem não consiga compreender o que é dito:

  Nero: Let me guess, more demons.

  Bariel: How curious.

  Nero: Fire's bad for the complexion. I burn easy, never tan.

  Bariel: Silence!

- Toda a luta contra o Bariel é feita de "Awesome and Win."

- Novos Style Ranks:

  Deadly!

  Carnage!

  Brutal!

  Atomic!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais