Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Fenriz

Social Comics

1 mensagem neste tópico

109747.182567-Social-Comics.jpg

 

Antes de falar sobre isso, deixo bem claro, que não estou ganhando nada com isso, não sou artista e muito menos envolvido com esse projeto, então eu não estou ganhando absolutamente NADA com isso. É mais pra mim como um intercâmbio cultural mesmo, pois tenho muita curiosidade em ler histórias produzidas em Portugal.

 

Aqui no Brasil foi lançado a alguns meses uma plataforma chamada Social Comics, ela funciona como um Netflix de histórias em quadrinhos, você pode fazer download de até 10 histórias e ler mesmo se no local não tiver como acessar a internet. O valor aqui é de 19,90 reais, mas como a economia do meu país não anda grande coisa, acredito que deve dar uns 4 ou 5 Euros pra vocês, sem contar que 14 dias é de graça, então pode se assinar, ver se agrada e se não gostar é só cancelar, igual se faz no Netflix mesmo. Bom, nessa plataforma tem alguns mangás que foram produzidos aqui e pelo que estou ouvindo falar, uma das principais editoras de mangás daqui já fez parceria com eles, no caso a JBC, quem tem um catalogo muito bom de mangás. Também tem obras de alguns artistas conhecidos na América do Norte, como Mike Deodato, Cris Peter, Daniel HDR, Mike Mignola e em breve deve entrar as Graphics MSP do Mauricio de Souza (que eu comprei todas e vale muito a pena dar uma lida!).

 

www.socialcomics.com.br

 

Espero que não me entendam mal, foi só uma tentativa mesmo de trocar informações. Se puderem me ajudar, gostaria até que me fosse indicado algumas webcomics daí, ou nomes de coisas que vocês julgam legais para eu dar uma conferida.

 

 

 

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0