Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vivith-chan

Dúvida -Ajudem a escolher a capa do meu zine

Qual capa você quer pro meu fanzine?   13 votos

  1. 1. Qual capa você quer pro meu fanzine?

    • Versão 1 (figura à esquerda)
      15
    • Versão2 (figura à direita)
      3

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

12 mensagens neste tópico

Hayo,

Finalmente meu fanzine vai sair da gaveta, mas ainda estou decidindo qual das imagens vai compor a capa...um consolo é que vou acabar pintando as duas, eu fiz um teste de 5 capas mas acabei ficando entre essas duas...

shoujonokoicoverminim.jpg

http://www.vchanroom.kit.net/shoujonokoicoverminim

Vou deixar aki um preview e para quem não conseguir visualizar um link pra vocês verem qual gostam mais...

Abri até uma enquete!

Votem

Kissu!

V-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu escolheria o primeiro no teu lugar, a pagina esta mais bem aproveitada e o desenho esta mais bonito.

apesar de pessoalmente nao gostar muito das caras que fazes por serem muito largas e 'espalmadas', da um certo caracter ao desenho, ate porque o resto parece estar no sitio.

eu nao sei bem, mas de acordo com aquilo que li sobre a tua zine, nao ia ser sobre uma relaçao qualquer proibida numa igreja? a tematica nao seria mais a igreja catolica? pelo menos foi o que me pareceu na altura...

mas de qualquer modo faz as capas que quiseres, nao tem de ter a ver com a historia, mas pronto, shoujo no koi, puseste uma carpa em ambos, pronto tem literalmente a ver XD haha, ta fofo, e tb puseste uma rapariga portanto, tass bem XD

força com o projecto ! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ambas os desenhos. Mas a minha escolha decide-se quando vir o tipo de letra que escolheres e como colorires o teu desenho.

De resto parece-me bem. Continua com o teu projecto. Já agora quando é que podemos ver o fanzine?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu escolhia a primeira gosto do peixe ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A votação tá rolando e fico muito fleiz pela colboração e particpação de toods deste fórum vocês são muito carinhosos...

Está sendo engraçado que os fãs de anime emangá preferem a primeira capa e em outros lugares que abri a votação e que tenho noção que não ocnhecem muito do assunto a segunda está ganhando...realmente interessante XP Ascaras alargadas fazem parte esperoque goste do resultado colorizado e que algum dia ganhe simpata pelas minhas carinhas!!!

eu nao sei bem' date=' mas de acordo com aquilo que li sobre a tua zine, nao ia ser sobre uma relaçao qualquer proibida numa igreja? a tematica nao seria mais a igreja catolica? pelo menos foi o que me pareceu na altura...

força com o projecto ! :D[/quote']

Sim este zine existe mesmo está em andamento, tem 16 capítulos escritos... e a foto dos protagonistas está aqui

[imghttp://www.vchanroom.kit.net/amoramor-maincouple-pb_by_v-chan.jpg[/img]

Alguns roteiros dele estão no meu blog!

Este zine em que pus a capa para votação foi um trabalho que apresentei sobre mangás na universidade..e acabei transformando no meu primeiro zine a ser publicado.

Por isso a dúvida!

gradçeo o carinho e apoio dos meus irmãos do outro lado do oceano !

bjins!

V-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre podes usar as duas, uma como capa, e outra como contra-capa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

infelizmente num vou poder usar as duas porque como combinamos no grupo de zine que pertenço no Brasil a contra capa é pra divulgação de capas de outros zine sdo grupo...

Logo as duas juntas não vai rolar!

Por isso a votação!

Kissu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão ambas boas, escolhi a primeira porque se vê melhor a carpa nessa.

Pô mas tu tás a desenhar a um nivel do catunga, fogo!

Ganbatte pro zine!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pô mas tu tás a desenhar a um nivel do catunga' date=' fogo!

Ganbatte pro zine![/quote']

Parace que a primeira anda sendo a preferida do povo do anime portugal...

Aliás o queo nível do catunga???

kissu!

Ganbatte mesmo é um pouco arduo fazer zine...

aliás alguém aqui tá precisando de retíulas?

V-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também prefiro a primeira capa! Talvez até tenhas feito as caras daquela forma simplesmente porque quiseste, mas na realidade o que é mais estranho nelas (e as faz parecer meio achatadas) é a grande distância que existe entre os olhos! Passo a explicar xD : É que a distância entre os olhos é a de um outro olho, ou seja, no meio dos nossos olhos, é como se tivéssemos um outro invisivel, que caberia lá na perfeição. (E isto também se alplica ao anime, pois apesar dos olhos caracteristicos que possuem, não deixam de ter uma distância proporcional.) ^^

De qualquer forma, a primeira é a melhor =]

sayonara o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também prefiro a primeira capa! Talvez até tenhas feito as caras daquela forma simplesmente porque quiseste' date=' mas na realidade o que é mais estranho nelas (e as faz parecer meio achatadas) é a grande distância que existe entre os olhos! Passo a explicar xD : É que a distância entre os olhos é a de um outro olho, ou seja, no meio dos nossos olhos, é como se tivéssemos um outro invisivel, que caberia lá na perfeição. (E isto também se alplica ao anime, pois apesar dos olhos caracteristicos que possuem, não deixam de ter uma distância proporcional.) ^^

[/quote']

Engraçado os olhos achatados: Eu até entendi ^^ se você olhar minha assinatura verá que os olhos andam até bem pertinho ...

e sei o lance da perspectiva só que agora quando fiz essa historias esse solhos ficaram meio afastandos sim ...

Ultimamente anda dizendo que meus mangás estão ocm cara de quadrinhos algternativos/ mangás alternativos...

será???

Bem valeu pela votação!

kissu

V-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que como capa ficava melhor a primeira (que está a ganhar com uma margem confortável). Quero dizer, depende de como for colorido e onde colocar o título... Em relação às caras das personagens, não gosto muito, mas é um estilo e é bem próprio. 

Ah, já agora, não consegui aceder ao link do primeiro post.

E boa-sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0