Kiba

Hackers da treta

22 mensagens neste tópico

Que porcaria vem a ser esta.

 

Editado porque alguém entrou na minha conta.

Editado por Kiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

I don't think I get this meme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hi how are you ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

giphy.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

fotaç também quero um email @animeportugal.net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Alguém que apague esta porcaria, porque não fui eu que comecei este tópico. Há séculos que não venho aqui e de repente aparece uma notificação no meu e-mail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Alguém que apague esta porcaria, porque não fui eu que comecei este tópico. Há séculos que não venho aqui e de repente aparece uma notificação no meu e-mail.

já que aqui estás, bebe mais um copo

mesmo sem vires aqui, tens visto anime na mesma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ultimamente tenho andado a ler fanfics de RWBY e Korra. Animes não há nada de interessante para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lá está o Tsipo a fazer das suas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não houve nenhum hack ao site, nem houve um brute force attack à tua conta ... quem acedeu à tua conta, sabia a tua pass.

 

Por favor altera a password caso ainda não o tenhas feito.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se sabia a pass podia ter postado algo mais original em fez de fazer pergunta sobre o e-mail e ainda por cima escreveu em inglês. Eu fiz o login através do facebook.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tl;dr : Deixa de ir aos sites pôrnot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tl;dr : Deixa de ir aos sites pôrnot

Isso só se fores tu!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso só se fores tu!!!

Ahaha, se fosse, tinham me hackeado a conta a mim e não a ti :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Ahaha, se fosse, tinham me hackeado a conta a mim e não a ti :P

 

Isso nunca se sabe. Uma pessoa não vem aqui há séculos e de repente recebe-se uma notificação de um tópico que eu não fiz. O hacker devia ser mesmo burro, ultimamente só tenho visitado o FF.net, AO3, ebay, facebook e fiz uma conta no Estrela Animal (onde arranjei uma gravata para o Sparky). Se o hacker fosse esperto tinha roubado as minhas contas no WoM2, ambas lvl 90+. :m052:

 

E bem vou voltar para a minha "pôrnot", LoK Omegaverse stories are cool. :m118:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estava a brincar contigo.

 

E não deve ter sido uma pessoa, deve ter sido um bot. Mas deve ser mesmo creepy, acontecer uma coisa dessas...

 

(Acho que devíamos fazer logout dos sites, mas é mais cómodo estar sempre in e depois lá vem o dia em que vamos a uma página errada...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estava a brincar contigo.

 

E não deve ter sido uma pessoa, deve ter sido um bot. Mas deve ser mesmo creepy, acontecer uma coisa dessas...

 

(Acho que devíamos fazer logout dos sites, mas é mais cómodo estar sempre in e depois lá vem o dia em que vamos a uma página errada...)

Yap foi um bot, escreveu uma mensagem em inglês a perguntar sobre o e-mail, mas o Mike diz que não houve "brute force attack" à conta. Para coisas creepy basta o meu cachorro num momento está ao meu lado no outro ele já desapareceu para algum lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem