Laxus

Dobragem do Dragon Ball

10 mensagens neste tópico

Estava a pensar na nova serie de Dragon Ball Super que saiu agora no Japão. E queria fazer uma petição ao Panda Biggs que à partida vai ficar com esta serie (corrijam-me se estiver errado). Esta petição tinha o objetivo de reunir todos os atores que já dobraram o Dragon Ball para fazerem-no de novo. Caso achem uma boa ideia ajudem-me e digam-me o que é possível fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que o Biggs e a SIC andam a dormir? Claro que já sabem e já devem estar com planos de trazer a série para cá.

Quanto aos dobradores, não vai ser agora com petições que eles se vão lançar ao trabalho... Muitos deles têm uma agenda muito preenchida e estão cheios de trabalho.

Também para ver DBS dobrado pelo Biggs, se calhar mais valia estarem quietos... Usam quase sempre os mesmos dobradores e tira uma certa originalidade da série e das próprias personagens.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era uma ideia, porque as vezes é preferivel a serie ser dobrada mais tarde do que pelos habituais do Biggs como referiste. Também, acho que não custava muito reunir algumas assinaturas e enviar um email à empresa. Até porque não tínhamos nada a perder.

Editado por Chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que em menos de um ano o DBS já está aí.

Mas se for para fazer uma petição que seja para eles arranjarem animes melhores. É que não dá nada que valha a pena (excepto o Shin-chan xD).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que em menos de um ano o DBS já está aí.

Mas se for para fazer uma petição que seja para eles arranjarem animes melhores. É que não dá nada que valha a pena (excepto o Shin-chan xD).

 

Perdi um bocado de coragem de continuar a ver o Super quando vi o primeiro episodio, mas estava com fé que a dobragem portuguesa do Dragon Ball iria mudar isso e é por isso que estou a tentar ver se arranjo assinaturas, mas ya talvez tenhas razão não deve valer a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caso fosse a dobragem com os actores antigos, alinhava, ia ser do crlhu. O problema é, para além daquilo que o Dahitman comentou..penso que não haja dinheiro, já na altura em que foi produzido em grande parte foi mais por gosto dos actores que continuaram o projecto, pq não tinham lá grandes 'recursos' e o dinheiro também devia ser pouco (visto o elenco ser meia dúzia de gatos pingados a fazer uma data de vozes, ahaha o que também deu mais graça à coisa) . Hoje em dia, alguns até podiam alinhar como forma de nostalgia, aposto que o João Loy ia alinhar, mas pronto..são fases da vida, duvido que aconteça.

 

O mais provável é aparecer legendado como o DB kai, DB kai até houve com dobragem no YT mas isso foi coisa de fã senão estou em erro. Na sic radical apareceu legendado, e como não estou a ver nada legendado no panda biggs, arrisco -me a dizer que nem vão ter verba para comprar. Agora anda a passar é os filmes. Mas pronto, até alinho na petição..não tenho nada a perder, pode é sair o tiro pela culatra e fazerem merda na dobragem (caso aconteça)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caso fosse a dobragem com os actores antigos, alinhava, ia ser do crlhu. O problema é, para além daquilo que o Dahitman comentou..penso que não haja dinheiro, já na altura em que foi produzido em grande parte foi mais por gosto dos actores que continuaram o projecto, pq não tinham lá grandes 'recursos' e o dinheiro também devia ser pouco (visto o elenco ser meia dúzia de gatos pingados a fazer uma data de vozes, ahaha o que também deu mais graça à coisa) . Hoje em dia, alguns até podiam alinhar como forma de nostalgia, aposto que o João Loy ia alinhar, mas pronto..são fases da vida, duvido que aconteça.

O mais provável é aparecer legendado como o DB kai, DB kai até houve com dobragem no YT mas isso foi coisa de fã senão estou em erro. Na sic radical apareceu legendado, e como não estou a ver nada legendado no panda biggs, arrisco -me a dizer que nem vão ter verba para comprar. Agora anda a passar é os filmes. Mas pronto, até alinho na petição..não tenho nada a perder, pode é sair o tiro pela culatra e fazerem merda na dobragem (caso aconteça)

A Sailor Moon Crystal foi dobrado. Editado por KothoS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sailor Moon Crystal foi dobrado.

Sim, mas não pelos antigos, mas também não ficou a perder..sempre achei muito irritante xDD Não gostava de ver o DB com uma dobragem assim nova, tenho-o muito idealizado, sempre achei a nossa versão a melhor e nem tive muito vontade de pegar no super por ter que ver em japa :\

mas sei lá, talvez ficasse fixe, é uma questão de habito

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas não pelos antigos, mas também não ficou a perder..sempre achei muito irritante xDD Não gostava de ver o DB com uma dobragem assim nova, tenho-o muito idealizado, sempre achei a nossa versão a melhor e nem tive muito vontade de pegar no super por ter que ver em japa :\

mas sei lá, talvez ficasse fixe, é uma questão de habito

Ter o casting original é mais dificil.

Eu nao tenho esse problema. O Dragon Ball nao me cativou muito e eu prefiro ver animes legendado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter o casting original é mais dificil.

Eu nao tenho esse problema. O Dragon Ball nao me cativou muito e eu prefiro ver animes legendado.

 

Não gosto muito das vozes japonesas do dragon ball, principalmente a do Son Goku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais