Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Cata or Shane

Problema com a "Pesquisa"

8 mensagens neste tópico

Hoje deparei-me com o seguinte problema: a "pesquisa" não funciona. Tentei várias palavras-chaves (anime, naruto, etc) e várias secções do Forum nas pesquisas mas em todas elas, não obtive qualquer resultado.

Espero que não seja um problema grave e que seja de rápida, simples e fácil resolução. Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

aconteceu-me o mesmo com mushishi. sabia que existia e lembrei-me de criar um tópico novo e ao colocar no nome "mushishi" apareceram então as threads que andava à procura no "ah e tal vê lá se este tópico ainda não existe"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pois, mas encontrar um tópico não devia ser feito dessa maneira, daí eu ter criado este thread. Não adianta teres um mecanismo de pesquisa que não funciona, além do mais de que essa solução de prática não tem nada. A ver se resolvem isto. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pois, mas encontrar um tópico não devia ser feito dessa maneira, daí eu ter criado este thread. Não adianta teres um mecanismo de pesquisa que não funciona, além do mais de que essa solução de prática não tem nada. A ver se resolvem isto. :)

sim, mas eu pensei que a minha dislexia estava a piorar e podia estar a escrever mal. Deve ser qualquer coisa temporária e nem me lembrei de criar um tópico como este ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sei o que é, e a resolução é rápida, mas apenas posso ver isso na segunda-feira porque estou numas mini-férias :P

Segunda-feira digo qualquer coisa. Obrigado pelo aviso.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bom descanso, Mike! Também mereces x'D
Obrigado ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Back to work  :bored:

 

Problema resolvido  :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Back to work  :bored:

 

Problema resolvido  :)

já me tinha esquecido

espero que as mini ferias tenham sido bacanas e obrigado

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0