KothoS

português de Portugal

33 mensagens neste tópico

nunca vi com legendas pt, agora..pt-pt só no panda xD

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Crunchyroll, talvez para o início de 2016, terá legendas em português de Portugal. Acham que irá atrair os fãs de anime em Portugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Crunchyroll, talvez para o início de 2016, terá legendas em português de Portugal. Acham que irá atrair os fãs de anime em Portugal?

Acho que não, porque haverias de pagar uma coisa que podes ter grátis?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Crunchyroll, talvez para o início de 2016, terá legendas em português de Portugal. Acham que irá atrair os fãs de anime em Portugal?

Acho que não, porque haverias de pagar uma coisa que podes ter grátis?

Tudo o que existe no mundo podes adquirir gratuitamente, mas provavelmente fará com que sejas presa.

A razão principal porque vejo no Crunchyroll e Daisuki é porque gosto de animes, qualidade e rapidez são outras.

Eu estou ansioso pelas legendas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Crunchyroll, talvez para o início de 2016, terá legendas em português de Portugal. Acham que irá atrair os fãs de anime em Portugal?

 

Vai ser muito dificil, acho que os portugueses weebs para além de serem poucos, não estão dispostos a pagar por um serviço incompleto, na minha opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Crunchyroll, talvez para o início de 2016, terá legendas em português de Portugal. Acham que irá atrair os fãs de anime em Portugal?

 

Vai ser muito dificil, acho que os portugueses weebs para além de serem poucos, não estão dispostos a pagar por um serviço incompleto, na minha opinião

Incompleto?

O que acho que falta para ser completo são as legendas em português de Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas seasons de anime estão a ser muti fracas, e alguns dos poucos animes interessantes são exclusivos à Funanimation.

 

E não dá pa fazer download ou comprar fisicamente, mas isso também já era bónus :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas seasons de anime estão a ser muti fracas, e alguns dos poucos animes interessantes são exclusivos à Funanimation.

 

E não dá pa fazer download ou comprar fisicamente, mas isso também já era bónus :(

Os unicos que de jeito que a Funimation tem e a CR nao é a Akagami no Shirayuki-hime e o Ranpo Kitan. E quanto as copias fisicas e digitais pode ser mau porque as distribuidoras podem nao querer (por exemplo, a aniplex nao dá animes à funimation por causa disso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inglês. Já cheguei a ter algumas séries completas com legendas em pt-pt, mas... Algumas frases ranhosas fizeram-me torcer o nariz e questionar se tinham quality checkers. Nem manga leio em pt-pt.

 

De qualquer das formas, não me interessa minimamente o que é legendado cá em Portugal porque não acompanho essas séries. Compreendo que não haja muita gente interessada no fansubbing por Portugal e é por isso que se limitam a séries shounen, mas epá... Focam-se numa população muito específica e que começa a ficar muito reduzida. Para dar um exemplo, praticamente TODA a gente que conheço deixou de ver Naruto e damn, tenho muitos anos à frente do Naruto Portugal e do seu rpg. Nem mesmo a população que joga o rpg ainda vê o anime...

Editado por Shibiusa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime com legendas PT-PT? Só na televisão nos tempos em que via anime em inglês(speed racer) e espanhol(vários, desde Doraemon ao Tsubasa) no Canal Panda. Já lá vão uns anos valentes. Também cheguei a ver episódios do Kochikame com audio japonês e legendas PT-PT no AXN há cerca de 7 anos, penso eu. E por falar nisso, é pena que nenjum grupo de fansub o legende para inglês. Se bem que o Kochikame só passou na TV em praí 3-4 países fora do Japão, 2 deles sendo Portugal e Espanha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costumo ver em inglês, só sigo uma fansub portuguesa.

Quanto ao Crunchyroll e afins: Legendas em PT-PT são muito bem-vindas. Quando tiver mais independência económica, pagarei de bom grado pela subscrição.

Acho piada a quem se queixa de não querer pagar por um serviço "incompleto". Acham que uma empresa vai começar a apostar forte e feio num meio inviável? Se realmente querem um serviço de qualidade, comecem a apoiar a indústria, porque já começam a aparecer iniciativas muito boas para a impulsionar em Portugal (Crunchyroll, Daisuki, mangas da Devir).

Editado por ShikaSS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei explicar muito bem, mas eu me lembro de ter lido os Scans de Rurouni Kenshin num site chamado Manga PT, e a experiência foi mais interessante do que quando eu comprei o mangá aqui no Brasil. Não sei explicar o motivo...

Animes eu assisti acho que uns 2 só com Português - PT. Não sou assinante do Crunchyroll, não conheço muito bem o serviço, acabo vendo pelo catálogo meio limitado do Netflix ou por meios não muito legais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais