Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

Futebol

22 mensagens neste tópico

OMG! PÁRA TUDO!

Acho que é a primeira discussão sobre futebol que há cá no site!

Faye, obrigado por me teres finalmente dado o empurrão para abrir este tópico.

EDIT: Ups, estava uma jornada a frente >_<. Estava mesmo cansado quando fiz este tópico e esqueci-me >_>

E sim, pode-se falar perfeitamente da Champions, porque não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode-se falar da Champions League aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom. E agora que as competições europeias foram ali e já voltam' date=' o grande acontecimento desta jornada é o Porco-Sportém D:

Dou a vitória ao Porto com um golo nos descontos, como sempre.[/quote']

Desta não, da próxima.

Se a memória não me engana, já houve um tópico sobre futebol, mas foi bloqueado por causa da balbúrdia que originou (discussões, insultos, etc...coisas de futebol não é?), a ver se este tópico não segue o mesmo caminho :? .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sei se é permitido falar de futebol, normalmente os foruns têm uma polica anti politica, religiao e futebol pois origina sempre discução. Eu pelo menos sou capaz de falar sem mandar bitaites, agora os outros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas discussões inflamadas é o que tornam falar sobre futebol tão divertido XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou mesmo agora o Marítimo x Porto.

Jogo lento, muito faltoso e com poucas emoções especialmente devido à atitude do Marítimo de não pressionar no ataque na 1º parte e ao jogo lento do Porto na 2º parte. De referir o azar do Porto em ter que fazer duas substituições forçadas logo na 1º parte antes de passarem sequer 30 minutos.

Falando no desempenho dos jogadores, nota de destaque para a fraca exibição de Renteria que só esteve em evidência no passe para o Raul Meireles que originou o segundo golo. Este e o Mareque ainda não mostraram o que levou o Jesualdo a escolher-los como reforços de Inverno.

Pela parte do Marítimo, mais uma vez Marcinho em destaque com outra boa exibição. Foi pena é que as suas iniciativas não se traduziram em golos ou oportunidades para o mesmo.

4/10

Anyway, uma jornada algo fraca que em destaque só mesmo o regresso às vitórias do Sporting e o empate cedido em casa do Sporting de Braga. Espero que amanhã não haja outra surpresa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Benfica 2-0 União de Leiria.

Simão e Petit com dois golaços.

O PSG vai arder, hehe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que grande jogo de David Luiz! O Anderson que volte para o banco que é o local dele.

Sobre o jogo, só tenho pena de não termos aproveitado melhor as oportunidades de golo que tivemos na 1º parte. É preciso um avançado no Benfica com instinto para marcar. As minhas apostas estão no Chinês da equipa B.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xee, futebol! Já nem me lembrava que isso existia. A febre já me passou à bastante tempo, só sobra a vontade de jogar PES. E mesmo assim já foi muito maior.

O PSG.. é como eles dizem, as vedetas ficam a descansar para jogarem no campeonato e tentar evitar a despromoção.. MAS. Assim jogam aqueles que querem dar nas vistas, e torna-se provavelmente ainda mais complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vitória do Tottenham ontem em casa por 3-2 contra o Sporting de Braga.

Dizer que o Sporting de Braga saiu de cabeça erguida é algo de muito relativo. A 1º parte foi uma autentica tristeza com uma defesa que mais pareci gelatina e com vontade de atacar. Não é exagero dizer que deviam ter saido ao intervalo a levar 5-1. Oh, e aquele auto-golo.. que sorte, hein?

Na segunda parte lá conseguiram entrar no jogo e decidir tentar ganhar, mas já veio tarde. Ainda valeu o golo de Andrade para relançar o jogo e também dar mais emoção ao mesmo. Se tivessem feito o mesmo na primeira parte..

7/10

Agora vamos lá ver como vai ser o Benfica x PSG de hoje. Espero que o Benfica ganhe, que não quero acabar o dia com um ataque nervos e insultos a torto e a direito. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogamos mal, pessimamente depois dos primeiros 20 minutos...

...mas passámos. *phew*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ufa, já não sofria tanto com um jogo há algum tempo. Mas valeu a pena, Benfica nos quartos!

Parabéns a todos os jogadores desta grande equipa, até ao Anderson, ww.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ganda Petit!

Estava a ver que acabaríamos por deitar tudo a perder, como sempre. Felizmente isso não aconteceu. Que venha o Porto!

(ps: paragens internacionais são a merda :( )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava difícil marcar o raio do golo!!!

Que venha o Porto!

Até os comemos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ganhou ganhamos ao porto e arrumamos com eles do 1 lugar para o 2 :twisted: :twisted: Diabos Vermelhos.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Que venha o Porto!

Até os comemos :D

cof*cof* Quero ver isso, cá para mim vai ser o contrário :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que engraçado, o Pedro Proença vai arbitrar o Benfica x Porto. *sadness*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então assim sempre tenho esperanças que a arbitragem seja justa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém do nosso ilustre painel de comentadores quer pronunciar-se sobre os últimos jogos da selecção?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ninguém do nosso ilustre painel de comentadores quer pronunciar-se sobre os últimos jogos da selecção?

Uh... só vi o Portugal x Bélgica, não cheguei a ver o Sérvia x Portugal. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais