Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Hong_Kong_Syndicate

A long long time ago!!

5 mensagens neste tópico

Muito daqui não me conhece...outros ainda guarda: a escolha, uma boa lembrança, outros lembranças mais complicadas (traduzir por apertados/ encostados a parede)

Par os conhecidos sou o João, para os intimos o Jean Marie :) ex Anime Zone (y'a o gajo do Eva e mais umas coisas sou eu! 8) )

Tenho 36 anos, ja la vão uns valentes anos de paixão pelo anime e a animação em geral, e a cultura japonesa...since 1978...Foi um Otaku (e tenho alguma vergonha de o reconhecer)

Vi o movimento Anime crescer em PTa partir de 96/97 com os primeiros eventos , com boas e ma influençias, e pelas vistas lutas de poder de nivel de jardim de infançia que ainda se mantem por ai...os mesmos feitios, as mesmas attitudes que me fizer regressar a umas outras paixoes (Mulheres, VW antigos (coisa estranha, fez-me conhecer um familiar de uma pessao que eu perdi de vista ja uns anos e ligado ao anime...Leo mande MP sff) e outros com os mangas e anime menos lameche a redescobrir coisas com Assate Dance e deixando definitivemente as Clamp :) )

Fiel em amizade e em inimizadas (alguns ja sabem que estou a falar deles se estiver a ler...cruzei os estilos pedantes por ai) tenho uma memoria bastante boa...

Odeio... quem se acha superior, e despreza os outros, usando dos outros para proveito proprio (a long long story)

Adora... Os meus amigos, mesmo esses que eu não vejo muito (Promess Leonardo é de passar par ai um dia desses... sim Fernando estas aqui ao lado mas esta complicado com os tratamentos)

Sem mais eu despede-me e deseja a todos uma boa noite

Saudaçoes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite também... e bem vindo ao fórum! Belo nick!

Gostei da tua apresentação! Continua a participar! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo e bons posts há e as regras

de repente temos tido resgistos nocturnos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Mot, será porque de noite as pessoas estão... sei lá... livres? XD

Bem vindo! /o/

Ora 36 anitos.... estás bastante velho meu caro! Tens a idade do meu pai XDD Now thats awkward...

De qualquer maneira, lê as regras e diverte-te ;P

Boa estadia! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais